Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

É uma sequela que não foi escrita pela JKR. Originalmente era/é uma peça de teatro.

Parabéns à JKR e ao Harry :biggrin: E parabéns atrasados ao Neville, que fez ontem anos.

Compartilhar este post

Link para o post

That was fast :mrgreen: Que achaste, mais detalhadamente? O melhor e o pior?

Os meus colegas vão-mo oferecer, mas só daqui a umas semanas mo podem dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade foi uma aposta um bocado grande na minha opinião. Mas isso sou eu, que acho que brincar com passados e etc é sempre perigoso por causa de inconsistências.

Mas foi uma maneira engraçada de introduzir algumas personagens, por isso acho que correu bem.

Foca-se é demasiado no Albus Severus, no Scorpius e na Delphi Diggory, o resto das personagens "novas" passam completamente ao lado. Não quero falar muito por causa da história, mas está cativante o livro.

Edit: Mais importante, Severus Snape is still awesome :mrgreen:

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que vi é que esta é uma versão provisória do script e que mais tarde sairá uma versão definitiva, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Está porreiro, mas não está fabuloso.

Acredito que a o principal objetivo tenha sido

proporcionar aos fãs uma visão mais detalhada da vida adulta dos personagens principais, e isso foi cumprido. Para um fã, muitos pormenores relativamente banais acabam por se tornar deliciosos e reacenderam fortemente o sentimento de nostalgia. No entanto, acho que a ideia também passou por não trazer grandes acontecimentos que pudessem alterar a história global da saga. Tal também foi cumprido mas acabou por retirar alguma "espetacularidade" e imprevisibilidade ao livro, acaba por ficar a sensação de que se trata de um livro "à parte" e não numa perspetiva de continuidade.

Ainda assim,

acredito que tenha tudo para dar um (dois? bem ordenhado...) filmes espetaculares. Para daqui a uns 5 anos ou assim, de preferência com os atores originais, tinha tudo para trazer uma vaga nostálgica gigante.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do livro/script. Foi do crl poder voltar a imaginar estas personagens e senti-las comigo, uma boa viagem. A história está interessante q.b, aliás, a intenção parece-me ser exatamente o que o Karam escreveu em cima: proporcionar aos fãs uma visão de idade adulta daquelas personagens que adoramos.

Anw, curti imenso do Scorpius. Foi a minha personagem preferida no livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tava lá trending world wide "JKWorlingIsOver" e por curiosidade fui ver o que era. Era a revoltar toda porque a Rowling disse que o Sirius não era gay. :lol: Mas há uma obsessão qualquer por todos os personagens de Harry Potter serem homossexuais? Que doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ela foi fazendo as vontades, atropleando a sua história pelo caminho, as pessoas ficaram mal habitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft :carinhoso: És a única pessoa até agora que tem o mesmo patronus que eu, e eu já vi facilmente mais de 50.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Casa: Slytherin

Varinha:

• Chestnut wood
  • Unicorn hair core
  • 11" in length
  • Hard flexibility

Patronus: Deerhound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...