Victarion Publicado 3 Fevereiro 2014 Não gostava muito de ver o Harry com a Hermione tbh, apesar de ser o rumo natural nos primeiros livros. Era mais banal. Acho que ela vai acabar por fazer mais alguma coisa sobre o Harry Potter. O "novo" livro dela aparentemente foi um belo fiasco e não me admirava que os próximos também fossem, um bocado porque vai sempre a criadora do Harry Potter. Ela parece não se querer agarrar a isso e querer mostrar que é mais capaz, mas não me admirava que eventualmente cedesse e fizesse algo pré-harry potter. Ainda deve demorar um tempo. Quando fizer para aí 10 anos que saiu o último ou assim. Provavelmente mesmo a editora deve empurrar para demorar mais tempo para ter ainda mais impacto como "omg o novo livro do harry potter!!!" e tentar voltar a quebrar recordes como o último, que acho que foi o livro que mais vendeu em 24h. qual novo livro? o da Morte Súbita (ou lá o nome) ou o livro com pseudónimo? é que no primeiro caso, já vai ter série de TV e tudo. quanto aos relacionamentos, o que a gaja fez foi preguiça autêntica. E o Harry ficava porreiro com a Luna. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2014 Não consigo imaginar o Harry com a Hermione, acho que assim ficou muito melhor. Coitado do Ron, ficou sempre de lado e agora não o querem deixar papar a melhor. :( a melhor é a lavander CABR*O do ron papou as melhores gajas da serie ah e a romilda vane so assim se percebe a diferença de comportamento do Harry em relação a ela entre o filme e livro :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2014 Which Harry Potter character are you? http://www4.pictures.zimbio.com/mp/KEVaQWUBK7tl.jpg :mrgreen: Ou seja, és gay! xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2014 O que ouvi foi exactamente o oposto. :mrgreen: Não sobre as vendas, as vendas é relativamente normal, mas sobre a qualidade em si. Eu confesso que comecei a ler o livro e rapidamente o larguei... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Fevereiro 2014 Eu li-o todo, mas não achei grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2014 Eu confesso que comecei a ler o livro e rapidamente o larguei... :lol: é normal. A Rowling é conhecida por ter criado um mundo fantástico e de imaginário brilhante. Não pela escrita, prosa, diálogo, etc. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 5 Fevereiro 2014 http://entertainment.time.com/2014/02/03/harry-potter-plot-problems/ Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Fevereiro 2014 E vão 3. 4 As coisas terminaram bem como terminaram. Nunca cheguei a ver os filmes todos, li apenas os livros. Quando era mais novo era fanático por isto, ainda me lembro de ter despachado os Talismãs da Morte num fim-de-semana, passei literalmente o f-d-s a ler aquilo sem fazer mais nada além de comer e dormir :heart: Este Verão estou para ver se vejo os filmes que me faltam ver, vi até ao 5º. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2014 http://entertainment.time.com/2014/02/03/harry-potter-plot-problems/ Já tinha pensado no ponto 4, e é mesmo das maiores falhas que vejo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2014 eu acho que o barroso explicou a cena dos thestrals há uns tempos aqui no tópico Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Fevereiro 2014 Já tinha pensado no ponto 4, e é mesmo das maiores falhas que vejo. meh nao acho, primeiro porque os gemeos nao usavam o mapa com regularidade porque ja o conheciam de cor “This, Harry, is the secret of our success,” said George, patting the parchment fondly. “It’s a wrench, giving it to you,” said Fred, “but we decided last night, your need’s greater than ours.” “Anyway, we know it by heart,” said George. “We bequeath it to you. We don’t really need it anymore.” e aposto q quando eles o usavam nao olhavam de todo para o dormitorio dos gryffindor digo eu :lol: a parte dos thestrals não é propriamente uma falha no plot, a JKR ja explicou a logica por detrás disso, a unica morte que o Harry viu mesmo foi a o Cedric (ele n viu os pais morrerem, era muito novo e so viu uma luz verde, o Quirrel tb nao o viu a morrer porque desmaiou antes disso) portanto so poderia ver os thestrals no fim do 4º livro quando estavam a espera das carruagens q os levam para o comboio. a questão é que a JKR não queria um mistério novo desta dimensão no final de um livro, a pausa entre um livro e outro com um misterio por resolver era algo que ela nao queria portanto arranjou uma maneira de contornar a historia e disse q a morte do Cedric ainda tinha deixado o Harry em choque e que no interior ainda não a tinha assimilado no total portanto só após uns meses em que podia interiorizar a morte do Cedric, depois dos pesadelos e de recordar a morte over and over again, ele já podia ver os thestrals acho q n ta mto confuso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2014 A dos thestrals aceito. Agora a do mapa.. Só "desculpo" assumindo que eles o usaram tanto nos anos que lá andaram antes do Ron e o Harry entrarem que, já o tendo decorado, mal o usaram (ou nem o usaram, de todo) desde aí. Ainda assim, não sei. Parece-me um pouco rebuscado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Fevereiro 2014 Acabei de ver um gajo no fb com uma foto em Privet Drive! Inveja máxima. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2014 Uma amiga minha meteu no Facebook uma na Platform 9 3/4, onde tem colado à parede um trolley, com malas e uma gaiola com uma coruja branca e tudo, para as pessoas agarrarem e tirarem fotos :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Fevereiro 2014 a parte dos thestrals não é propriamente uma falha no plot, a JKR ja explicou a logica por detrás disso, a unica morte que o Harry viu mesmo foi a o Cedric (ele n viu os pais morrerem, era muito novo e so viu uma luz verde, o Quirrel tb nao o viu a morrer porque desmaiou antes disso) portanto so poderia ver os thestrals no fim do 4º livro quando estavam a espera das carruagens q os levam para o comboio. Ai foi? Mas no filme ele vê o Quirrel desaparecer no pó e depois é que desmaia quando pega na Pedra e o Voldemort atravessa-o. Ou estás a falar no livro? Aí é que já não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Fevereiro 2014 Ele no livro desmaia e é o Dumbledore quem salva o dia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2014 Ai foi? Mas no filme ele vê o Quirrel desaparecer no pó e depois é que desmaia quando pega na Pedra e o Voldemort atravessa-o. Ou estás a falar no livro? Aí é que já não me lembro. foi, o filme é mais fantasioso como de costume, alias no filme o Quirrel nem tenta fazer o feitiço para matar o Harry depois de o tentar agarrar com as maos e elas começarem a desfazer-se no livro ele tenta agarrar o Harry nao consegue e o Voldemort manda o Quirrel matar o Harry, ele ia fazer o feitiço e o Harry saltou pa cima dele e depois desmaiou com as dores na cicatriz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2014 Uma amiga minha meteu no Facebook uma na Platform 9 3/4, onde tem colado à parede um trolley, com malas e uma gaiola com uma coruja branca e tudo, para as pessoas agarrarem e tirarem fotos :( Ja fizeram isso comigo tambem, meter uma foto dessas a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2014 Hoje na RTP a seguir ao almoço (?) Harry Potter e o Príncipe misterioso O melhor livro da série, o segundo melhor filme, e a melhor gaja logo no inicio Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Fevereiro 2014 Hoje na RTP a seguir ao almoço (?) Harry Potter e o Príncipe misterioso O melhor livro da série, o segundo melhor filme, e a melhor gaja logo no inicio Mais precisamente às 15:35. Concordo plenamente. Toda a história do Voldemort está estrondosa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 Não vou conseguir ver até ao fim :( Mas Rocky III + HP6, vai ser uma boa tarde :biggrin: Compartilhar este post Link para o post