Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Harry Potter should have married Hermione, admits JK Rowling

Author says she mistakenly wrote Hermione Granger and Ron Wesley as a couple "as a form of wish fulfilment" and not for "reasons of credibility"

JK Rowling has admitted that she made a mistake by pairing off Hermione Granger with Ron Weasley rather than with Harry Potter in her best-selling books.

The author said she brought Hermione and Ron together for “very personal reasons”, not because they were a “credible” couple.

She told Wonderland magazine in a rare interview: "I wrote the Hermione/Ron relationship as a form of wish fulfilment. That's how it was conceived, really.

“For reasons that have very little to do with literature and far more to do with me clinging to the plot as I first imagined it, Hermione ended up with Ron."

However, Rowling, 48, believes that Ron and Hermione would have ended up needing relationship counselling, The Sunday Times reported.

She said: "I know, I'm sorry, I can hear the rage and fury it might cause some fans, but if I'm absolutely honest, distance has given me perspective on that.

“It was a choice I made for very personal reasons, not for reasons of credibility. Am I breaking people's hearts by saying this? I hope not."

Emma Watson, who played Hermione in the Harry Potter films, said she tended to agree with Rowling, whom she interviewed while guest-editing the new issue of Wonderland.

The 23-year-old actress said: "I think there are fans out there who know that too and who wonder whether Ron would have really been able to make her happy."

The Telegraph

Não sei como reagir :(

Compartilhar este post

Link para o post

pensem bem. O Harry é o Harry, arranjava qualquer miúda. A JK decidiu, com o final feliz, juntar a cena do Ron ficar com a rapariga que toda a gente admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui imaginar o Harry com a Hermione, sei lá, ficava demasiado estranho :lol: Ficou bem com o Ron.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que se explorasse a primeira grande guerra, era algo para ser épico :prayer:

Tal como se fez no Senhor dos Aneis...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado nisso, por acaso. Num livro extra que abordasse o tema. Tinha tudo para ter sucesso, a meu ver.

E Ron x Hermione all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que se explorasse a primeira grande guerra, era algo para ser épico :prayer:

True. E até acho que podia começar antes, quando Riddle estava em Hogwarts e o Dippet era director e quem sabe passar pelo tempo do James, Lily e Snape em Hogwarts....mas isso secalhar já era muita coisa lol

Compartilhar este post

Link para o post

E a criação dos Horcruxes... Porra, há tanto por onde explorar pré Harry... A Rowling tem material suficiente para fazer esta história durante o resto da vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho nada demais o que ela diz, o mais natural seria o relacionamento Harry Hermione, a relação Ron Hermione não era (usando palavras dela) credível nas primeiras impressões(primeiro livro, no 2º ja se nota o interesse do Ron), no entanto acabou por ser melhor para a série tbh, Ginny true love, não há capitulo que mais goste do que aquele em que o Harry começa a namorar com a Ginny.

edit. no entanto continuo a dizer, a melhor relação do livro é não sexual, Harry McGonnagal :heart:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

True. E até acho que podia começar antes, quando Riddle estava em Hogwarts e o Dippet era director e quem sabe passar pelo tempo do James, Lily e Snape em Hogwarts....mas isso secalhar já era muita coisa lol

E a criação dos Horcruxes... Porra, há tanto por onde explorar pré Harry... A Rowling tem material suficiente para fazer esta história durante o resto da vida :lol:

f*da-se, era tão épico. :heart:

A Rowling que deixe ser preguiçosa. :lol: Ela nunca falou dessa possibilidade, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava muito de ver o Harry com a Hermione tbh, apesar de ser o rumo natural nos primeiros livros. Era mais banal.

Acho que ela vai acabar por fazer mais alguma coisa sobre o Harry Potter. O "novo" livro dela aparentemente foi um belo fiasco e não me admirava que os próximos também fossem, um bocado porque vai sempre a criadora do Harry Potter. Ela parece não se querer agarrar a isso e querer mostrar que é mais capaz, mas não me admirava que eventualmente cedesse e fizesse algo pré-harry potter. Ainda deve demorar um tempo. Quando fizer para aí 10 anos que saiu o último ou assim. Provavelmente mesmo a editora deve empurrar para demorar mais tempo para ter ainda mais impacto como "omg o novo livro do harry potter!!!" e tentar voltar a quebrar recordes como o último, que acho que foi o livro que mais vendeu em 24h.

Compartilhar este post

Link para o post

O "novo" livro dela aparentemente foi um belo fiasco e não me admirava que os próximos também fossem, um bocado porque vai sempre a criadora do Harry Potter. Ela parece não se querer agarrar a isso e querer mostrar que é mais capaz, mas não me admirava que eventualmente cedesse e fizesse algo pré-harry potter.

não foi um sucesso tipo HP mas o que ouvi sobre o livro era que tinha recebido boas criticas e que quando se descobriu que o livro era dela, as vendas subiram.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ouvi foi exactamente o oposto. :mrgreen: Não sobre as vendas, as vendas é relativamente normal, mas sobre a qualidade em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo imaginar o Harry com a Hermione, acho que assim ficou muito melhor. Coitado do Ron, ficou sempre de lado e agora não o querem deixar papar a melhor. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...