Unclouded Publicado 12 Outubro 2015 E é explicado no último livro, pelo Dumbledore - o horcrux dentro do Harry só poderia morrer caso ele abrisse mão da própria vida, pelos outros. Tipo um sacrifício - ele faz aquilo para salvar os outros, e é o horcrux que é destruído, e não ele. Ou seja, o ferimento do basilisco atingiu o Harry, não o horcrux. É confuso mas é dentro desta linha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2015 (editado) I can recite all the Harry Potter books word-for-word: Meet the woman with an astonishing memory thanks to rare condition DAAAAMN :shock: Editado 13 Outubro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2015 23 Magical Two-Person “Harry Potter” Costumes That Are Perfect For Halloween Há aí alguns tão estúpidos que são geniais :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Outubro 2015 (editado) http://www.imdb.com/news/ni59126595/ OH GOD, é sair da frente que eu já estou com ela na mão! Tusa! SIGA edit: f*da-se, espera aí, vai ser uma peça? epá Editado 23 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2015 Sim, já tinha sido confirmado. Vão ser duas até, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Outubro 2015 De 1 a 10, quão maluquice seria ir a Londres ver isso? :lol: Se ficar aí a menos de 100/150€ (tudo) sou menino para o fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2015 De 1 a 10, quão maluquice seria ir a Londres ver isso? :lol: Se ficar aí a menos de 100/150€ (tudo) sou menino para o fazer :lol: devido a ser fanboy eu diria que é 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2015 Preferia poupar o dinheiro para ir ao jantar de Natal no Great Hall de Hogwarts, isso sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2015 Vou com a minha irmã a Londres ver isso, só arranjei para fevereiro de 2017 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Novembro 2015 Vou com a minha irmã a Londres ver isso, só arranjei para fevereiro de 2017 :lol: Tava a pensar ir em Março desse ano. Mais que tempo para meter uns trocos de lado para pagar 240£ (o mais caro, não quer dizer que seja este, obviamente) por isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Novembro 2015 Eu comprei os bilhetes de 30£, levo uns binóculos e deve estar fixe :mrgreen: O que o "poupo" no bilhete estou a ver se gasto na ida aos estúdios, mas não sei se vai dar para lá ir. Em princípio devo ir mesmo só esses 2 dias e não sei se dá tempo de ir e vir a tempo da peça. Mas depois mais perto da data planeio isso tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2015 Faz hoje 14 anos que estreou. Foi com este filme que me iniciei nestas andanças :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2015 http://www.comingsoon.net/movies/news/629319-fantastic-beasts-and-where-to-find-them-photos-released#/slide/1 Imagens das gravações do FB. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Novembro 2015 http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/books/news/parents-should-drown-children-who-read-harry-potter-because-dumbledore-is-gay-says-extreme-right-a6727221.html que cena mais random, wtf :lol: nem sequer sabia que a JK achava que o Dumbledore era gay Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2015 Não me lembro dela confirmar, mas tenho ideia de ter dado a dica de ser uma hipótese viável. Mas é tão relevante para a história quanto a cor do cabelo dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Sim. Até deu vários hints sobre ele ter tido uma relação com o Grindelwald. Editado 9 Novembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Provavelmente já viram e já passou por aqui, mas só descobri isto hoje. :lol: Editado 18 Novembro 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Estive a ver hoje o Prisioneiro de Azakaban e surgiu-me o seguinte: Como é que o George e Fred nunca reparam, atraves do mapa, que o Ron dormia/andava sempre acompanhado por um homem (pettigrew)? :lol: Editado 29 Novembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post