Naitch Publicado 23 Fevereiro 2014 "Comedores da Morte" :lol: E o Greyback estar com uma varinha na mão e com vestes de Death Eaters também está genial. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 23 Fevereiro 2014 "Comedores da Morte" :lol: E o Greyback estar com uma varinha na mão e com vestes de Death Eaters também está genial. E aquela cena em que eles vão a Toca é qualquer coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Uma amiga minha meteu no Facebook uma na Platform 9 3/4, onde tem colado à parede um trolley, com malas e uma gaiola com uma coruja branca e tudo, para as pessoas agarrarem e tirarem fotos :( agora na estação de king's cross, acho que há mesmo uma loja chamada Platform 9 3/4. Acabei de ver um gajo no fb com uma foto em Privet Drive! Inveja máxima. é no The Making of HP - WB's Studio Tour? https://www.google.co.uk/maps/@51.693249,-0.419633,3a,75y,274.23h,91.66t/data=!3m5!1e1!3m3!1su1gcE6cVKELE_xgImwtVHQ!2e0!3e2?hl=en entretanto, notícias sobre o parque de orlando http://www.justlia.com.br/2014/02/a-ampliacao-do-wizarding-world-of-harry-potter-em-orlando/ nada me dá mais inveja como isto. Editado 26 Fevereiro 2014 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2014 http://www.portal-cinema.com/2014/03/jk-rowling-lanca-nova-historia-de-harry.html :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2014 gosto muito principalmente pq nao vai usar nenhum dos 3 artolas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 brutal nunca tinha reparado, e é um bom promenor q so poderia estar no filme mto bem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2014 brutal nunca tinha reparado, e é um bom promenor q so poderia estar no filme mto bem ja vi o filme algumas 10 vezes que por acaso ja tinha reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Março 2014 Novo filme da saga Harry Potter vai ser uma trilogia "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" vai ser o novo filme da saga Harry Potter, de J.K. Rowling. O estúdio da Warner Brothers anunciou, este fim-de-semana, que a adaptação da nova história do jovem mágico vai dar origem a uma trilogia. Depois de J.K. Rowling anunciar em setembro que uma nova história de Harry Potter vai voltar ao cinema, Kevin Tsujihara, CEO dos estúdios Warner Brothers, anunciou ao "The New York Times" que o livro "Monstros Fantásticos" vai ser apresentado em três filmes. A trilogia vai dar vida a um dos livros que os alunos do primeiro ano da escola de magia recebem no primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". A história passa-se em Nova Iorque, em 1920, 70 anos antes de Harry Potter e os seus amigos chegarem a Hogwarts. Newt Scamander, o autor do livro na série, vai ser o protagonista da trilogia. J.K. Rowling adiantou ao "The New York Times" que o responsável da Warner Brothers fez com que fosse ela a escrever o guião para o primeiro filme. "Quando eu digo que ele fez com que "Mostros Fantásticos" acontecesse, é a verdade", disse a autora. Ainda não se sabe quem vai realizar o filme ou a sua data de estreia. No entanto, já foi confirmado que alguns atores da saga Harry Potter que estariam vivos na altura da história do livro vão aparecer na trilogia. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2014 Isso resultou muito bem no Hobbit Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2014 Good News For Aspiring Wizards: You Can Now Take Online Hogwarts Courses Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2014 HP7 PART 1 A COMEÇAR NA RTP1 :carinhoso: Amanhã dá a part 2. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Abril 2014 Estou em Hogwarts, bebés. :heart: E logo a noite já sei o que vou ver. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2014 31 Unbelievable Facts That Make The “Harry Potter” Movies Even More Magical Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 30 Abril 2014 Isso resultou muito bem no Hobbit Durmo como um anjo, basta meter o DVD a rodar <3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2014 (editado) O Snape, a par do Dumbledore, do Voldemort, do Grindelwald e talvez da McGonagall, é provavelmente o melhor Wizard do século, tendo em conta aquilo que nos foi sendo relatado. Btw, os 4 últimos filmes são tão bons que já repeti umas 3 vezes, nos últimos 3 meses, de os ver. Editado 30 Abril 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2014 (editado) J.K. Rowling Reacts To The 16th Anniversary Of Harry Potter's Battle Of Hogwarts E nós odiámos que as matasses :( Editado 2 Maio 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2014 J.K. Rowling Reacts To The 16th Anniversary Of Harry Potter's Battle Of Hogwarts E nós odiámos que as matasses :( acredita e apesar da do Fred ter sido a mais chocante, a q mais me marcou foi a do Lupin porra chorei tanto Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2014 Acabei de ler os livros há uns dias, faltavam-me os últimos três, e devia tê-lo feito há dez anos, já sou demasiado amargo e velho para me comover com estas coisas. :( Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 3 Maio 2014 Bah, só chorei com o Dobby e com o Sirius. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2014 Acabei de ler os livros há uns dias, faltavam-me os últimos três, e devia tê-lo feito há dez anos, já sou demasiado amargo e velho para me comover com estas coisas. :( acho q ja li o ultimo livro umas 20x e chorei sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Maio 2014 acho q ja li o ultimo livro umas 20x e chorei sempre :lol: Isso é porque sabes que não há mais. :( Compartilhar este post Link para o post