Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Já agora :mrgreen: Casa: Ravenclaw Varinha: Hawthorn wood with a dragon heartstring core Unicorn hair core 12 ½" quite bendy flexibility Patronus: Tortoiseshell Cat Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2016 Porra, tenho que levar com o Almeno na minha equipa? :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2016 Gryffindor Spruce wood with a Dragon heartstring core 12 ½" and Slightly Springy flexibility Patronus: Brown Hare Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Porra, tenho que levar com o Almeno na minha equipa? :( Muda-te. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2016 Ravenclaw Acacia wood with a dragon heartstring core, 12 ¾" and brittle flexibility Patronus: Nightjar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 Ravenclaw Horned Serpent Laurel wood with a Phoenix feather core 12 ¼" and Supple flexibility Rat No patronus o site mandou-me à m*rda, literalmente. Não respondia rápido às perguntas e estava sempre a voltar ao início, depois havia algumas opções que não sabia a tradução e pesquisava, quando voltava à aba já não tinha as mesmas opções. Depois houve uma altura em que me bastou responder a duas e... deu um rato. Herdei o patronus do Pettigrew. :lol: O que crl é aquilo da Ilvermorny House? Não me lembro de nada disso nos livros. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Outra escola de feitiçaria. Não é mencionada nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Setembro 2016 Casa: Ravenclaw Varinha:Beech wood with a phoenix feather core, 13 ¾" and reasonably supple flexibility Patronus: Orca Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Setembro 2016 Slytherin Pine wood with a Phoenix feather core 13" and Quite Bendy flexibility Weasel Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Setembro 2016 x2 soulmates :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2016 Sempre soube que sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2016 No patronus o site mandou-me à m*rda, literalmente. Não respondia rápido às perguntas e estava sempre a voltar ao início, depois havia algumas opções que não sabia a tradução e pesquisava, quando voltava à aba já não tinha as mesmas opções. Depois houve uma altura em que me bastou responder a duas e... deu um rato. Herdei o patronus do Pettigrew. :lol: O que crl é aquilo da Ilvermorny House? Não me lembro de nada disso nos livros. :lol: és um traidor tb falhei a primeira pergunta, fiquei um bocado confuso no que escolher e os gajos tipo 3 segundos depois de aparecer a pergunta meteram outra com uma mensagem a dizer "segue o teu primeiro instinto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2016 Jantar de natal no salão nobre de festas de Hogwarts em Londres qmd :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Acabei de ler o Cursed Child. Parece uma fanfic muito over the top e mazinha. Safaram-se os Malfoy. Editado 8 Outubro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2016 Vai haver filme do mais recente livro? E já agora, porque é que os filhos do Ron e da Hermione são Granger-Weasley e os do Potter e da Ginny não são Weasley-Potter? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Outubro 2016 Há rumores disso mas nada confirmado. E duvido que vá haver tbh. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2016 Anunciaram hoje que o Fantastic Beasts não vão ser 3 filmes mas sim... 5 :lol: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2016 wtf :lol: bem, eu nunca li, mas tem assim tanto para espremer? :estrelas: se bem que o conceito, potencialmente, parece do crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2016 Não. Nem sequer é um livro com história, é mais uma espécie de enciclopédia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2016 Não. Nem sequer é um livro com história, é mais uma espécie de enciclopédia. Então acho que é esperar para ver. Consigo ver potencial. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Outubro 2016 Epah tem potencial para ser explorado, mas 5 filmes ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2016 Johnny Depp Joins J.K. Rowling’s ‘Fantastic Beasts’ Sequel E o rumor é que vai fazer de Grindelwald. Na notícia também diz que vai ter uma aparição já no primeiro, mas é só isso. Compartilhar este post Link para o post