doom_master Publicado 15 Março 2018 Também reparei nisso. E em que ano é que este filme se deve passar? É que nos flashbacks onde o vemos a visitar o Tom ao orfanato já se notava o peso da idade, e estávamos nos meados dos anos 30. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2018 A bem da verdade, acho que eles nunca disseram se sempre tinha sido assim. O Dumbledore ali ainda é só um professor... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2018 Claro, mas parece-me uma mudança demasiado drástica. Sabemos que o primeiro filme se passa em meados dos anos 20, e que aquele flashback é de meados dos anos 30. É um detalhe, mas pronto, é o tipo de detalhes aos quais perfeccionistas das suas sagas favoritas, como eu, ligam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2018 Acho que estamos a falar de coisas diferentes. 8-[ Eu referia-me à cena do aparecer e desaparecer. A idade não sei, mas devia ser suposto ter o que, 40 ou 50? Nem me parece mau, ainda por cima tendo o Dumbledore sempre sido algo excêntrico aposto que era menino para meter umas magias em cima para parecer mais novo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Março 2018 De repente o Dumbledore já se sabe vestir. Quem não se lembra da descrição que a Jk fez dele quando foi visitar o Tom ao orfanato.. Até o Harry diz qualquer coisa como "nice outfit, professor". Outro detalhe que pode vir a ser explicado depois mas porque é que o Dumbledore tá na sala de Defesa contra as Artes Negras quando ele era professor de Transfiguração? Percebo que queiram fazer uma relação entre a sala e a ameaça que o Grindewald representa mas ignorar o que já foi escrito? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2018 o Dumbledore pode muito bem ter ficado mais excentrico(a falta de melhor palavra) depois do embate com o Grindwald, afinal foi uma batalha contra o gajo q ele queria comer e ajudou na prisão dele, alguma coisa pode ter mudado a aparição, acho que é uma coisa desde sempre de Hogwarts já que vem no livro da historia da escola, mas eles simplesmente podem dar autorização para materialização ou aquilo talvez não fosse zona restringida pelo encantamento quanto essa de ele tar naquela sala, conseguires saber que é a sala de defesa contra artes magicas, e por ai depreenderes que o filme vai mete-lo como professor dessa "cadeira" :lol: o trailler tem 2 minutos, não sejam tão picuinhas vão tar ali muitas coisas que fora de contexto não têm sentido Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Março 2018 Mas dá para perceber perfeitamente que é a sala de DCAN, basta ver as cenas do Lockhart / Umbridge / Snape para confirmar. Então porque carga de água estariam ali? Só porque tava mais sol? Não é ser picuinhas, é ter atenção ao detalhe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2018 é um detalhe que não interessa a ninguem, um cenário que provavelmente foi aproveitado pq é mais emblematico e liga as pessoas a uma sala de aulas de hogwarts e sim é ser picuinhas, vimos esses professores ai mas tambem os vimos noutras salas, o Quirell por exemplo numa das primeiras cenas que aparece a dar aulas em hogwarts é noutra sala Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Março 2018 o Dumbledore pode muito bem ter ficado mais excentrico(a falta de melhor palavra) depois do embate com o Grindwald, afinal foi uma batalha contra o gajo q ele queria comer e ajudou na prisão dele, alguma coisa pode ter mudado a aparição, acho que é uma coisa desde sempre de Hogwarts já que vem no livro da historia da escola, mas eles simplesmente podem dar autorização para materialização ou aquilo talvez não fosse zona restringida pelo encantamento quanto essa de ele tar naquela sala, conseguires saber que é a sala de defesa contra artes magicas, e por ai depreenderes que o filme vai mete-lo como professor dessa "cadeira" :lol: o trailler tem 2 minutos, não sejam tão picuinhas vão tar ali muitas coisas que fora de contexto não têm sentido Perdeu a líbido e virou célibe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2018 Acerca das Aparições: How Are People Apparating Inside Hogwarts in “Crimes of Grindelwald”? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2018 Vou ver a saga Harry Potter pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 o Dumbledore pode muito bem ter ficado mais excentrico(a falta de melhor palavra) depois do embate com o Grindwald, afinal foi uma batalha contra o gajo q ele queria comer e ajudou na prisão dele, alguma coisa pode ter mudado a aparição, acho que é uma coisa desde sempre de Hogwarts já que vem no livro da historia da escola, mas eles simplesmente podem dar autorização para materialização ou aquilo talvez não fosse zona restringida pelo encantamento quanto essa de ele tar naquela sala, conseguires saber que é a sala de defesa contra artes magicas, e por ai depreenderes que o filme vai mete-lo como professor dessa "cadeira" :lol: o trailler tem 2 minutos, não sejam tão picuinhas vão tar ali muitas coisas que fora de contexto não têm sentido Oi? Perdi qualquer coisa nos livros? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 7 Abril 2018 O Dumbledore tinha uma paixoneta pelo Grindenwald; mas nao ta nos livros, foi a Rowling que disse numa entrevista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2018 É já na sexta!!! :carinhoso: E amanhã chego a Londres, deixo as coisas em casa, e sigo para King's Cross (entre outros sítios). My wallet ain't ready for this. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2018 Quando lá fui ver a peça não tive tempo para dar um saltinho aí :( Passa por cá a contar a experiência! Aproveita bem! :carinhoso: (na loja em King's Cross devo ter passado pela experiência mais claustrofóbica da minha vida :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Abril 2018 Vais estoirar rios de dinheiros, Doom. Fica preparado. Nunca mais me esqueço da minha ingenuidade quando lá fui em Outubro ou Novembro do ano passado a pensar: "Se calhar compro só um sapinho de chocolate" I've never been so wrong in my life :lol: :lol: E este ano vou ao parque em Orlando... Nem quero pensar. Vou ter que ir vender o rabo para comprar aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Abril 2018 New trailer for Harry Potter: Hogwarts Mystery revealed as pre-registration opens Recebi notificação hoje para instalar isto. Está bastante engraçado apesar de odiar o sistema de energia + currency + premium currency de todos os jogos mobile. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2018 Boa cena, não recebi notificação nenhuma, já vou instalar. Deve ser divertido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2018 Vais estoirar rios de dinheiros, Doom. Fica preparado. Nunca mais me esqueço da minha ingenuidade quando lá fui em Outubro ou Novembro do ano passado a pensar: "Se calhar compro só um sapinho de chocolate" I've never been so wrong in my life :lol: :lol: E este ano vou ao parque em Orlando... Nem quero pensar. Vou ter que ir vender o rabo para comprar aquilo tudo. Espero que não o tenhas feito, custavam o dobro que em qualquer outro sítio em Londres :lol: Comprei 3 coisas e estoirei lá mais de 60€, só me caiu a ficha quando me disseram o valor na caixa. Por um lado, nem fico muito triste do emblema dos Ravenclaw estar adulterado em praticamente todo o merchandise, foi da maneira que poupei um gasto astronómico e não tive de fazer uma ginástica ridícula para trazer tudo de volta para Portugal :mrgreen: Quanto aos studios, estão do crl. Dão toda uma nova perspectiva dos filmes, de todo o trabalho hercúleo por detrás de tudo. Deu para ter a noção da forma como foi tudo pensado ao pormenor e do nível de detalhe de tudo, mesmo. Demoravam meses e meses a fazer coisas que apareciam escassos segundos lá no fundo nos filmes, sendo que a maior parte dos espectadores nem ligaria. Achei que podia estar mais completo, saí com a sensação de que faltavam lá coisas que poderiam ser interessantes, mas gostei bastante. Quanto ao jogo, ainda não joguei. O que estão a achar? Para terminar, é de assinalar que ontem fez 20 anos da Batalha de Hogwarts. RIP a todos os que caíram de varinha em riste :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2018 O jogo está engraçado. Não é nada por aí além mas dá para matar saudades de Hogwarts :carinhoso: Mas é um bocado estranho s história passar-se tão no passado :mrgreen: Comecei ontem o segundo ano. Btw a Merula está a atingir os níveis de hate da Dolores pqp que imbecil :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2018 (editado) https://press-start.com.au/news/2018/10/02/footage-of-a-harry-potter-rpg-game-rocksteady-has-apparently-leaked-and-it-looks-sensational/ HYPE HYPE Editado 2 Outubro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post