pedropb13 Publicado 31 Maio 2016 Harry, Albus e Ginny Potter da peça de teatro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Harry Potter: Born in Manchester, Raised in Portugal BIBA PORTUGAL, CRL! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2016 (editado) O lançamento mundial do próximo livro, no dia 30, vai ser no Porto, na livraria Lello. A partir das 00:00 qualquer um pode comprar. notícia Editado 20 Julho 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2016 Já fiz a encomenda via amazon. Infelizmente não vou puder ir ao Porto mas tenho mesmo pena. Tivesse mais €€ e tava lá batido for sure! Btw, parece que no dia da apresentação vai lá estar o Robbie Coltrane, que fazia de Hagrid. http://www.dn.pt/media/interior/dois-atores-de-harrypottervao-ao-porto-lancar-o-novo-livro-5295369.html Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2016 (editado) http://shifter.pt/2016/07/o-harry-potter-o-ron-e-a-hermione-cresceram-ve-como-ficaram/ Pah eu não percebo nada disto mas a Hermione não era branca? Editado 20 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Julho 2016 http://shifter.pt/2016/07/o-harry-potter-o-ron-e-a-hermione-cresceram-ve-como-ficaram/ Pah eu não percebo nada disto mas a Hermione não era branca? Era, até ter sido revelado que o Michael Jackson queria casar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2016 Não está em lado nenhum que a Hermione é caucasiana. Toda a gente assumiu que sim à falta da informação. A própria Rowlings já veio esclarecer isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2016 Nas primeiras capas dos livros ela é representada caucasiana, se era para manter o anonimato não mostrava, ela tem decisão nisso. Ou então as primeiras capas que vi não são as primeiras. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2016 Está escrito nos nossos corações. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Julho 2016 Não está em lado nenhum que a Hermione é caucasiana. Toda a gente assumiu que sim à falta da informação. A própria Rowlings já veio esclarecer isso. Nas primeiras capas dos livros ela é representada caucasiana, se era para manter o anonimato não mostrava, ela tem decisão nisso. Ou então as primeiras capas que vi não são as primeiras. Para acrescentar à resposta do xixo, escrito pela própria JKR no Prisioner of Azkaban: A Hermione mudou de raça porque hoje em dia se meteu na cabeça que é politicamente incorrecto se todos os protagonistas forem caucasianos (que estranho, 3 caucasianos UK no início dos anos 90 serem amigos, devia ser algo raríssimo..). Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Julho 2016 Isso só sublinha o quão preocupada ela estava, a sua face até ficou branca. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2016 Porra então devo ter sonhado com o que ela disse :lol: Ia jurar que ela deu uma entrevista desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2016 Porra então devo ter sonhado com o que ela disse :lol: Ia jurar que ela deu uma entrevista desse tipo. Deu mesmo, que eu também li. Mas também não me surpreende, já com as conversas da homossexualidade do Dumbledore foi o mesmo. Se tivesse tumblr não me surpreendia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Julho 2016 Sim, ela disse-o. Parece querer alterar as suas personagens de modo a tornar a história mais liberal e abrangente. Como disse lá em cima, uma história onde os protagonistas são todos caucasianos e heterossexuais é vista com maus olhos por muita gente, hoje em dia (o que é ridículo, na minha opinião). Pena que a sua ânsia em agradar faz com que atropele a lógica do que ela mesma escreveu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2016 Pelo que sei não foi ela que decidiu. A atriz foi escolhida, comunicaram-lhe a escolha e ela concordou e apoiou em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Julho 2016 Sim. Mas depois veio dizer que nunca tinha dito que a Hermione era branca. O que vai contra a sua escrita e decisões no passado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2016 http://shifter.pt/2016/07/o-harry-potter-o-ron-e-a-hermione-cresceram-ve-como-ficaram/ Pah eu não percebo nada disto mas a Hermione não era branca? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Julho 2016 Não vou ver a peça, portanto ao ler o livro vou imaginar a Hermione branca, uma versão da Emma Watson mais velha Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Julho 2016 A sério que aquela é a Hermione? Fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2016 Sabem se vai haver algum directo da Livraria Lello na televisão? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2016 Hoje deu nas notícias que ia sair um livro. Aquilo é sobre um tema específico ou é a continuação da história? Compartilhar este post Link para o post