Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

podem chamar-me half blood prince

já eu sou um cepo do crl nem a 1ª consegui fazer porque nunca fica bem mexida, manobrar a colher 2 hard.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer a última poção (a de ficar acordado ou o crl) e fiquei f*dido, faço tudo bem, depois faço a cena da varinha e ele desliga automaticamente o fogo, a temperatura começa a descer e depois ele diz que não consegui manter a temperatura lol

Btw, porque é que estou sempre a waitar pelo outro gajo nos duelos? Que lentos a fazer as cenas :(

Compartilhar este post

Link para o post

porque e' que isto so' tem nomes pussy?

Over the seventeen years that I planned and wrote the seven Harry Potter books (not to mention Quidditch through the Ages, Fantastic Beasts and Where to Find Them and The Tales of Beedle the Bard), I generated a mass of information about the magical world that never appeared in the books. I liked knowing these things (which was fortunate, given that I couldn't stop my imagination spewing it all out) and often, when I needed a throwaway detail, I had it ready because of the background I had developed.

quem e' que tem estes?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

RookFirebolt5969

ASH WITH DRAGON CORE, TWELVE AND THREE QUARTER INCHES, HARD

On my way.

igual a' minha, mas a minha e' 12 1/2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é no ultimo quando eles fogem do casamento e vão para a casa do Sirius e dormem lá a primeira noite

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é no ultimo quando eles fogem do casamento e vão para a casa do Sirius e dormem lá a primeira noite

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

porque e' que isto so' tem nomes pussy?

quem e' que tem estes?

Me. Both.

Compartilhar este post

Link para o post

quem e' que tem estes?

Eu tenho os Contos de Beedle, o Bardo. Nem sabia que havia outros, para a próxima vez que passar na Fnac/Wook vou procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Contos de Beedle de certeza que em qualquer livraria arranjas, eu vivo num lugar pequeno e comprei lá.

Quanto aos outros dois não vou garantir, mas penso que os comprei no Jumbo, loooong ago.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, o que me falta e' mesmo esses dos Contos. na altura como nao me chamava (creio que nao ha referencias no livro, ou ha?) ao contrario dos outros dois nao comprei. vale a pena? os outros dois nao sao grande espingarda, mas tambem pelo preço que e' esta' bom.

xi, ediçao 2001. eu acho que comprei logo quando isso saiu. long ago :\

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendei os 2, Sejam ou não grande espingarda, é Harry Potter :biggrin:

Os Contos de Beedle, o Bardo, assim como os dois primeiros, são para crianças. Mas eu gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

São bastante interessantes.

O de Quidditch é da biblioteca, ou seja, é uma cópia do que o Harry leu quando o "alugou" lá.

E o dos monstros é o livro pessoal do Harry da cadeira de Criaturas Mágicas. Tem apontamentos dele (e do Ron, visto q o dele caiu de podre :D )

São totalmente diferentes dos Contos de Beedle.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, o que me falta e' mesmo esses dos Contos. na altura como nao me chamava (creio que nao ha referencias no livro, ou ha?)

dafuq tem grande destaque no ultimo livro

Compartilhar este post

Link para o post

filho, ja' viste o ano de ediçao daquilo? naquela altura so' havia 4 :p

se calhar ate' tinha referencias nos primeiros livros, porque aqui o resto da malta tem toda esse, mas nao me lembro disso. anyway, Quidditch e criaturas magicas era muito mais awesome!

ah, afinal o Bardo so' saiu em 2008. makes sense lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora, porque é que o Quirrel, no primeiro filme, não usou o Avada Kedavra no Harry? Fazia mais sentido do que tentativa de estrangulamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...