Sobreira Publicado 13 Julho 2011 Achei péssima a adaptação do Cálice do Fogo. Estava mesmo excitado para ver como é que eles tinhas realizado a parte do livro que me deixou mais em pulgas e simplesmente não a puseram quando ele fala com a esfinge(?) e ela lhe coloca um enigma Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2011 Alguém pode fazer uma lista em spoiler de todas as personagens relevantes (animais incluídos) que já tenham morrido até ao 1º filme, inclusive sff? Quirrel Crouch Sr. Barty Crouch Sirius Dumbledore Hedwig Mad Eye Prof. de Relações com os Muggles Scrimgeour Aranha do Hagrid Só agora é que me apercebi que a lista, até este filme, até é pequena :lol: Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 13 Julho 2011 Alguém pode fazer uma lista em spoiler de todas as personagens relevantes (animais incluídos) que já tenham morrido até ao 1º filme, inclusive sff? James Potter Lily Potter Quirinus Quirrell Salazar Slytherin's Basilisk Barty Crouch Sr. Cedric Diggory Sirius Black Amelia Bones Igor Karkaroff Aragog Albus Dumbledore Hedwig Mad-Eye Moody Rufus Scrimgeour Ted Tonks Peter Pettigrew Dobby Fred Weasley Remus Lupin Nymphadora Tonks Severus Snape Nagini Bellatrix Lestrange Lord Voldemort Ainda há mais mas são os que achei mais relevantes como querias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2011 (editado) EDIT: Ah, assim sim, bem me parecia que eram poucos :mrgreen: Btw, alguns desses são do 2º filme. Editado 13 Julho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2011 Esqueci-me do Cedric e do Karkaroff E o Dobby ainda n assentou bem, DOBBY :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2011 (editado) Quirrel Crouch Sr. Barty Crouch Sirius Dumbledore Hedwig Mad Eye Prof. de Relações com os Muggles Scrimgeour Aranha do Hagrid Só agora é que me apercebi que a lista, até este filme, até é pequena :lol: faltam ai alguns btw nao me lembro qdo o kakarof morreu, foi qdo o Voldemort voltou no 4º livro que ele apareceu morto no 5º ne? edit 2 tb falta nessa 2º lista o fabricante de varinhas la da russia :mrgreen: e o boy q lutou com o dumbledore q até era amigo dele e acabou preso, não me lembro do nome Editado 13 Julho 2011 por Katy Perry Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2011 (editado) James Potter Lily Potter Quirinus Quirrell Salazar Slytherin's Basilisk Barty Crouch Sr. Cedric Diggory Sirius Black Amelia Bones Igor Karkaroff Aragog Albus Dumbledore Hedwig Mad-Eye Moody Rufus Scrimgeour Ted Tonks Peter Pettigrew Dobby Fred Weasley Remus Lupin Nymphadora Tonks Severus Snape Nagini Bellatrix Lestrange Lord Voldemort Ainda há mais mas são os que achei mais relevantes como querias. NÃO ABRAM ESTE SPOILER! TEM INFORMAÇÃO DESTA SEGUNDA PARTE. SEI PORQUE JÁ LI O LIVRO D: Btw, alguns desses são do 2º filme. :angry: Editado 13 Julho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2011 faltam ai alguns btw nao me lembro qdo o kakarof morreu, foi qdo o Voldemort voltou no 4º livro que ele apareceu morto no 5º ne? edit 2 tb falta nessa 2º lista o fabricante de varinhas la da russia :mrgreen: e o boy q lutou com o dumbledore q até era amigo dele e acabou preso, não me lembro do nome 1º spoiler Foi sim, ou do 5º para o 6º livro, uma altura assim 2º spoiler O Gregorvitch ou o crl (e aposto que seja a Alemanha, btw) e o Grindelwald (aka Hitler) Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 13 Julho 2011 Mais alguém anda a tentar ligar para o sistema de reservas da Lusomundo e ouve a mesma mensagem que eu? --' Compartilhar este post Link para o post
wazzup Publicado 13 Julho 2011 No site que vi não separam o ultimo livro como fizeram o filme, e já que ele não deu nenhuma indicação usei personagens do ultimo livro também. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2011 (editado) O wazzup spoilou-me à bruta :( Editado 13 Julho 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2011 Então os óculos à Harry Potter é só para o dia de estreia. Nos restantes dias podemos levar os nossos não é verdade? E fica mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2011 Só agora é que percebi que ele estava a perguntar até ao primeiro livro mas para quem estava a meter as personagens todas: Nessa lista falta a Bertha Jorkins que é uma morte muito relevante para a história. Falta também a Hedwig . Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2011 Então os óculos à Harry Potter é só para o dia de estreia. Nos restantes dias podemos levar os nossos não é verdade? E fica mais barato? Depende da marca. Eu tenho ideia que na Lusomundo dão sempre óculos e o preço não varia. Na UCI se levares os óculos pagas menos, se não levares e quiseres comprar é mais 1€. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2011 Já suspeitava... Se calhar vou ver a Odivelas ou ao Vasco da Gama... De qualquer maneira já vou preparado para arrotar 8.10€ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2011 Hehe... Grande chulice. 4.40€ here. Devo pagar 5.40€ porque os óculos que tenho estão já demasiado riscados e quero uns novos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2011 Very, arranja-me um bilhete desses. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Julho 2011 Já suspeitava... Se calhar vou ver a Odivelas ou ao Vasco da Gama... De qualquer maneira já vou preparado para arrotar 8.10€ Eu vou ver no Odivelas Parque na sexta feira. ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Julho 2011 (editado) estou com uma vontade de ver isto, fds. E só vou ver depois de exame de Bio vai ser dificil fugir aos spoilers. Alguem tem/teve o Harry Potter: Quidditch World Cup? Que jogo mais epico :prayer: Editado 14 Julho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2011 Daqui a umas horas já deve andar pessoal a spoilar :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Julho 2011 Só peço que não spoilem aquela cena do Harry e do Voldemort a caírem juntos. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2011 Epa', wazzup, obrigadao pelo spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2011 Se está em spoiler não abram :mrgreen: Eu sei que é difícil, mas não abri nenhum destes últimos que puseram aí. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Julho 2011 Acabei de chegar da ante-estreia: BRUTAL! Tirando a porcaria dos óculos 3D. LINDO! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2011 Acabei de chegar da ante-estreia: BRUTAL! Tirando a porcaria dos óculos 3D. LINDO! Façam todos isto, 0% spoiler, assim não contam nada, ficam todos na sua é perfeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post