Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 Eu vou ser sincero, se fosse sportinguista até estava bastante orgulhoso. Compreendo perfeitamente quem não esteja e ache isto uma vergonha, mas este anormal merecia isto e pior. Por mim o PdC ia para ali recitar poemas, também. fodase :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Outubro 2015 Segundo o transfermarkt, o plantel do Sporting era o mais valioso, foi notícia dos jornais todos. Agora, o transfermarkt é uma fonte decente? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 LOL A desvalorizar o voleibol :lol: Clube ecléctico Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Outubro 2015 Fora as bifanas. essas foram para o guerra. Eu vou ser sincero, se fosse sportinguista até estava bastante orgulhoso. Compreendo perfeitamente quem não esteja e ache isto uma vergonha, mas este anormal merecia isto e pior. Por mim o PdC ia para ali recitar poemas, também. Orgulhoso? o presidente do Sporting, por mais que tenha razão ou não, não pode estar ali a prestar-se a estas figuras. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2015 Bruno é que conduz o programa. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2015 O Bruno não responde a nenhuma pergunta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Já pagou? Que pergunta estúpida do Guerra, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2015 Eu vou ser sincero, se fosse sportinguista até estava bastante orgulhoso. Compreendo perfeitamente quem não esteja e ache isto uma vergonha, mas este anormal merecia isto e pior. Por mim o PdC ia para ali recitar poemas, também. Eu estaria 'contente' se o Dolbeth estivesse a fazer isso. Agora o presidente do clube...? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2015 ai n responde, é pq n pagou!!!11 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2015 lol, como é que este gajo sabe isto do Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 SE NÃO ME RESPONDE É PORQUE NÃO PAGOU!!!!!!!11111 JESUS A FAZER JOGO DUPLO "OH Guerra, diz aí ao gajo para pagar o que me deve" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2015 "Quem cala consente!!!" la la la la, não estou a ouvir! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 lol, como é que este gajo sabe isto do Jesus? Não tem de saber. Basta mandar a laracha a ver se cola, típico. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Outubro 2015 Já pagou? Que pergunta estúpida do Guerra, f*da-se. Isto. Os gajos têm tabelas de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Outubro 2015 Isto está a chegar ao ridiculo . Dois doentes mentais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Outubro 2015 Que peixeirada. O Sousa Martins já deve estar arrependido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Outubro 2015 :lol: :lol: Deixem-me estudar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 O Pedro Guerra vai chorar, ai... Compartilhar este post Link para o post