Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM07] Um final anunciado, com Colónia no coração

Publicações recomendadas

Pois como a sabes a falta de tempo, tirou-me tempo de vir ao f?rum e de poder comentar, aqui em outros "locais" do mesmo.

Quando tinha tempo l? ia dando um salto aqui para ver como decorria o save, sempre "postando" uma boa campanha e acabando campe?o tal como eu tinha apostado no inicio da ?poca. Na Liga dos Campe?es foi de facto uma enorme surpresa e para dar mais ?nfase a esta final ir?s defrontar o "nosso" clube do cora??o

Um obrigado pelo bons momentos de leitura e volta em for?a neste novo FM 2008, ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Como sabes n?o acompanhei tudo. De qualquer forma Parab?ns

Eu tive a pensar que pudia ter continuado com o meu outro topico mas punha FM08...Se quiseres ;)!

cumps

N?o, nem pensar. Cada save tem a sua identidade. Este acabou aqui. Outro vir?, completamente diferente. ;)

Obrigado.

Foi um excelente save, parab?ns :handclap:

Boa Sorte para o FM 08

Pois como a sabes a falta de tempo, tirou-me tempo de vir ao f?rum e de poder comentar, aqui em outros "locais" do mesmo.

Quando tinha tempo l? ia dando um salto aqui para ver como decorria o save, sempre "postando" uma boa campanha e acabando campe?o tal como eu tinha apostado no inicio da ?poca. Na Liga dos Campe?es foi de facto uma enorme surpresa e para dar mais ?nfase a esta final ir?s defrontar o "nosso" clube do cora??o

Um obrigado pelo bons momentos de leitura e volta em for?a neste novo FM 2008, ;)

Muito obrigado de novo, Record. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este ? um dos grandes saves desta sec?ao..nao acompanhei desde o inicio este save mas tive por aqui nesta parte final e devo dizer que me agradou bastante este save..

Agora espero que venhas com um ainda melhor no FM08 :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save , apesar de nao ter comentado , acompanho e adorei os meus parabens , volta em grande :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado nukgies. ;)

? sempre bom saber, mesmo depois do final, que, para al?m dos que comentavam, regularmente, outros tamb?m acompanhavam. :)

Compartilhar este post

Link para o post

leandro, podes bloquear, agora, se quiseres. ;)

Obrigado.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

S? tenho pena de nao teres metido a final, fico ha espera de outro save deste nivel ou melhor ainda =D

Compartilhar este post

Link para o post
S? tenho pena de nao teres metido a final, fico ha espera de outro save deste nivel ou melhor ainda =D

Obrigado saidex. :compinchas:

Obrigado Vuk

Bloqueado

:post_lock:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

S? para deixar um abra?o e congratular-te por um excelente save. N?o acompanhei devidamente mas deixou-me a sensa??o de bom trabalho. Faz c? falta mais jogadores como tu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Realmente foi um grande save este, apesar de n?o comentar muito tive sempre por aqui para dar uma olhadela e gostei muito da tua atitude neste save, humilde e trabalhador. Parab?ns e que fa?as outro assim no FM'08. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
S? para deixar um abra?o e congratular-te por um excelente save. N?o acompanhei devidamente mas deixou-me a sensa??o de bom trabalho. Faz c? falta mais jogadores como tu. ;)

Gostaria que tivesse durado mais (em tempo de jogo) porque 3 ?pocas n?o ? muito. Infelizmente, n?o deu e agrade?o-te que aqui tenhas comentado, agora no final. ;)

Realmente foi um grande save este, apesar de n?o comentar muito tive sempre por aqui para dar uma olhadela e gostei muito da tua atitude neste save, humilde e trabalhador. Parab?ns e que fa?as outro assim no FM'08. ;)

Obrigado Tiago. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

carreiras not?veis! este save esta ao mesmo n?vel que alguns que la est?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vi isto aqui e fiquei totalmente surpreendido. Em resposta ao arv, tinha j? dito que colocar um save de 3 ?pocas, em que apenas conquistei 4 trof?us e nem terminei a final da Liga dos Campe?es, aqui seria injusto.

No entanto, est? aqui, agrade?o imenso a todos os que sempre estiveram aqui, aos que agora sugeriram isto, e a promessa de um save melhor, em tempos pr?ximos, para que realmente possa sentir a sensa??o de dever cumprido.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais vale ficares surpreendido por veres o teu save aqui do que apagado ^^

Parab?ns.

Foi uma enorme pena o teu ter sido apagado. :|

Esse sim merecia estar aqui. Foi o save que mais vontade me criou em tamb?m por aqui andar, da? ter come?ado logo com o Leeds. :lol:

Como dizes Vukcevic eu j? tinha referido para o save vir para esta sec??o. O resto ? tudo macacos de imita??o :lol:

Mereces sem duvida ;)

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...