doom_master Publicado 22 Julho 2014 (editado) Pelo que li nas sinopses, o do Quidditch deve ser aquele que menos me puxa. Acho que vou ler Fantastic Beasts -> Quidditch -> Contos. Não tinha noção que os dois primeiros eram de 2001 :o Editado 22 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2014 Não tenho o dos contos. :-| Os outros dois são muito interessantes mas também prefiro os Monstros Fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Julho 2014 Ainda não comecei a ler o Fantastic Beasts e já estou apaixonado. Aquelas coisas escritas "à mão" pelos três do costumo são apenas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2014 O fantastic beast foi o q mais gostei Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Julho 2014 Ainda não comecei a ler o Fantastic Beasts e já estou apaixonado. Aquelas coisas escritas "à mão" pelos três do costumo são apenas :heart: Quando se chega à parte dos Dragões :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Julho 2014 Chegou-me isto cá a casa hoje :heart: - Varinha da Bellatrix c/ bilhete para Hogwarts Express - Colar dos Deadly Hallows Ambos para oferecer. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Agosto 2014 Pelo que me lembro a Lily Potter é muggle, contudo ela conhece e bem o Snape. Explicação para um gajo que leu o livro há já muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Agosto 2014 Pelo que me lembro a Lily Potter é muggle, contudo ela conhece e bem o Snape. Explicação para um gajo que leu o livro há já muito tempo? O Snape vivia relativamente perto dela em criança e eles conheceram-se ainda antes de Hogwarts. Até tens a cena do Snape, em puto, ir dizer a Lily "you aren't like them, you're a witch". Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Agosto 2014 O Snape vivia relativamente perto dela em criança e eles conheceram-se ainda antes de Hogwarts. Até tens a cena do Snape, em puto, ir dizer a Lily "you aren't like them, you're a witch". Ah bem me parecia que tinham de se conhecer pré-Hogwarts, aquela história toda de amor não podia ser toda feita em Hogwarts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 5 Agosto 2014 Podia. A Lily não é muggle, é "sangue de lama" como a Hermione. A Lily e o Snape conhecem-se em putos e depois vão juntos para Hogwarts. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Agosto 2014 Acabo de arruinar a infância Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Agosto 2014 Que 3 livros extra são esses e onde se arranjam? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Fantastic Beasts and Where to Find Them Quidditch Through the Ages The Tales of Beedle the Bard São estes. Eu comprei os meus online, numa promoção da Editorial Presença. Editado 21 Agosto 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Agosto 2014 A rever todos os filmes :heart: As mudanças nos atores deixam-me completamente parvo :lol: Emma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Agosto 2014 A rever todos os filmes :heart: As mudanças nos atores deixam-me completamente parvo :lol: Emma :heart: Antes de acabar as férias, tenho que rever. :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Agosto 2014 Acabo de arruinar a infância What.The.F*ck? My mind just got so blown Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Agosto 2014 Acabo de arruinar a infância Não sabe escrever Diggory. Portanto é fake :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Agosto 2014 Li o título e fechei a página. Harry Potter não tem nada a ver com maluquinhos nem instituições! "Hogwarts is my home" :heart: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 25 Agosto 2014 Acabo de arruinar a infância Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 29 Times Tumblr Made “Harry Potter” Fans Cry All Over Again Chorem para aí. Logo as 2 primeiras :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Setembro 2014 Essas da morte do Fred, pqp... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 A adaptação para cinema do Fantastic Beasts and Where to Find Them vai ser lançada a 18 de Novembro de 2016 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2014 http://9gag.com/gag/aEGRQgn :funny: Compartilhar este post Link para o post