doom_master Publicado 9 Outubro 2013 http://www.presenca.pt/livro/pack-especial-hogwarts/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2013 porra, 5€ e portes grátis? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Outubro 2013 porra, 5€ e portes grátis? f*da-se Já os tenho. Mas é uma bela oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Outubro 2013 Eu vou aproveitar, so me faltam esses 2, nunca os tinha encontrado em lojas/nunca tinha dinheiro disponivel quando os encontrava Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2013 http://www.presenca.pt/livro/pack-especial-hogwarts/ Esta semana tem estes: http://www.presenca.pt/livrodasemana Pena não ter visto esses a tempo :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2013 Esta semana tem estes: http://www.presenca.pt/livrodasemana Pena não ter visto esses a tempo :( Eu encomendei aqueles 2, estou à espera que cheguem, já não deve faltar muito. O "O Mundo de J. K. Rowling - A Criadora de Harry Potter" vale a pena? Se sim, ainda sou capaz de comprar esses 2 também. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 17 Outubro 2013 Eu encomendei aqueles 2, estou à espera que cheguem, já não deve faltar muito. O "O Mundo de J. K. Rowling - A Criadora de Harry Potter" vale a pena? Se sim, ainda sou capaz de comprar esses 2 também. Comprei o último da Saga na semana passada por 22€ e agora está a 12. :cadeirada: Também estou a pensar em comprar "O Mundo de J. K. Rowling - A Criadora de Harry Potter". Alguém que já tenha lido? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2013 Pois, também gostava de ter algum feedback.. Já os outros 2 chegaram hoje, vou amanhã levantá-los ao correio. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Outubro 2013 http://www.stumbleupon.com/su/2fZ5y8/hpcompanion.com/ brutal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Fui buscar hoje o "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los" e o "O Quidditch Através dos Tempos" :mrgreen: Sobre o "O Mundo de J. K. Rowling - A Criadora de Harry Potter", ninguém consegue dizer nada? Vale a pena? Editado 18 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Outubro 2013 Já li e não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2013 Estava a pensar aproveitar essa ultima, mas mais pelo Os Contos de Beedle o Bardo, visto que só esse são 10€ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Outubro 2013 É? Por acaso não sabia que batia nos 10€. Devo aproveitar então. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2013 Já cá chegaram os que comprei :) Tenho que procurar na garagem porque eu sei que na altura comprei o Quidditch através dos tempos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2013 É? Por acaso não sabia que batia nos 10€. Devo aproveitar então. Sim, aí no site estava a 10.09€, mas tenho quase a certeza que hoje o vi a 11€ na fnac. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2013 lolada onteem chego a casa e tenho 2 embalagens iguais uma pa mim e outra pa minha irma q vieram do correio, eu pego na minha, a minha irma olha e pergunta "wtf isso é para ti?" e eu "sim encomendei estes livros" e ela começa a rir-se bue pelos vistos tb tinha encomendado os livros para me dar no Natal ahahahahahhah agora tenho aqui 2 quidditchs e livros dos monstros Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2013 Já tens para oferecer :mrgreen: Encomendei ontem os outros 2, a ver se os pago hoje. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2013 lolada onteem chego a casa e tenho 2 embalagens iguais uma pa mim e outra pa minha irma q vieram do correio, eu pego na minha, a minha irma olha e pergunta "wtf isso é para ti?" e eu "sim encomendei estes livros" e ela começa a rir-se bue pelos vistos tb tinha encomendado os livros para me dar no Natal ahahahahahhah agora tenho aqui 2 quidditchs e livros dos monstros compro-te isso por 4€ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Outubro 2013 Comprei os Monstros Fantásticos hoje. Com este acabei a coleção do HP Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2013 Onde e quanto foi? Só para ter noção de quanto custam mais ou menos estes livros extra. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Outubro 2013 Onde e quanto foi? Só para ter noção de quanto custam mais ou menos estes livros extra. 3, 70 e tal na FNAC. Não encomendei porque já tenho os outros Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Então compensou os 4.90€ por esse mais o do Quidditch. Gracias. Editado 20 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post