Pablito Aimar Publicado 3 Outubro 2018 Agora fiquei com saudades daqueles jogos no Game Boy. Foram muito bons ate ao terceiro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2018 Vi agora o filme. Seria possível terem atropelado mais as timelines? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Novembro 2018 OMG quando visitas o fórum anos e anos e só agora te deparas com um tópico com mais de 100 páginas de harry pottet xD Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Ticampos, há 9 horas: OMG quando visitas o fórum anos e anos e só agora te deparas com um tópico com mais de 100 páginas de harry pottet xD provavelmente tavas a fazer a pesquisa por pottet. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2018 Citação de doom_master, Em 24/11/2018 at 01:12: Vi agora o filme. Seria possível terem atropelado mais as timelines? 😂 Fiquei todo confuso com o final mas quero acreditar que não vão lixar uma saga inteira por uma parvoíce sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 1 hora: provavelmente tavas a fazer a pesquisa por pottet. Oh, o t e o r estão lado a lado no teclado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2018 Podia ser pior, tipo porret. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2018 Citação de doom_master, Em 24/11/2018 at 01:12: Vi agora o filme. Seria possível terem atropelado mais as timelines? 😂 só uma linha? esperava mais... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 16 horas: Fiquei todo confuso com o final mas quero acreditar que não vão lixar uma saga inteira por uma parvoíce sem sentido. Tens demasiada confiança neles. Citação de El Shafto, há 9 horas: só uma linha? esperava mais... Pode haver quem não tenha visto e não me apetecia usar o spoiler. Mas há muito para dizer sobre o filme, e a maior parte não são coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Dezembro 2018 Hoje, a partir das 14h45, dão as duas partes dos Talismãs da Morte na SIC! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Não podia ser para a semana 😕 Ah espera, fiz confusão LOL nvm Editado 16 Dezembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2019 Já estive a jogar um bocado, prefiro este sistema de combate ao do Pokémon GO. Até ver parece-me muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2020 https://www.popstore.pt/collections/harry-potter Para quem interessar, estão com 40% desconto no merchandising do HP. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2020 (editado) Citação de xicantonio, há 52 minutos: ahahah lá vai a Lello ter de começar a vender livros, mais vale irem já desmontando a cena de vender bilhetes para entrar Editado 21 Maio 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Maio 2020 Era um bocadinho escusado... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Era um bocadinho escusado... Basicamente ela fez uma thread a acabar com mitos desses Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2020 Citação de El Colosso, há 43 minutos: Basicamente ela fez uma thread a acabar com mitos desses E depois vem dizer que escreveu coisas no Majestic 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2020 Rebentou com a Lello, deu hype à Mirita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2020 Citação de Chandler, há 7 minutos: Rebentou com a Lello, deu hype à Mirita. Mas a Lello já não era uma livraria muito visitada anda de HP? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2020 Certamente, mas não ao nível dos últimos anos. Desde 2015 que a entrada passou a ser paga e só teve condições para o fazer à custa da fama do HP, que atraiu uma quantidade absurda de dinheiro e de turistas lá. Se fosse só uma livraria antiga e bonita não tinha criado a marca com a força que entretanto criou. Aliás, há alguns anos que aquilo é mais um museu que uma livraria. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Maio 2020 Mirita? Sempre soube que o Harry Potter era fã dos Xiripiti da Dona Sandra, nunca me enganou 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2020 Citação de Vercetti, há 7 minutos: Mirita? Sempre soube que o Harry Potter era fã dos Xiripiti da Dona Sandra, nunca me enganou Vindos diretamente da arca frigorífica, a estalar. Maravilha! 1 Compartilhar este post Link para o post