Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

You forgot: Arthur Weasley, Molly Weasley, Peter Pettigrew, Dobby, Kreacher, Barty Crouch Sr, Argus Filch, Sybill Trelawney, Fleur Delacour, Ludo Bagman, Oliver Wood, Hedwig, Rita Skeeter

37/50. Mas há ali alguns que eram óbvios. Shame on me.

Compartilhar este post

Link para o post

11896131_10153549002639313_6086032570620890935_n.jpg?oh=3b44a657535694aa884563901545a3f1&oe=567F876B

Fifteen years ago today, the world first met these young faces as Harry, Ron, and Hermione...

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, a Brizzy a explicar a importância de Harry Potter para si enquanto pinta o símbolo de Hogwarts (para oferecer ao vencedor de um sorteio entretanto já realizado) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, baseados no livro Fantastic Beasts and Where to Find Them.

Eu não li os livros, basicamente o enredo vai ser em volta do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

J.K. RowlingConta verificada

‏@jk_rowling

I'm in Edinburgh, so could somebody at King's Cross wish James S Potter good luck for me? He's starting at Hogwarts today. #BackToHogwarts

Damn!

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é só para o ano..

EDIT: Por acaso agora estou na dúvida se ele é um ou dois anos mais velho que o Albus Severus Potter. Se for dois é hoje, sim.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.buzzfeed.com/eleanorbate/think-owls?bffb&utm_term=4ldqpgp#.wja02YK7R

5 minutos não é nada! Só 40, sou uma vergonha :( Falhei estes:

You forgot: Cornelius Fudge, Horace Slughorn, Luna Lovegood, Argus Filch, Gilderoy Lockhart, Ludo Bagman, Gregory Goyle, Vincent Crabbe, Oliver Wood, Rita Skeeter

Como me fui esquecer da Luna?

You got 40 / 50 characters!

That's better than 76% of people who played.

You forgot: Peter Pettigrew, Horace Slughorn, Cedric Diggory, Gilderoy Lockhart, Sybill Trelawney, Lucius Malfoy, Ludo Bagman, Hedwig, James Potter, Rita Skeeter

>Not bad

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida: Se o Ron e a Hermione (e depois o Harry) destroem Horcruxes com um dente do Basilisc, porque é que o Horcruxe que vive no Harry não morre quando ele luta na Camara dos Segredos e é mordido?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom ponto, mas diria que é porque não morreu. Salvo erro é dito que um horcrux para ser destruído tem de ser destruído de forma irreparável, portanto deve ser por aí. Se não tivesse sido a Fawkes provavelmente o Harry tinha explodido ali ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom ponto, mas diria que é porque não morreu. Salvo erro é dito que um horcrux para ser destruído tem de ser destruído de forma irreparável, portanto deve ser por aí. Se não tivesse sido a Fawkes provavelmente o Harry tinha explodido ali ou assim.

Pois, a Fawkes também é a unica explicação que arranjo... Se bem que ele mal dá uma "dentada" no caderno o Riddle começa logo a desmoronar-se todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Harry é um bacano resistente... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida: Se o Ron e a Hermione (e depois o Harry) destroem Horcruxes com um dente do Basilisc, porque é que o Horcruxe que vive no Harry não morre quando ele luta na Camara dos Segredos e é mordido?

Provavelmente porque o Harry não morre com essa mordidela. O Horcruxes dele apenas é destruido quando ele "morre", as in, come com o Avedra da gaja má. QUando eles destroem Horcruxes, eles ficam "mortos" ou vá, destruidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, esta é a justificação oficial dada pela JKR.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...