Naitch Publicado 19 Junho 2014 Fotos da exibição da Diagon-Alley em Orlando: http://www.hypable.com/2014/06/18/harry-potter-diagon-alley-expansion-photos/ http://www.hypable.com/2014/06/18/harry-potter-diagon-alley-expansion-photos/2/ Tanta inveja. Tanta, tanta, tanta, tanta. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Junho 2014 Eu se visse os gémeos na rua, não os reconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2014 tem sempre piada ver essas teorias todas de pessoal a forçar certos pontos a conectarem-se. e obviamente que não acontece só com Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Junho 2014 http://www.buzzfeed.com/lukebailey/lol-wizards?bffb :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2014 Estava agora a reler a parte em que o Voldemort recorda a noite em que matou o James e a Lily e veio-me a seguinte questão à cabeça: porque é que a Lily não se desmaterializou quando o James a avisou que o Voldemort estava ali? Ou precisam da varinha para o fazer? (é referido que nenhum deles estava com a varinha naquele momento) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Julho 2014 Estava agora a reler a parte em que o Voldemort recorda a noite em que matou o James e a Lily e veio-me a seguinte questão à cabeça: porque é que a Lily não se desmaterializou quando o James a avisou que o Voldemort estava ali? Ou precisam da varinha para o fazer? (é referido que nenhum deles estava com a varinha naquele momento) Tendo em conta a situação deles, a casa devia ter alguma protecção contra aparição tipo hogwarts Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2014 (editado) Estava agora a reler a parte em que o Voldemort recorda a noite em que matou o James e a Lily e veio-me a seguinte questão à cabeça: porque é que a Lily não se desmaterializou quando o James a avisou que o Voldemort estava ali? Ou precisam da varinha para o fazer? (é referido que nenhum deles estava com a varinha naquele momento) precisava da varinha, e a casa deveria ter proteção anti materialização tipo a casa dos pais do Snape ou Hoghwarts ja pa nao falar q aparição acompanhada com crianças é um risco visto q ela nao fazia o movimento certo e podia fuder-se Editado 3 Julho 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Julho 2014 :lol: Não sei se já esteve por aqui Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2014 :lol: E não fazia sentido a casa ter protecções anti materialização, se supostamente já era impossível que as pessoas indesejadas lá conseguissem chegar. Tipo Grimmauld. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2014 la esta, em Grimmauld nao te conseguias materializar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2014 Não? Eles materializavam-se sempre nos degraus no 7º livro. E os degraus também estavam abrangidos pela outra protecção que não permite que as pessoas vejam a casa. Mas pronto, compreendo que talvez só se possa materializar ali naquele espaço mínimo e não dentro da casa em si. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2014 http://www.iflscience.com/plants-and-animals/recently-discovered-wasp-species-named-harry-potter-creature :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Julho 2014 O Dumbledore explica isso no 6o livro quando leva o Harry a visitar o Slughorn. Não se pode Materializar ou Desmaterializar dentro da casa de um feiticeiro. Como ele diz e penso eu que seja assim: "Seria tão má educação como atirar a porta do dono da casa com um pontapé" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2014 Sempre levei isso como um não se deve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Julho 2014 Se o Voldemort morreu com 70 anos e o Tom RIddle, segundo o HP 2, fez o Hagrid ser expulso de Hogwarts, isso significa que o Hagrid também tem 70 anos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2014 O Voldemort morreu com 70 anos? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Julho 2014 O Voldemort morreu com 70 anos? Acho que li uma cena assim por aí... Sinceramente não sei bem onde, mas acho que eram 71 anos :lol: Dito pela JK até... Aliás, se pesquisares por isso na net vês que isso é dito em todo o sítio... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2014 Se o Voldemort morreu com 70 anos e o Tom RIddle, segundo o HP 2, fez o Hagrid ser expulso de Hogwarts, isso significa que o Hagrid também tem 70 anos? :estrelas: se nao foi com 70 foi perto disso no inicio do 4º livro começa com a passagem do Voldemort pela aldeia do pai dele para matar a familia e a referencia de tempo é "há 50 anos atrás" o Voldemort matou o pai no inicio do seu 6º ano salvo erro, portanto teria entre 16 a 17 anos nessa altura, portanto no 4º ano do Harry ele faria 66 a 67, morreu 4 anos depois portanto 70 a 71 anos isto contas de cabeça sem me lembrar bem das datas o Hagrid teria menos 2 anos q o Voldemort visto q foi expulso da escola quando andava no 3º ano(acho q era isto) e o Voldemort já era perfeito mas ainda nao tinha matado o pai portanto so podia andar no 5 ano Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Julho 2014 Então o Hagrid tem 69 anos no ultimo livro? Fantástico :o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2014 ya apesar de isso em idade de feiticeiro nem é mto :mrgreen: quer dizer o Dumbledore morreu com 115 anos :lol: por acaso pelos livros nao da para saber a idade dele antes de ela divulgar a idade o maximo q tinha chegado foi q ele tinha nascido no final dos 1800 inicios de 1900, mas foi em 1881 tinha errado em 2 decadas pq pensei q o Grindewald tinha chegado ao poder mais rapido do que demorou :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Julho 2014 O Grindewald não era um puto quando o Dumbledore acabou a escola e foi tratar da Ariana? Tinha ideia que o Grindewald é mais novo que o Aberfoth e tudo :lol: A cena do Hagrid é zero cabelos brancos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2014 sim ele tinha 16 anos quando foi expulso de Durmstrang e meses depois encontrou o Dumbledore que já tinha acabado a sua educação em Hogwarts (18\19 anos) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2014 A cena do Hagrid é zero cabelos brancos :prayer: O sangue de gigante ajuda :mrgreen: A cena é, sendo o Dumbledore tão velho, como é que há pessoas como a Bathilda Bagshot, por exemplo, que conviveram com ele e com a família quando ele ainda era novo, e que ainda estão vivas no sétimo livro? Ou a esperança de vida dos feiticeiros é bem mais longa? Compartilhar este post Link para o post