Poeira Publicado 21 Agosto 2015 You forgot: Arthur Weasley, Molly Weasley, Peter Pettigrew, Dobby, Kreacher, Barty Crouch Sr, Argus Filch, Sybill Trelawney, Fleur Delacour, Ludo Bagman, Oliver Wood, Hedwig, Rita Skeeter 37/50. Mas há ali alguns que eram óbvios. Shame on me. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2015 Fifteen years ago today, the world first met these young faces as Harry, Ron, and Hermione... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2015 Omg, a Brizzy a explicar a importância de Harry Potter para si enquanto pinta o símbolo de Hogwarts (para oferecer ao vencedor de um sorteio entretanto já realizado) :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2015 É bom que tenha uma carta à minha espera quando chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 É verdade que foram confirmados mais 3 filmes? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2015 Sim, baseados no livro Fantastic Beasts and Where to Find Them. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2015 Sim, baseados no livro Fantastic Beasts and Where to Find Them. Eu não li os livros, basicamente o enredo vai ser em volta do quê? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2015 J.K. RowlingConta verificada @jk_rowling I'm in Edinburgh, so could somebody at King's Cross wish James S Potter good luck for me? He's starting at Hogwarts today. #BackToHogwarts Damn! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Supostamente é só para o ano.. EDIT: Por acaso agora estou na dúvida se ele é um ou dois anos mais velho que o Albus Severus Potter. Se for dois é hoje, sim. Editado 1 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2015 New Harry Potter story revealed by JK Rowling is FREE to read Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2015 https://www.pottermore.com/writing-by-jk-rowling/the-potter-family Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Setembro 2015 http://www.buzzfeed.com/eleanorbate/think-owls?bffb&utm_term=4ldqpgp#.wja02YK7R 5 minutos não é nada! Só 40, sou uma vergonha :( Falhei estes: You forgot: Cornelius Fudge, Horace Slughorn, Luna Lovegood, Argus Filch, Gilderoy Lockhart, Ludo Bagman, Gregory Goyle, Vincent Crabbe, Oliver Wood, Rita Skeeter Como me fui esquecer da Luna? You got 40 / 50 characters! That's better than 76% of people who played. You forgot: Peter Pettigrew, Horace Slughorn, Cedric Diggory, Gilderoy Lockhart, Sybill Trelawney, Lucius Malfoy, Ludo Bagman, Hedwig, James Potter, Rita Skeeter >Not bad Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Outubro 2015 Malta, uma dúvida: Se o Ron e a Hermione (e depois o Harry) destroem Horcruxes com um dente do Basilisc, porque é que o Horcruxe que vive no Harry não morre quando ele luta na Camara dos Segredos e é mordido? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2015 É um bom ponto, mas diria que é porque não morreu. Salvo erro é dito que um horcrux para ser destruído tem de ser destruído de forma irreparável, portanto deve ser por aí. Se não tivesse sido a Fawkes provavelmente o Harry tinha explodido ali ou assim. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Outubro 2015 É um bom ponto, mas diria que é porque não morreu. Salvo erro é dito que um horcrux para ser destruído tem de ser destruído de forma irreparável, portanto deve ser por aí. Se não tivesse sido a Fawkes provavelmente o Harry tinha explodido ali ou assim. Pois, a Fawkes também é a unica explicação que arranjo... Se bem que ele mal dá uma "dentada" no caderno o Riddle começa logo a desmoronar-se todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2015 Pá o Harry é um bacano resistente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2015 Malta, uma dúvida: Se o Ron e a Hermione (e depois o Harry) destroem Horcruxes com um dente do Basilisc, porque é que o Horcruxe que vive no Harry não morre quando ele luta na Camara dos Segredos e é mordido? Provavelmente porque o Harry não morre com essa mordidela. O Horcruxes dele apenas é destruido quando ele "morre", as in, come com o Avedra da gaja má. QUando eles destroem Horcruxes, eles ficam "mortos" ou vá, destruidos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2015 HP e a Ordem da Fénix no Cinemundo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2015 (editado) É um bom ponto, mas diria que é porque não morreu. Salvo erro é dito que um horcrux para ser destruído tem de ser destruído de forma irreparável, portanto deve ser por aí. Se não tivesse sido a Fawkes provavelmente o Harry tinha explodido ali ou assim. Exacto, esta é a justificação oficial dada pela JKR. Editado 12 Outubro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post