Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Visitante

brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me teres feito a maior inveja dos últimos tempos. É que ainda por cima tive 1 mês inteiro a viver a 50km de Londres. Se soubesse que isso existia, tinha ido lá logo no primeiro dia. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de arranjar um fim-de-semana para ir lá. Alhos, quanto ficou por pessoa, no total e em €, ir lá?

Compartilhar este post

Link para o post

inveja lvl: over 90000000000000000000000000000

Compartilhar este post

Link para o post

omfg

eles vendem cerveja de manteiga para fora?

lol népias, aquilo é tirado mesmo à pressão lá e não vi garrafas à venda.

Obrigado por me teres feito a maior inveja dos últimos tempos. É que ainda por cima tive 1 mês inteiro a viver a 50km de Londres. Se soubesse que isso existia, tinha ido lá logo no primeiro dia. :angry:

Isto ainda foi bem publicitado na altura! Na inauguração teve lá a JK e o Malfoy e tudo se não me engano.

Tenho de arranjar um fim-de-semana para ir lá. Alhos, quanto ficou por pessoa, no total e em €, ir lá?

Vôo de Faro (ida e volta) 55 Euros + Bilhete Visita (28 Libras) + Transporte Estúdio (27 Libras).

Isto dá uns 120 / 130 Euros mete-lhe mais uns 50 / 60 para noite, transfers do aeroporto, pint e refeições e fica por 200 Euros / pessoa mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks, atendendo a que tenho conhecidos lá e que me podem levar e buscar, e onde dormir e comer, é capaz de ficar a um preço acessível :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tks, atendendo a que tenho conhecidos lá e que me podem levar e buscar, e onde dormir e comer, é capaz de ficar a um preço acessível :-k

Que sorte. a ver se junto uns trocos para ir lá também...

Compartilhar este post

Link para o post

lol só de pensar que já estive em Londres e nem sabia da existência disso fico mesmo triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

colossus para a engatares usa esta:

tumblr_m3rpcbrlEQ1r88kbxo1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gotta use that one +.+

E porque raio foi logo para mim? :(

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se usasse isso com alguém corria o risco de não ser compreendido portanto a piada perdia-se toda :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que o Shaft queria dizer, e ela percebia, portanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desvendaste o mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...