Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2013 mas mesmo nos livros ha erros sobre quem esta presente ou nao na batalha final o colin creevey por exemplo estava lá e não tinha como porque nao era puro sangue e portanto nao podia andar na escola, e pq era novo demais para ter passado no exame de materializaçao btw as capas dos livros suecos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2013 podiam dizer que mulher ganhou um óscar com o Paciente Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2013 (editado) pls Editado 30 Agosto 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2013 Eish, adorava ver a parte da frente dessas capas. De lado estão brutais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2013 Eish, adorava ver a parte da frente dessas capas. De lado estão brutais. achas q tao brutais de lado pega la entao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2013 são as da esquerda? porra, são lindas. as que tenho dos livros mais antigos são as da direita. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2013 Ai jesus senhor essa do Prisioneiro de Azkaban :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2013 Capas lindas :heart: Eu tenho todas as da direita, e ainda tenho o Death Hallows na versão original (comprei no dia em que saiu, em inglês :- ). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2013 sim, é por causa do 33º aniversario do Harry Potter (e da autora) acho que as novas edições vao ser todas assim http://mashable.com/2013/07/31/harry-potter-new-book-covers/ ediçao coleccionador http://www.amazon.com/Special-Edition-Harry-Potter-Paperback/dp/0545596270/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1377828274&sr=8-1-fkmr0&keywords=new+potter+book+collection Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2013 Fui ver se isso havia na amazon.co.uk mas não achei :( Entretanto achei isto: http://www.amazon.co.uk/The-Hogwarts-Library-Boxed-Set/dp/1408834820/ref=pd_bxgy_b_img_y :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Tenho os 6 primeiros da direita e uma das mais recentes para o Deathly Hallows Esta: Editado 30 Agosto 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2013 Wow, brutais. são as da esquerda? porra, são lindas. as que tenho dos livros mais antigos são as da direita. x2. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2013 supostamente essa q tens dos deadly hollows é a versao para adulto para aqueles q tinham vergonha de ir no comboio a ler um livro com uma capa de desenhos animados Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2013 Eu até queria a capa original que se vendia cá. Mas na altura só encontrei mesmo aquela e pronto, foi. Pouco me importava se me vissem com aquilo em qualquer lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2013 claro até pq nao tens 50 anos :mrgreen: por acaso gosto bem mais da capa original, mas a minha favorita das originais é a do half blood prince Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Agosto 2013 (editado) claro até pq nao tens 50 anos :mrgreen: por acaso gosto bem mais da capa original, mas a minha favorita das originais é a do half blood prince Também acho que a melhor é a do half blood prince Editado 30 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2013 Esta é a que tenho do Deathly Hallows. Versão original OP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 30 Agosto 2013 Tenho os 6 primeiros da direita e uma das mais recentes para o Deathly Hallows Esta: Tenho todos os livros nesse versão. Falta-me, precisamente, esse. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2013 E dvd's assim numa edição especial há? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 30 Agosto 2013 E dvd's assim numa edição especial há? Em português, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2013 I think I get it. Correct me if I'm wrong, but when Ron left all they had left of him was his radio, which became a 'surrogate' for him. Harry was losing Hermione cause all she did was listen to that radio in hopes of hearing about Ron or his family because, you know, love and shit. She stopped caring about the Horcruxes. So he's messing with the dial one day and just by chance he finds a muggle station. Being raised by muggles as well, its the only connection that he has with Hermione that is purely theirs. Ron will never know those songs or ideas, but Harry and Hermione understand. He uses this to snap her out of her post-Ron daze. They dance a little, they laugh, awkward sexual tension is felt however briefly. Hermione remembers there's a world out there that she used to love and must now defend. Ron doesn't seem that important anymore and the radio goes back to just being a radio. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Agosto 2013 sim, é por causa do 33º aniversario do Harry Potter (e da autora) acho que as novas edições vao ser todas assim http://mashable.com/2013/07/31/harry-potter-new-book-covers/ ediçao coleccionador http://www.amazon.com/Special-Edition-Harry-Potter-Paperback/dp/0545596270/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1377828274&sr=8-1-fkmr0&keywords=new+potter+book+collection Capas lindas :heart: Quero tanto! acho que ainda vou juntar € para comprar todas assim e guardar um dia, para dar aos meus filhos! Compartilhar este post Link para o post