Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Altamente. Vem falar bem do Godinho. Ca ganda zeca. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 Completamente posto na linha. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 É do meu ecrã ou o Guerra está a tremer :lol:? É o estúdio. LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 5 Outubro 2015 jeeez, o bruno de carvalho tem o benfica na boca 24/7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Defender o Godinho ? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2015 Está a defender as antigas direções do Sporting!!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra já nem se sabe para onde virar lol. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Outubro 2015 Sporting ABdC e Sporting DBdC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 estes sons do Bruno de Carvalho :lol: nem nos meus melhores sonhos :lol: LINDO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 LOOOOOL Tem razão o BdC nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Outubro 2015 mas a estretégia do guerra é defender as antigas direções do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 Depois disto que estou a ver, tenho de dizer que adoro o Bruno de Carvalho. Que se lixe o decoro, ele fez o que qualquer gostaria de ter a honra de fazer, destruir o Pedro Guerra em directo. Que tomates :prayer: Prometo que não gozo mais com ele cá no fórum! Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 5 Outubro 2015 As audiencias da TVI24 devem estar coladas às das TV generalistas agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 epa. estas tabelas :lol: Excel for dummies. :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Outubro 2015 A CARA DO SOUSA MARTINS E do João Gabriel também. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Outubro 2015 grande pedro guerra a defender os antigos presidentes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 epa estes "tshh" o homem que se vende" quando não lhe interessa. Só falta tapar os ouvidos e dizer que não está a ouvir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2015 Com perdão de dívida, juros e roubando um fundo de investimento eu também salvava o Sporting. Já estou a prever a resposta do Guerra. Compartilhar este post Link para o post