Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2015 já eu acho q tanto a ordem de fenix como o principe misterioso os piores filmes, acaba por ser compreensivel porque são livros enormes que não levaram o mesmo tratamento do 7º livro e que tornou os filmes sobre o 7º livro provavelmente os melhores, no entanto falando em livros o mais dispensável para mim era o da camara dos segredos apesar da importancia dele para a saga Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Adoro o primeiro. Não sei se é por ser o que me introduziu a este "mundo", mas é o que mais gosto. O que menos gosto deve ser o "Prisioneiro de Azkaban". O Sirius é muito importante e tal, mas podia ser introduzido noutro livro. Mas não me queixo, foi mais um livro e um filme que li e vi :heart: Editado 26 Dezembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Dezembro 2015 Eu não gosto nada dos primeiros livros, mas isso deve acontecer porque o primeiro livro que li (e 1º contacto com a saga) foi o Cálice do Fogo. Nunca tinha ligado ao HP, ofereceram-me esse livro no Natal. Esteve uns anos parado a acumular pó até que um dia o comecei a ler e adorei :heart: Pedi à minha mãe o primeiro, mas ela comprou-me a Câmara dos Segredos :lol: Comecei aí e não parei, infelizmente só tenho cá 3. Tive de pedir emprestado quase tudo, mas ainda hei de comprar uma caixinha dessas que há todas catitas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2015 Vi estes dias os dois últimos filmes. Que pena não haver mais :-| Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2015 Ainda por estes dias tive a falar na maluqueira que era quando sairam os livros. Tive de esperar que saissem alguns e os últimos tive que ler em inglês porque esperar pela tradução era uma tortura :lol: Good times. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Dezembro 2015 You Can Make “Harry Potter” Hilarious By Replacing Every “Wand” With “Penis” http://www.buzzfeed.com/erinchack/harry-potter-wand-penis#.ofoA24YZv Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Janeiro 2016 Estou-me a cagar para o tópico da noticia, este é o tópico de Harry Potter. Professor Snape :heart: The breavest man I ever knew :heart: Vai-me custar cada morte dos atores do Harry Potter, seja este ano, seja daqui a 50. Fez o "meu mundo" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2016 Uma forma diferente de ver a saga: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2016 https://twitter.com/LittleBrownUK?ref_src=twsrc%5Etfw Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2016 Um pouco de pé atrás com isto. Se ao menos fosse um livro a sério, escrito por ela... Ela tem tanto por onde pegar, tem uns 4 pontos na storyline que teriam sucesso praticamente garantido (fundadores, Dumbledore vs Grindelwald, a primeira Órdem da Fénix vs Voldemort/Devoradores da Morte, filhos da geração do Harry, pegando no final do sétimo livro). Para nós, fãs, é quase criminoso que não o faça :( PS: Eu sei que este livro pega na história 19 anos depois, mas o facto de ser apenas o script da peça.. por enquanto sabe a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2016 Though, fiquei entusiasmado e muito curioso para ler isto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Fevereiro 2016 Vou ler obviamente o novo livro, mas é como o doom disse, podia perfeitamente pegar nas histórias que criou dentro do Harry Potter e desenvolver uma ou mais delas... A história Dumbledore vs Grindelwald tem tudo para ser fantástica, adorava que a desenvolvesse... E a criação de Hogwarts... Tanta cena :lol: Dava para lançar livros até morrer sobre Harry Potter Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2016 Vou ler obviamente o novo livro, mas é como o doom disse, podia perfeitamente pegar nas histórias que criou dentro do Harry Potter e desenvolver uma ou mais delas... A história Dumbledore vs Grindelwald tem tudo para ser fantástica, adorava que a desenvolvesse... E a criação de Hogwarts... Tanta cena :lol: Dava para lançar livros até morrer sobre Harry Potter Tens aí a resposta até. Ela se quisesse podia viver à custa disso. Aliás, provavelmente nem precisava de escrever mais, podia retirar-se e ficar a contar tostões numa mansão estilo tio patinhas o dia todo. Tem é ambição enquanto escritora, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2016 Já tu... (sorry, não resisti :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2016 Não tenho reps, mas mereci :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Fevereiro 2016 Tens aí a resposta até. Ela se quisesse podia viver à custa disso. Aliás, provavelmente nem precisava de escrever mais, podia retirar-se e ficar a contar tostões numa mansão estilo tio patinhas o dia todo. Tem é ambição enquanto escritora, felizmente. Sim eu sei disso. Só preferia que ela pegasse em histórias encadeadas na história principal em vez de estar a passar para livro o script da peça de teatro Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 25 Março 2016 Muito engraçado e bem conseguido considerando que é um fan film. Compartilhar este post Link para o post