Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Não percebo os duels.

Completo o spell e fico prai 5 minutos à espera que o meu oponente o faça e nada....

Depois de sair da janela, diz que perdi.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me esta: LARCH WITH PHOENIX FEATHER CORE, TWELVE AND A HALF INCHES, RIGID

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

New from J.K. Rowling

Congratulations! I’m Prefect Percy Weasley, and I’m delighted to welcome you to GRYFFINDOR HOUSE. Our emblem is the lion, the bravest of all creatures; our house colours are scarlet and gold, and our common room lies up in Gryffindor Tower.

This is, quite simply, the best house at Hogwarts. It’s where the bravest and boldest end up – for instance: Albus Dumbledore! Yes, Dumbledore himself, the greatest wizard of our time, was a Gryffindor! If that’s not enough for you, I don’t know what is.

I won’t keep you long, as all you need to do to find out more about your house is to follow Harry Potter and his friends as I lead them up to their dormitories. Enjoy your time at Hogwarts – but how could you fail to? You’ve become part of the best house in the school.

:COLB:

Compartilhar este post

Link para o post

Também entrei nos Gryffindor. Sou o PotionShadow17831. :)

Compartilhar este post

Link para o post

n consigo fazer a poção, aquilo diz para abanar a varinha mas eu nao sei da porra da varinha

Compartilhar este post

Link para o post

n consigo fazer a poção, aquilo diz para abanar a varinha mas eu nao sei da porra da varinha

Está por tras dos dois sacos com as minhocas e aquelas ervas ou lá o que é. Está deitada na mesma. ;)

btw, despacha-te que já me vais ajudar na missão a seguir, não estou a conseguir passar.

A do corredor proibido. Já abri a porta agora estou frente-a-frente com o cão de 3 cabeças mas não consigo fazer nada...

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portanto, nos Slytherin já somos 4, né?

Eu

Doom

Pica

Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está comproblemas para fazer a poção? Eu acho que faço tudo correto mas diz que não ponho a quantidade pedida de snake fangs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tentei duas vezes fazer a poção mas sou tão bom naquilo como o Neville nos livros.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz bem as poções.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está comproblemas para fazer a poção? Eu acho que faço tudo correto mas diz que não ponho a quantidade pedida de snake fangs

tb de deu esse erro uma vez, fiz de novo e deu bem

Compartilhar este post

Link para o post

tb de deu esse erro uma vez, fiz de novo e deu bem

Já tentei umas 10x e dá sempre.

Edit: voltei a tentar e deu lol

Já agora o nick: MirrorRiver997

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

Está por tras dos dois sacos com as minhocas e aquelas ervas ou lá o que é. Está deitada na mesma. ;)

btw, despacha-te que já me vais ajudar na missão a seguir, não estou a conseguir passar.

A do corredor proibido. Já abri a porta agora estou frente-a-frente com o cão de 3 cabeças mas não consigo fazer nada...

não é suposto fazer nada para além de fugires :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, nos Slytherin já somos 4, né?

Eu

Doom

Pica

Rafinha

FUCKIN BROS, MAN

acho que o que me mandou para os slytherin foi ter dito "fazemos team-up e damos cabo do troll do rio" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WAND

Length: 12 1/2 in

Wood:Pine

Core:Dragon

Flexibility:Rigid

Ravenclaw

BTW, quantas Chocolate Frog Cards há? eu tenho 10

Compartilhar este post

Link para o post

WAND

Length: 12 1/2 in

Wood:Pine

Core:Dragon

Flexibility:Rigid

Ravenclaw

BTW, quantas Chocolate Frog Cards há? eu tenho 10

Acho que são 12

Compartilhar este post

Link para o post

isto é um bocado secante lol pensei q houvesse mais interação do que apanhar objectos e fazer uns feitiços de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

isto é um bocado secante lol pensei q houvesse mais interação do que apanhar objectos e fazer uns feitiços de vez em quando

Mesmo a sério, parece aqueles jogos do miniclip que recolher pistas. Eu já parei de jogar, fiquei-me pela parte do ovo de dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo os duelos... estou À 15 minutos na janela a dizer " Awaiting Opponent" e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são 12

Já estive a ver e são 11, já apanheu a que faltava

Não percebo os duelos... estou À 15 minutos na janela a dizer " Awaiting Opponent" e nada...

Depois de fazeres o teu feitiço podes ir a tua vida que depois, caso ganhes, recebes os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...