Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Eu devo ir ver hoje, mas ainda tenho ver se tenho tempo de ver a primeira parte que ainda não vi.

Ontem vi o half-blood prince, na quarta vi a ordem de fenix, e na terça vi o prisioneiro de Azkaban e o calice de fogo.

Overdose de Harry Potter ftw :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sempre a mesma coisa quando se refere a estes lados, impressionante :calduco:

É Alegro e Alfragide :mrgreen:

:lol: :lol:

EDIT: estava mesmo à espera que aparecesses aí :mrgreen:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a rever o Prisioneiro de Azkaban e:

(Está em spoiler porque algumas pessoas podem achar que é racista, então achei por bem colocar em spoiler para evitar a sua visualização por parte de mentes frágeis.)

9bd3b169f019c73ba5fdcddd8f524d65.png

8-[ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

EDIT: estava mesmo à espera que aparecesses aí :mrgreen:

Estou sempre aqui para te corrigir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Estou sempre aqui para te corrigir :mrgreen:

:heart: :heart:

Vou à sessão das 22h, espero que a essa hora não haja lá pitalhada nem putos nem nada do género. Normalmente odeio apanhá-los no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sugeri que uma pessoa amiga minha visse a primeira parte do Harry Potter e os Talismãs da Morte, essa pessoa responde toda ofendida que não ia estar a ver a 1ª parte do filme que ia ver na 2ª feira porque assim ia spoilar o filme todo.

Confesso que me ri à grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, adorei. 9/10.

Para quem leu o livro, que batalha é essa que o Harry fala quando está com o Irmão do Dumbledore, em que o Irmão o abandona?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do cinema e posso dizer que foi um filme absolutamente espectacular. Do melhor mesmo.

O pessoal da minha geração são uns afortunados por poderem tido a oportunidade de acompanhar esta experiência incrível.

Harry Potter :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart:

Vou à sessão das 22h, espero que a essa hora não haja lá pitalhada nem putos nem nada do género. Normalmente odeio apanhá-los no cinema.

Vê lá se me disseste para ir :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vê lá se me disseste para ir :(

Vou amanhã :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da minha geração são uns afortunados por poderem tido a oportunidade de acompanhar esta experiência incrível.

Bem verdade. Foi o "Star Wars" da nossa geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora do cinema e posso dizer que foi um filme absolutamente espectacular. Do melhor mesmo.

eu e os meus amigos fizemos muito barulho? :mrgreen:

gostei do filme mas tendo em conta tanta publicidade e trailers e criticas, elevei demasiado as expectativas. estava a espera de algo melhor... de qualquer forma vi em digital. daqui a umas semanas repito a experiencia em 3D e num lugar que nao na fila da frente, a ver quão melhor é.

Digital - 7/10

3D - to be seen

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, adorei. 9/10.

Para quem leu o livro, que batalha é essa que o Harry fala quando está com o Irmão do Dumbledore, em que o Irmão o abandona?

Batalha contra o Voldie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Eu só vi o 1º, o 2º e o 6º lol

Acho que depois dos exames vou ver os 7 de seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ontem, sinceramente, esperava melhor!

Aquela cena emq eu o Harry morre /não morre é um bocado confusa e mind fuck EDIT: Já percebi, não tava a associar que ele tinha acabado de conseguir a pedra e sendo assim era o "mestre da morte" :prayer:

Ah e Snape :prayer: supresa muito boa.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ontem, sinceramente, esperava melhor!

Aquela cena emq eu o Harry morre /não morre é um bocado confusa e mind fuck EDIT: Já percebi, não tava a associar que ele tinha acabado de conseguir a pedra e sendo assim era o "mestre da morte" :prayer:

Ah e Snape :prayer: supresa muito boa.

Por aquilo que percebi não leste o livro.

a cena em que ele morre/não morre tem a ver com o facto dele ser o 7º e último horcrux. Assim, quando Voldemort o mata, apenas destruiu o horcrux que existia dentro do Harry, daí que o próprio Voldemort tenha também ficado uns momentos inconsciente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fdx estive a falar com um vizinho meu que já viu o filme, eu a dizer-lhe que ia ve-lo hoje e ele a contar-me o filme todo FUUUUUUUUU Y U NO SHUT UPPP

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquilo que percebi não leste o livro.

a cena em que ele morre/não morre tem a ver com o facto dele ser o 7º e último horcrux. Assim, quando Voldemort o mata, apenas destruiu o horcrux que existia dentro do Harry, daí que o próprio Voldemort tenha também ficado uns momentos inconsciente!

Sim eu percebi que ele era o horcrux, tanto que percebi que ele transformou-se sem querer no horcrux quando o Voldemort atacou a família dele, mas como todos os outros, ele tinha que ser destruído, então o Harry teria de morrer! O que penso que fez com que ele não tenha morrido foi mesmo o de ele ser o dono dos três talismãs da morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estive a falar com um vizinho meu que já viu o filme, eu a dizer-lhe que ia ve-lo hoje e ele a contar-me o filme todo FUUUUUUUUU Y U NO SHUT UPPP

Bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebi foi como e que "aquilo" foi parar à "bolinha voadora"

faltou-me qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebi foi como e que "aquilo" foi parar à "bolinha voadora"

faltou-me qualquer coisa?

Não sabes usar spoilers? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...