Visitante Publicado 12 Janeiro 2016 A teoria que eu já ouvi de um benfiquista meu amigo e que começa a fazer sentido é que o gajo é muito bem pago só para desestabilizar e desviar atenção. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2016 O Hugo Gil é tudo menos tacanho. Até é muito esperto. Aproveitou-se da burrice de terceiros para se encher de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2016 "este pensador" :lol: Ouvir o Pedro Guerra a falar de incoerências (especialmente em relação ao Jesus) faz mal à saúde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2016 Que show do Otávio Machado na cmtv. Estão a analisar o Sporting vs Braga e só está a falar do Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2016 Provavelmente ninguém viu mas o Rui Pedro Brás falou muitíssimo bem sobre o jogo Sporting x Tondela e sobre o BdC. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Janeiro 2016 Diamantino a entalar o José Eduardo mais uma vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2016 Provavelmente ninguém viu mas o Rui Pedro Brás falou muitíssimo bem sobre o jogo Sporting x Tondela e sobre o BdC. Eu vi e concordo com a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2016 Julio Velázquez no "Resultado Final", neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 Quem é? :angry: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2016 É o treinador do Belém, acho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2016 Pois, faltou dizer quem era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Hoje esta calminho no Prolongamento Editado 18 Janeiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Janeiro 2016 Hoje esta calminho no Prolongamento Calma, já aquece mais para o fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Janeiro 2016 Ainda bem que estou com frio. Já aqueceu! Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Janeiro 2016 o frame que o Pina trouxe LOL Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Janeiro 2016 Isto está bem quente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) A cena das imagens e das frases do Pina teve graça à 1ª vez, agora já só é triste. Este argumento do Pedro Guerra, génio :prayer: Editado 18 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2016 :lol: lindo, o Pina mesmo fdd. Compartilhar este post Link para o post