Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

wat isso é oficial ou assim? ou é o novo dragonball, que todos os anos aparece alguém a dizer que vai haver um novo?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ler mais, mas espero que seja mentira. :lol:

exacto

eu até acredito que ela fizesse alguma coisa relacionada com o universo harry potter, mas não um 8º livro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o HBP... O Blu-ray não tem legendas PT-PT :( (ou melhor, tem legendas para as coisas que aparecem escritas por ex. num jornal, mas não para as falas :lol:). Ativei o modo Maximum Movie Mode, que contem comentários dos atores às cenas e assim... Emma :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda haverá outro livro? filme não acredito

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida

No Cálice de Fogo, quando é que o Moody foi capturado pelo Voldmort e, posteriormente, feito a Poliscus para o outro filho do gajo fazer-se passar por ele? Logo no inicio certo? Se sim, porque é que ele ensinar o Potter a safar-se da maldição, que no fim do livro acaba por ajudar o Potter no Duelo com o Vold?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de comprar um desses packs dos filmes em DVD, alguém me sabe onde posso arranjar uma edição porreira e não muito cara?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida

No Cálice de Fogo, quando é que o Moody foi capturado pelo Voldmort e, posteriormente, feito a Poliscus para o outro filho do gajo fazer-se passar por ele? Logo no inicio certo? Se sim, porque é que ele ensinar o Potter a safar-se da maldição, que no fim do livro acaba por ajudar o Potter no Duelo com o Vold?

nao sei pq tou a responder em spoiler mas ok :mrgreen:

é capturado na noite q antecede o 1º dia de aulas qdo vao avisar o Arthur q houve problemas com o Moody

e ele nao ensina propriamente a maldição q o salvou do voldemort, apenas ensinou à turma(a todas vá) como resistir a maldição imperius, mas o facto de ele ter resistido a maldição no cemiterio nao o ajudou em nada a nao ser ao facto de nao fazer figura de urso

e ele tinha de ensinar alguma coisa, como nao era um professor da materia e tinha vivido os ultimos anos sob a maldição imperius do pai dele acho q foi uma coisa natural, se nao ate parecia mal nao ensinar nada ne :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei pq tou a responder em spoiler mas ok :mrgreen:

é capturado na noite q antecede o 1º dia de aulas qdo vao avisar o Arthur q houve problemas com o Moody

e ele nao ensina propriamente a maldição q o salvou do voldemort, apenas ensinou à turma(a todas vá) como resistir a maldição imperius, mas o facto de ele ter resistido a maldição no cemiterio nao o ajudou em nada a nao ser ao facto de nao fazer figura de urso

e ele tinha de ensinar alguma coisa, como nao era um professor da materia e tinha vivido os ultimos anos sob a maldição imperius do pai dele acho q foi uma coisa natural, se nao ate parecia mal nao ensinar nada ne :lol:

Errr thanks. Faz sentido sim.

E professores de defesa contra a magia negra a n ensinarem nada? Nunca antes visto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL brutal :lol:

btw hoje a tarde HP Deathly Hallows Pt1

Em que canal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...