Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

já eu acho q tanto a ordem de fenix como o principe misterioso os piores filmes, acaba por ser compreensivel porque são livros enormes que não levaram o mesmo tratamento do 7º livro e que tornou os filmes sobre o 7º livro provavelmente os melhores, no entanto falando em livros o mais dispensável para mim era o da camara dos segredos apesar da importancia dele para a saga

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o primeiro. Não sei se é por ser o que me introduziu a este "mundo", mas é o que mais gosto.

O que menos gosto deve ser o "Prisioneiro de Azkaban". O Sirius é muito importante e tal, mas podia ser introduzido noutro livro.

Mas não me queixo, foi mais um livro e um filme que li e vi :heart:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada dos primeiros livros, mas isso deve acontecer porque o primeiro livro que li (e 1º contacto com a saga) foi o Cálice do Fogo.

Nunca tinha ligado ao HP, ofereceram-me esse livro no Natal. Esteve uns anos parado a acumular pó até que um dia o comecei a ler e adorei :heart:

Pedi à minha mãe o primeiro, mas ela comprou-me a Câmara dos Segredos :lol:

Comecei aí e não parei, infelizmente só tenho cá 3. Tive de pedir emprestado quase tudo, mas ainda hei de comprar uma caixinha dessas que há todas catitas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por estes dias tive a falar na maluqueira que era quando sairam os livros. Tive de esperar que saissem alguns e os últimos tive que ler em inglês porque esperar pela tradução era uma tortura :lol: Good times.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para o tópico da noticia, este é o tópico de Harry Potter.

Professor Snape :heart: The breavest man I ever knew :heart:

Vai-me custar cada morte dos atores do Harry Potter, seja este ano, seja daqui a 50. Fez o "meu mundo"

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de pé atrás com isto. Se ao menos fosse um livro a sério, escrito por ela... Ela tem tanto por onde pegar, tem uns 4 pontos na storyline que teriam sucesso praticamente garantido (fundadores, Dumbledore vs Grindelwald, a primeira Órdem da Fénix vs Voldemort/Devoradores da Morte, filhos da geração do Harry, pegando no final do sétimo livro). Para nós, fãs, é quase criminoso que não o faça :(

PS: Eu sei que este livro pega na história 19 anos depois, mas o facto de ser apenas o script da peça.. por enquanto sabe a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ler obviamente o novo livro, mas é como o doom disse, podia perfeitamente pegar nas histórias que criou dentro do Harry Potter e desenvolver uma ou mais delas... A história Dumbledore vs Grindelwald tem tudo para ser fantástica, adorava que a desenvolvesse... E a criação de Hogwarts... Tanta cena :lol: Dava para lançar livros até morrer sobre Harry Potter

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ler obviamente o novo livro, mas é como o doom disse, podia perfeitamente pegar nas histórias que criou dentro do Harry Potter e desenvolver uma ou mais delas... A história Dumbledore vs Grindelwald tem tudo para ser fantástica, adorava que a desenvolvesse... E a criação de Hogwarts... Tanta cena :lol: Dava para lançar livros até morrer sobre Harry Potter

Tens aí a resposta até. Ela se quisesse podia viver à custa disso. Aliás, provavelmente nem precisava de escrever mais, podia retirar-se e ficar a contar tostões numa mansão estilo tio patinhas o dia todo. Tem é ambição enquanto escritora, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí a resposta até. Ela se quisesse podia viver à custa disso. Aliás, provavelmente nem precisava de escrever mais, podia retirar-se e ficar a contar tostões numa mansão estilo tio patinhas o dia todo. Tem é ambição enquanto escritora, felizmente.

Sim eu sei disso. Só preferia que ela pegasse em histórias encadeadas na história principal em vez de estar a passar para livro o script da peça de teatro

Compartilhar este post

Link para o post

Muito engraçado e bem conseguido considerando que é um fan film.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...