Zequinha Publicado 15 Julho 2011 Eu devo ir ver hoje, mas ainda tenho ver se tenho tempo de ver a primeira parte que ainda não vi. Ontem vi o half-blood prince, na quarta vi a ordem de fenix, e na terça vi o prisioneiro de Azkaban e o calice de fogo. Overdose de Harry Potter ftw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 (editado) Sempre a mesma coisa quando se refere a estes lados, impressionante :calduco: É Alegro e Alfragide :mrgreen: :lol: :lol: EDIT: estava mesmo à espera que aparecesses aí :mrgreen: Editado 15 Julho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2011 Tava aqui a rever o Prisioneiro de Azkaban e: (Está em spoiler porque algumas pessoas podem achar que é racista, então achei por bem colocar em spoiler para evitar a sua visualização por parte de mentes frágeis.) 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Julho 2011 :lol: :lol: EDIT: estava mesmo à espera que aparecesses aí :mrgreen: Estou sempre aqui para te corrigir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 Estou sempre aqui para te corrigir :mrgreen: :heart: :heart: Vou à sessão das 22h, espero que a essa hora não haja lá pitalhada nem putos nem nada do género. Normalmente odeio apanhá-los no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Julho 2011 Quando sugeri que uma pessoa amiga minha visse a primeira parte do Harry Potter e os Talismãs da Morte, essa pessoa responde toda ofendida que não ia estar a ver a 1ª parte do filme que ia ver na 2ª feira porque assim ia spoilar o filme todo. Confesso que me ri à grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Julho 2011 Já vi, adorei. 9/10. Para quem leu o livro, que batalha é essa que o Harry fala quando está com o Irmão do Dumbledore, em que o Irmão o abandona? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 16 Julho 2011 Vim agora do cinema e posso dizer que foi um filme absolutamente espectacular. Do melhor mesmo. O pessoal da minha geração são uns afortunados por poderem tido a oportunidade de acompanhar esta experiência incrível. Harry Potter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2011 :heart: :heart: Vou à sessão das 22h, espero que a essa hora não haja lá pitalhada nem putos nem nada do género. Normalmente odeio apanhá-los no cinema. Vê lá se me disseste para ir :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Julho 2011 Vê lá se me disseste para ir :( Vou amanhã :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2011 Então ainda estás a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Julho 2011 O pessoal da minha geração são uns afortunados por poderem tido a oportunidade de acompanhar esta experiência incrível. Harry Potter :prayer: Bem verdade. Foi o "Star Wars" da nossa geração. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Julho 2011 Vim agora do cinema e posso dizer que foi um filme absolutamente espectacular. Do melhor mesmo. O pessoal da minha geração são uns afortunados por poderem tido a oportunidade de acompanhar esta experiência incrível. Harry Potter :prayer: eu e os meus amigos fizemos muito barulho? :mrgreen: gostei do filme mas tendo em conta tanta publicidade e trailers e criticas, elevei demasiado as expectativas. estava a espera de algo melhor... de qualquer forma vi em digital. daqui a umas semanas repito a experiencia em 3D e num lugar que nao na fila da frente, a ver quão melhor é. Digital - 7/10 3D - to be seen Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2011 Já vi, adorei. 9/10. Para quem leu o livro, que batalha é essa que o Harry fala quando está com o Irmão do Dumbledore, em que o Irmão o abandona? Batalha contra o Voldie Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2011 :lol: Eu só vi o 1º, o 2º e o 6º lol Acho que depois dos exames vou ver os 7 de seguida Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Julho 2011 (editado) Fui ver ontem, sinceramente, esperava melhor! Aquela cena emq eu o Harry morre /não morre é um bocado confusa e mind fuck EDIT: Já percebi, não tava a associar que ele tinha acabado de conseguir a pedra e sendo assim era o "mestre da morte" :prayer: Ah e Snape :prayer: supresa muito boa. Editado 16 Julho 2011 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Julho 2011 Fui ver ontem, sinceramente, esperava melhor! Aquela cena emq eu o Harry morre /não morre é um bocado confusa e mind fuck EDIT: Já percebi, não tava a associar que ele tinha acabado de conseguir a pedra e sendo assim era o "mestre da morte" :prayer: Ah e Snape :prayer: supresa muito boa. Por aquilo que percebi não leste o livro. a cena em que ele morre/não morre tem a ver com o facto dele ser o 7º e último horcrux. Assim, quando Voldemort o mata, apenas destruiu o horcrux que existia dentro do Harry, daí que o próprio Voldemort tenha também ficado uns momentos inconsciente! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Julho 2011 Fdx estive a falar com um vizinho meu que já viu o filme, eu a dizer-lhe que ia ve-lo hoje e ele a contar-me o filme todo FUUUUUUUUU Y U NO SHUT UPPP Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Julho 2011 Por aquilo que percebi não leste o livro. a cena em que ele morre/não morre tem a ver com o facto dele ser o 7º e último horcrux. Assim, quando Voldemort o mata, apenas destruiu o horcrux que existia dentro do Harry, daí que o próprio Voldemort tenha também ficado uns momentos inconsciente! Sim eu percebi que ele era o horcrux, tanto que percebi que ele transformou-se sem querer no horcrux quando o Voldemort atacou a família dele, mas como todos os outros, ele tinha que ser destruído, então o Harry teria de morrer! O que penso que fez com que ele não tenha morrido foi mesmo o de ele ser o dono dos três talismãs da morte. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2011 Fdx estive a falar com um vizinho meu que já viu o filme, eu a dizer-lhe que ia ve-lo hoje e ele a contar-me o filme todo FUUUUUUUUU Y U NO SHUT UPPP Bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Julho 2011 nao percebi foi como e que "aquilo" foi parar à "bolinha voadora" faltou-me qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2011 nao percebi foi como e que "aquilo" foi parar à "bolinha voadora" faltou-me qualquer coisa? Não sabes usar spoilers? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post