doom_master Publicado 23 Setembro 2014 Conservative Christian Rewrites Harry Potter So Her Kids Won’t Turn Into Witches E o pior de tudo é que é legit :lol: Há lá comentários que também são bons. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Hogwarts School of Prayer and Miracles!” LOL “My father says that dark times are coming,” Hermione spoke worriedly. “There is a man named Voldemort who wants to destroy all that we stand for. He is pushing an agenda in congress which will stop us from practicing our faith freely.” ahahahahha take that obama Editado 24 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Setembro 2014 Quero um destes para os anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2014 E assim começa a minha jornada... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2014 tb recomecei a ler tudo ha coisa de 3 semanas :lol: vou no 4º livro mas pera lá tu já tinhas lido ou nem por isso? SE NUNCA LESTE QDO ACABARES O LIVRO VEM AQUI METER A TUA OPINIAO DO Q VAI ACONTECER PA FRENTE E ASSIM PA SEGUIRMOS TUDO DE NOVO Q SINTO FALTA :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 tb recomecei a ler tudo ha coisa de 3 semanas :lol: vou no 4º livro mas pera lá tu já tinhas lido ou nem por isso? SE NUNCA LESTE QDO ACABARES O LIVRO VEM AQUI METER A TUA OPINIAO DO Q VAI ACONTECER PA FRENTE E ASSIM PA SEGUIRMOS TUDO DE NOVO Q SINTO FALTA :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Eish, tal e qual. Mas mesmo quem não leu sabe (quase) sempre coisas que vão acontecer, nem que seja por causa dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2014 tb recomecei a ler tudo ha coisa de 3 semanas :lol: vou no 4º livro mas pera lá tu já tinhas lido ou nem por isso? SE NUNCA LESTE QDO ACABARES O LIVRO VEM AQUI METER A TUA OPINIAO DO Q VAI ACONTECER PA FRENTE E ASSIM PA SEGUIRMOS TUDO DE NOVO Q SINTO FALTA :( Só vi os filmes, nunca tinha sequer aberto um dos livros. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 oh entao qq duvida sobre alguma diferença pergunta na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Setembro 2014 roleplay. act like you have no idea. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 30 Setembro 2014 Vai dando opinião sobre os livros. :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2014 (editado) rever esta parte :heart: Editado 30 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2014 No 1º livro o Harry vai para Hogwarts. Não te quero dar spoilers, é só para não seres surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2014 E pronto, já foi "A Pedra Filosofal". Não está muito diferente dos filmes, apenas muda em pequenos detalhes. Ri-me imenso ao ler a história de os gémeos mandarem bolas de neve ao Quirell. No final de contas foram eles quem lhe conseguiu dar porrada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Outubro 2014 SE NUNCA LESTE QDO ACABARES O LIVRO VEM AQUI METER A TUA OPINIAO DO Q VAI ACONTECER PA FRENTE E ASSIM PA SEGUIRMOS TUDO DE NOVO Q SINTO FALTA :( True :'( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2014 nao estranhaste não ter acontecido nada ao quirrel qdo deu um passou-bem ao harry na diagonal ? foi a primeira m*rda q estranhei no final do livro, so percebi qdo o li a 2º vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Outubro 2014 nao estranhaste não ter acontecido nada ao quirrel qdo deu um passou-bem ao harry na diagonal ? foi a primeira m*rda q estranhei no final do livro, so percebi qdo o li a 2º vez :lol: Só lhe acontecia mal se ele quisesse fazerbmal ao Harry não é? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2014 nao estranhaste não ter acontecido nada ao quirrel qdo deu um passou-bem ao harry na diagonal ? foi a primeira m*rda q estranhei no final do livro, so percebi qdo o li a 2º vez :lol: Por acaso nem pensei nisso. Essa hipótese de ele não lhe querer fazer mal na altura até se poderá enquadrar. O que me chamou a atenção foram pequenos detalhes. A Ginny surge duas vezes no livro e em ambas faz alto barulho por ver o Harry Potter, o que me fez colocar a possibilidade de o final estar decidido desde o primeiro dia. Aliás, algo que me agradou na escrita da Rowling são as pistas que vai deixando, o foreshadowing constante, e também os elementos de continuidade que, em minha opinião, dão bastante valor à narrativa por darem a sensação de estarmos numa história, não num conjunto de capítulos. Num exemplo muito simples, a McGonagall diz no primeiro capítulo do livro que o doido a mandar estrelas cadentes em Kent deve ser o Dedalus Diggle; mais à frente o Harry Potter refere achar estranho ser reconhecido por desconhecidos, citando um sujeito estranho que o cumprimentou; uns capítulos adiante o Harry reconhece esse sujeito e quem é ele?, o Dedalus Diggle. São pequenos pormenores que se vão repetindo ao longo da narrativa e que são, além de deliciosos, importantes para o tal sentimento de continuidade da história. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2014 Só lhe acontecia mal se ele quisesse fazerbmal ao Harry não é? Por acaso nem pensei nisso. Essa hipótese de ele não lhe querer fazer mal na altura até se poderá enquadrar. O que me chamou a atenção foram pequenos detalhes. A Ginny surge duas vezes no livro e em ambas faz alto barulho por ver o Harry Potter, o que me fez colocar a possibilidade de o final estar decidido desde o primeiro dia. Aliás, algo que me agradou na escrita da Rowling são as pistas que vai deixando, o foreshadowing constante, e também os elementos de continuidade que, em minha opinião, dão bastante valor à narrativa por darem a sensação de estarmos numa história, não num conjunto de capítulos. Num exemplo muito simples, a McGonagall diz no primeiro capítulo do livro que o doido a mandar estrelas cadentes em Kent deve ser o Dedalus Diggle; mais à frente o Harry Potter refere achar estranho ser reconhecido por desconhecidos, citando um sujeito estranho que o cumprimentou; uns capítulos adiante o Harry reconhece esse sujeito e quem é ele?, o Dedalus Diggle. São pequenos pormenores que se vão repetindo ao longo da narrativa e que são, além de deliciosos, importantes para o tal sentimento de continuidade da história. Népia, na altura o Voldemort ainda não estava com o Quirrel, só o passou a possuir a partir desse dia e do assalto "falhado" a Gringotts Agora nao tenho aqui o livro em portugues mas fui ver o pdf na net em ingles e no capitulo em que o Quirrel explica tudo ao Harry diz o seguinte "He does not forgive mistakes easily. When I failed to steal the stone from Gringotts, he was most displeased. He punished me... decided he would have to keep a closer watch on me...." Quando reparei nisto uma leitura do livro depois fiquei mindblown :lol: Já viste os filmes certo? Se sim Não notaste na referência ao Sirius Black no inicio do livro? :lol: É engraçado que também so reparei nela na 2º leitura que fiz porque quando li o Prisioneiro de Azkaban e falavam no Black eu nunca me tinha lembrado q ele tinha sido referido no 1º livro Se gostaste desses promenores vais adorar ler mais adiante, a partir do 4º livro que é quando a história verdadeiramente começa vai começar tudo a encaixar como um dominó, e os pormenores deixados nos livros anteriores que pareciam assuntos para palha vão encaixar todos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2014 Estão a dar-me vontade de reler os livros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2014 Bem visto, não tinha captado esse pormenor do Quirrell. Sim, sorri ao ler o nome dele. São cenas assim que dão brilho às histórias. Já o Martin n'As Crónicas de Gelo e Fogo enche os livros com coisas destas e um gajo fica sempre bem disposto quando as capta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2014 Por acaso nem pensei nisso. Essa hipótese de ele não lhe querer fazer mal na altura até se poderá enquadrar. O que me chamou a atenção foram pequenos detalhes. A Ginny surge duas vezes no livro e em ambas faz alto barulho por ver o Harry Potter, o que me fez colocar a possibilidade de o final estar decidido desde o primeiro dia. Aliás, algo que me agradou na escrita da Rowling são as pistas que vai deixando, o foreshadowing constante, e também os elementos de continuidade que, em minha opinião, dão bastante valor à narrativa por darem a sensação de estarmos numa história, não num conjunto de capítulos. Num exemplo muito simples, a McGonagall diz no primeiro capítulo do livro que o doido a mandar estrelas cadentes em Kent deve ser o Dedalus Diggle; mais à frente o Harry Potter refere achar estranho ser reconhecido por desconhecidos, citando um sujeito estranho que o cumprimentou; uns capítulos adiante o Harry reconhece esse sujeito e quem é ele?, o Dedalus Diggle. São pequenos pormenores que se vão repetindo ao longo da narrativa e que são, além de deliciosos, importantes para o tal sentimento de continuidade da história. Exacto :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2014 These Unreleased Harry Potter Scenes Need to Be Seen by the Public Already! E isto é só ponta do iceberg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post