doom_master Publicado 31 Julho 2016 É uma sequela que não foi escrita pela JKR. Originalmente era/é uma peça de teatro. Parabéns à JKR e ao Harry :biggrin: E parabéns atrasados ao Neville, que fez ontem anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2016 That was fast :mrgreen: Que achaste, mais detalhadamente? O melhor e o pior? Os meus colegas vão-mo oferecer, mas só daqui a umas semanas mo podem dar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Julho 2016 (editado) Na verdade foi uma aposta um bocado grande na minha opinião. Mas isso sou eu, que acho que brincar com passados e etc é sempre perigoso por causa de inconsistências. Mas foi uma maneira engraçada de introduzir algumas personagens, por isso acho que correu bem. Foca-se é demasiado no Albus Severus, no Scorpius e na Delphi Diggory, o resto das personagens "novas" passam completamente ao lado. Não quero falar muito por causa da história, mas está cativante o livro. Edit: Mais importante, Severus Snape is still awesome :mrgreen: Editado 31 Julho 2016 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Julho 2016 Aquilo que vi é que esta é uma versão provisória do script e que mais tarde sairá uma versão definitiva, right? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Julho 2016 (editado) Está porreiro, mas não está fabuloso. Acredito que a o principal objetivo tenha sido proporcionar aos fãs uma visão mais detalhada da vida adulta dos personagens principais, e isso foi cumprido. Para um fã, muitos pormenores relativamente banais acabam por se tornar deliciosos e reacenderam fortemente o sentimento de nostalgia. No entanto, acho que a ideia também passou por não trazer grandes acontecimentos que pudessem alterar a história global da saga. Tal também foi cumprido mas acabou por retirar alguma "espetacularidade" e imprevisibilidade ao livro, acaba por ficar a sensação de que se trata de um livro "à parte" e não numa perspetiva de continuidade. Ainda assim, acredito que tenha tudo para dar um (dois? bem ordenhado...) filmes espetaculares. Para daqui a uns 5 anos ou assim, de preferência com os atores originais, tinha tudo para trazer uma vaga nostálgica gigante. Editado 31 Julho 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Agosto 2016 Eu gostei bastante do livro/script. Foi do crl poder voltar a imaginar estas personagens e senti-las comigo, uma boa viagem. A história está interessante q.b, aliás, a intenção parece-me ser exatamente o que o Karam escreveu em cima: proporcionar aos fãs uma visão de idade adulta daquelas personagens que adoramos. Anw, curti imenso do Scorpius. Foi a minha personagem preferida no livro. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Setembro 2016 https://www.facebook.com/LADbible/videos/vb.199098633470668/2903988379648333/?type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 Ontem tava lá trending world wide "JKWorlingIsOver" e por curiosidade fui ver o que era. Era a revoltar toda porque a Rowling disse que o Sirius não era gay. :lol: Mas há uma obsessão qualquer por todos os personagens de Harry Potter serem homossexuais? Que doença. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2016 Como ela foi fazendo as vontades, atropleando a sua história pelo caminho, as pessoas ficaram mal habitadas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2016 as pessoas são é idiotas isso sim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2016 pq razao é q o sirius seria gay :lol: wtf Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Setembro 2016 É tão óbvio que ele era bissexual e a mãe do Harry era hermafrodita. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2016 :biggrin: Podem fazer o teste aqui Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Setembro 2016 Não é um lobo, mas não está nada mal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Shaft :carinhoso: És a única pessoa até agora que tem o mesmo patronus que eu, e eu já vi facilmente mais de 50. Editado 22 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Editado 22 Setembro 2016 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Setembro 2016 Perfeito :lol: Same here Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Setembro 2016 Casa: Slytherin Varinha: Chestnut wood Unicorn hair core 11" in length Hard flexibility Patronus: Deerhound Compartilhar este post Link para o post