Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

O lançamento mundial do próximo livro, no dia 30, vai ser no Porto, na livraria Lello. A partir das 00:00 qualquer um pode comprar.

notícia

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em lado nenhum que a Hermione é caucasiana. Toda a gente assumiu que sim à falta da informação. A própria Rowlings já veio esclarecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas primeiras capas dos livros ela é representada caucasiana, se era para manter o anonimato não mostrava, ela tem decisão nisso.

Ou então as primeiras capas que vi não são as primeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Está escrito nos nossos corações. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em lado nenhum que a Hermione é caucasiana. Toda a gente assumiu que sim à falta da informação. A própria Rowlings já veio esclarecer isso.

Nas primeiras capas dos livros ela é representada caucasiana, se era para manter o anonimato não mostrava, ela tem decisão nisso.

Ou então as primeiras capas que vi não são as primeiras.

Para acrescentar à resposta do xixo, escrito pela própria JKR no Prisioner of Azkaban:

GTFH5kV.jpg

A Hermione mudou de raça porque hoje em dia se meteu na cabeça que é politicamente incorrecto se todos os protagonistas forem caucasianos (que estranho, 3 caucasianos UK no início dos anos 90 serem amigos, devia ser algo raríssimo..).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só sublinha o quão preocupada ela estava, a sua face até ficou branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra então devo ter sonhado com o que ela disse :lol: Ia jurar que ela deu uma entrevista desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra então devo ter sonhado com o que ela disse :lol: Ia jurar que ela deu uma entrevista desse tipo.

Deu mesmo, que eu também li.

Mas também não me surpreende, já com as conversas da homossexualidade do Dumbledore foi o mesmo. Se tivesse tumblr não me surpreendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela disse-o. Parece querer alterar as suas personagens de modo a tornar a história mais liberal e abrangente. Como disse lá em cima, uma história onde os protagonistas são todos caucasianos e heterossexuais é vista com maus olhos por muita gente, hoje em dia (o que é ridículo, na minha opinião). Pena que a sua ânsia em agradar faz com que atropele a lógica do que ela mesma escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei não foi ela que decidiu. A atriz foi escolhida, comunicaram-lhe a escolha e ela concordou e apoiou em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas depois veio dizer que nunca tinha dito que a Hermione era branca. O que vai contra a sua escrita e decisões no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver a peça, portanto ao ler o livro vou imaginar a Hermione branca, uma versão da Emma Watson mais velha

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que aquela é a Hermione? Fdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...