Einstein Publicado 2 Novembro 2016 É a batalha mais hypada a seguir à batalha de Hogwarts. Escolheram um actor do crl, espero que compense, e que façam as cenas como deve ser. São cinco filmes, têm tempo para não merdar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Novembro 2016 Só o facto da WB já estar a preparar a sequela (o Yates já disse que será em Paris) e já estar a tratar do casting, só mostra como eles estão confiantes com isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2016 Pudera... Bom budget, legião de fãs sem igual, vão papar qualquer coisa. Até podia fazer 10 filmes... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 Pudera... Bom budget, legião de fãs sem igual, vão papar qualquer coisa. Até podia fazer 10 filmes... Duvido um bocado. Acho que se o primeiro e o segundo foram merdosos a diferença vai-se notar. Por merdosos entenda-se merdosos para o público geral, não para os entendidos do cinema. (não te estou a mandar nenhuma indirecta, caso pareça) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2016 Eu dúvido disso por acaso. A cena destes filmes é que nunca são "maus". Só um cheirinho do mundo mágico e uma personagem engraçada e tá feito. EU vou ver os 5, prestem ou não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2016 Ainda sobre o assunto da etnia da Hermione: Não está em lado nenhum que a Hermione é caucasiana. Toda a gente assumiu que sim à falta da informação. A própria Rowlings já veio esclarecer isso. Para além de todas as outras justificações dadas na altura em que se debateu isso por aqui, hoje cruzei-me com este desenho feito pela própria JKR: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Novembro 2016 É a batalha mais hypada a seguir à batalha de Hogwarts. Escolheram um actor do crl, espero que compense, e que façam as cenas como deve ser. São cinco filmes, têm tempo para não merdar. Estamos a falar pré ou pós Piratas? Porque há uma diferença clara e um é um excelente actor e o outro não Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2016 oh boy a clássica discussão sobre a qualidade ou falta dela do johnny depp, já tinha saudades ronaldo > messi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2016 (editado) O problema é que o Depp praticamente fez a mesma personagem em todos os seus filmes da ultima década. Editado 5 Novembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Novembro 2016 O problema é que o Depp praticamente fez a mesma personagem em todos os seus filmes da ultima década. Isto. O Depp dos 90s :heart: Trabalhava com bons realizadores em cenas que acreditava como Dead Man (Jarmusch), Arizona Dream (Kusturica), Fear and Loathing (Terry Gilliam), Edward Scissorhands e Ed Wood (Tim Burton). Agora já não parece ter tanto critério na escolha dos filmes que faz. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2016 Ele esteve muito bem no Black Mass. não, não shaft. peito > coxa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2016 (editado) As primeiras críticas são positivas. :) Que se mantenham assim. ErikDavis @ErikDavis This no-maj just got out of a little Saturday night screening of something pretty fantastic #FantasticBeasts Kate Erbland @katerbland FANTASTIC BEASTS: Hey, now I'd like to see five of these. Kristy Puchko @KristyPuchko #fantasticbeasts is crazy fun! Michelle Said @michellelsaid Fantastic Beasts is Harry Potter meets Gatsby and it was very fun and exactly what I wanted to watch to take my mind off of the election. Edward Douglas @EDouglasWW Fantastic Beasts is wonderful. I loved all the new characters and esp. The creatures! Lots of potential for a new franchise! (Heart emoji) Molly Freeman @mollyrockit My favorite part of #FantasticBeasts were the fantastic beasts. Plus revisiting the world of Harry Potter is p dang cool. Editado 7 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Novembro 2016 Eu dúvido disso por acaso. A cena destes filmes é que nunca são "maus". Só um cheirinho do mundo mágico e uma personagem engraçada e tá feito. EU vou ver os 5, prestem ou não. Yup, confirmo. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2016 (editado) If you like HP you're in for a treat. If you're new to the franchise it's a great introduction to the wizarding world. Acho que foi a melhor crítica que vi até agora, e que me está a puxar mais para ir ver. Editado 17 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Novembro 2016 Adorei o filme, que saudades tinha eu deste mundo. Venham os próximos 4. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Novembro 2016 Vou falar aqui porque este é o melhor tópico do forum :mrgreen: Fantastic Beasts Achei genial :prayer: Fez tudo o que eu estava à espera, mas de forma muito melhor! - Regresso ao mundo mágico: ótimo voltar a ouvir feitiços e ver feiticeiros :mrgreen: - Realce da principal motivação do filme, pelo título (os bichos). Muito bom o foco dado aos monstros, muito interessante de conhecer/aprofundar - Deixar no ar pistas para o que vem aí: fiquei completamente curioso com imensos pontos. A história dele em Hogwarts; história com a Lestrange e da Lestrange; Grindewald no geral, como vai escapar e assim; Obscurus, associei logo à situação da Ariana (o Grindewald ir atrás desse obscurus e haver a guerra); entre imensas outras cenas Achei mesmo fantástico para introduzir a história toda sem ser chachada e encher chouriços. Muito bom, muita expetativa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2016 Concordo com o 3º ponto do Mota. Muito curioso para ver a história entre o zeca e menina da família L. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2016 fui ver ontem o filme, nao tinha acompanhado muito possiveis historias que fossem explorar e fiquei surpreendido quando li que iam fazer 5(?) filmes porque o livro nao tinha muito que espremer portanto sai de lá completamente estupefacto, era tudo o que eu queria :heart: super entusiasmado para os próximos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2016 fui ver ontem o filme, nao tinha acompanhado muito possiveis historias que fossem explorar e fiquei surpreendido quando li que iam fazer 5(?) filmes porque o livro nao tinha muito que espremer portanto sai de lá completamente estupefacto, era tudo o que eu queria :heart: super entusiasmado para os próximos Sabes! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Podem dar algum feedback do novo livro da saga? Editado 10 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2016 É giro, uma boa viagem ao passado. Mas é uma peça de teatro, um guião, portanto não é o livro normal do Harry. No entanto, não me surpreendia que quando o franchise dos Fantastic Beasts terminasse, avançassem para o grande ecrã com isto. Não podia ser igual, até porque dentro do livro passam-se uns 6 anos, mas ya. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Podem dar algum feedback do novo livro da saga? Acabei de ler o Cursed Child. Parece uma fanfic muito over the top e mazinha. Safaram-se os Malfoy. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Dezembro 2016 Obrigado a todos. Decidi comprar outro, só por ser em peça esqueço logo. Compartilhar este post Link para o post