Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Barroso, compro-te os livros. Name a price :mrgreen:

ja os ia vender ao very mas a minha irmã vai vender os dela a uma prima portanto vou ficar com os meus :3

o livro das criaturas é mto bom, adorei o Lethifold :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser comprar os livros, aproveite a promoção que a Editorial Presença está a fazer hoje. Oferecem 100% do valor pago por livros hoje em crédito na conta de cliente. No meu caso, que só tenho o último livro, vou comprar hoje a Pedra Filosofal, o Prisioneiro de Azkaban e a Ordem da Fénix por 45,70€. Depois compro os restantes por apenas mais 2,29€. Foi a combinação que me minimizou o custo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de comprar um desses packs dos filmes, mas em DVD, alguém me sabe onde posso arranjar uma edição porreira e não muito cara?

Compartilhar este post

Link para o post

falta ai o do quidditch e o dos monstros :calduco:

O do Quidditch deve estar la em baixo na arrecadação numa caixa, de quando mudei de casa. O outro ainda não tenho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E o ponto principal na minha ideia que so por ter uma backstory triste e se ter sacrificado pelo bem, o Snape continua a ser uma espécie de vilão

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita o Harry e o Ron nunca foram tão douchbags para o Neville como o Sirius e o James foram para o Peter.

Compartilhar este post

Link para o post

todos eles eram um upgrade aos respectivos

mas o Neville nunca andou assim tanto com eles para tb levar com as bocas q o Peter ouvia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita o Harry e o Ron nunca foram tão douchbags para o Neville como o Sirius e o James foram para o Peter.

O Harry é exactamente o oposto em relação ao Neville.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...