Sylvester Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Estou-me a mijar com isto :lolada: :mrgreen: Editado 5 Outubro 2015 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Outubro 2015 Um presidente de um clube a fazer isto em público :lol: tão bom. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Outubro 2015 isto, meus amigos, é história. Devemos todos agradecer por poder viver este momento Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 Isto ultrapassou todas as minhas expectativas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 É tão burro este Guerra ahahah, em vez de entrar na peixeirada... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Outubro 2015 Tipo, um é um badameco qualquer, o outro é o presidente do Sporting. Isto está a ser tão bom Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2015 António Raminhos @raminhoseffect ahahah o Benfica tem dois traumas: O Vale e Azevedo e o Jorge Jesus. E tem outra m*rda que o Bruno de Carvalho quase não tem: títulos Comparar os títulos de um clube com 107 anos com um presidente que está há 3 anos no futebol. A lógica. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2015 Eu nunca quis sequer acreditar nisto, apesar de saber que ia ser mau... É um facto que está (agora) a calar aquele idiota, mas as partes negativas ultrapassam isso por mil vezes. Que coisa horrível. Horrível. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Outubro 2015 O Vieira que apareça e temos programa até às 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra é tão Vierista que o Bruno de Carvalho basta atacar o LFV para ele ficar todo picado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Bruno de Carvalho está para o futebol como o Trolha está para o SS. Sacou da G3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 epa ate tou a chorar p*ta que pariu nao me acredito que este boneco levou para ali imagens do youtube e das capas do cm para mandar bocas a este gajo AHAHAHHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 5 Outubro 2015 esperem lá, a serio que o bruno de carvalho é presidente do sporting? ai jesus Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2015 Estou-me a rir imenso mas isto é de uma falta de nível desgraçada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 Pena o nível a que o BdC está a descer, mas de resto estou a rir-me com o Guerra a ser fuzilado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 epa ate tou a chorar p*ta que pariu nao me acredito que este boneco levou para ali imagens do youtube e das capas do cm para mandar bocas a este gajo AHAHAHHAHAHAHAHAHA f*da-se, tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2015 f*da-se o Guerra é tão burrinho, se descesse ao nível do Bruno isto era muito mais engraçado Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Outubro 2015 CASA DOS SEGREDOS VERSÃO FUTEBOL PORTUGUÊS :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Outubro 2015 Lol o Guerra so da para rir ainda mais que o BdC Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Outubro 2015 para isto melhorar só se o bdc começar "não se enerve pedro, tenha calma tenha calma" :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2015 O BdC já está a estender isto para o LFV e o Benfica. O ambiente do derby daqui a duas semanas vai ser lindo vai. Compartilhar este post Link para o post