pedritsh Publicado 26 Outubro 2015 Nós também temos horas, não precisas de estar sempre a avisar. Obrigado pela informação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Outubro 2015 LOLOL o Serrão está cada vez melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Outubro 2015 Está a passar aqui em baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 26 Outubro 2015 Nós também temos horas, não precisas de estar sempre a avisar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2015 Nós também temos horas, não precisas de estar sempre a avisar. Alguém está mal disposto. Eu agradeço a informação. Isto umas vezes começa ás 10h, outras ás 10h15, ou ainda às 10h30. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 Que alucinado... esta parte acerca da arbitragem e do Samaris em específico é incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Outubro 2015 Ele está a falar ao tempo e ainda não respondeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Outubro 2015 Alguém está mal disposto. Nada disso, é apenas desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Outubro 2015 10€ em como o Xistra vai para a caixinha, mesmo sem ter feito uma má exibição na minha opinião. Um ou outro erro em termos disciplinares mas nada que tenha influenciado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Nem tinha visto esta do Naldo :medinho: coitado do Jimenez. Editado 26 Outubro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2015 ohohohoh, o Jorge Coroado, ohohoh LOL arranjem-lhe a barba e o fato vermelho que já temos pai natal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2015 Fico admirado como é que há gente que tem paciência para aturar este badocha durante duas horas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2015 Fico admirado como é que há gente que tem paciência para aturar este badocha durante duas horas. Eu era céptico ao início mas agora, para mim, funciona como uma série. Tem mais piada que Modern Family que ainda ontem me deixei dormir a ver aquela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2015 (editado) fáite dívére Editado 26 Outubro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2015 Eu era céptico ao início mas agora, para mim, funciona como uma série. Tem mais piada que Modern Family que ainda ontem me deixei dormir a ver aquela m*rda :lol: É que não é possível ter uma discussão em condições com ele. Só faltou chamar directamente de burro ao Pina acerca de penalties. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2015 Olha o Sousa Martins a querer f*der o Guerra :lol: Isto é melhor que o desastre de comboio ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2015 Oriental x V. Setúbal? Mas os jogos da Taça contam para a classificação dos árbitros? Pergunta séria... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Outubro 2015 o serrão fala e o guerra caga-se a rir Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Outubro 2015 parece que houve m*rda no dia seguinte :lol: Compartilhar este post Link para o post