Ibrahimovic_9 Publicado 7 Setembro 2016 Um dos próximos Reportv's vai ter, novamente, um dedo mindinho meu. Não é que queira ser repetitivo, mas vai ser do crl. Acho que ainda este mês. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2016 Há vídeos? podes ver na integra no site da tvi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2016 Um dos próximos Reportv's vai ter, novamente, um dedo mindinho meu. Não é que queira ser repetitivo, mas vai ser do crl. Acho que ainda este mês. Nice ;-) Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Setembro 2016 A coisa azedou entre o João Alves e o Rodolfo Reis no play-off Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 A coisa azedou entre o João Alves e o Rodolfo Reis no play-off Não vi mas vou ver mas no Play-off já meto o João Alves no mute é outro sem qualquer noção da realidade curiosamente é comum a comentadores do Benfica. Não é que eu diga que os dos outros são melhores mas dá para aguentar, comentadores do Benfica não há nenhum que não seja um sem noção do caraças: Pedro Guerra, RGS, Diamantino, João Alves... escolhem-nos a dedo. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Setembro 2016 Não vi mas vou ver mas no Play-off já meto o João Alves no mute é outro sem qualquer noção da realidade curiosamente é comum a comentadores do Benfica. Não é que eu diga que os dos outros são melhores mas dá para aguentar, comentadores do Benfica não há nenhum que não seja um sem noção do caraças: Pedro Guerra, RGS, Diamantino, João Alves... escolhem-nos a dedo. Eu nem vejo este tipo de programas que têm um comentador de cada clube, estava a passar os canais e apanhei aqueles minutinhos, ri me bastante Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Setembro 2016 escolhem-nos a dedo. Já o Pina e o Fernando Mendes deve ter sido por sorteio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 Já o Pina e o Fernando Mendes deve ter sido por sorteio :lol: Sim, esses também são outros dois. Mas o Augusto Inácio, o Rodolfo e o do Porto que era dos Blind Zero embora digam muita m*rda que eu não concordo consigo ouvi-los tranquilamente, até o do Porto do Dia Seguinte e o Rogério (odeio-o) dá para tolerar ouvir, agora do Benfica não me lembro de um comentador de jeito neste tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Eu queria era Dolbeth vs Pedro Guerra todas as semanas Editado 12 Setembro 2016 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Setembro 2016 E o Rodolfo não podia entrar, ascom? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Setembro 2016 Dolbeth vs Pedro Guerra vs Rodolfo Reis e o Paluo Garcia a moderar. Book it! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Setembro 2016 E o Rodolfo não podia entrar, ascom? Não, pelo que vi do Rodolfo, ele é só palhaçada, eu por mim deixo estar o Manuel Serrão que também faz umas palhaçadas mas também vai lá para mandar uns estoiros. E também deixava o Sousa Martins, o gajo dá liberdade suficiente aos tipos para fazerem o que quiserem e de vez em quando também se pica :lol: Bem já tou instalado para mais um prolongamento. Infelizmente acho que hoje não vai haver muita coisa. Espero que nos surpreendam pela positiva ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 A acusar o Pina de oposição ao BdC, em jantares no Saldanha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Setembro 2016 Agora as remunerações lool Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 Guerra apanhado a mentir sobre o jogo Peru x Chile :lol: Mudou logo de conversa Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Setembro 2016 Ele contradiz-se em tudo o que diz :lol: Que falta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Setembro 2016 O atrasado do Pina nem conhece o Derlis González :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2016 Este Pedro Guerra até a mim, que sou pacífico e nem me importo com este tipo de programas, me dá vontade de lá ir ao estúdio espetar uma valente bofetada. Como é que é possível ser-se tão parcial e desenvergonhado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2016 O Pedro Guerra é a anedota que é, o Serrão está ali com uma postura infantil a fazer birra e o Pina, enfim. E assim me recordo do motivo de não ver habitualmente este tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Setembro 2016 O Serrao não está a saber lidar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Setembro 2016 O Pedro Guerra é a anedota que é, o Serrão está ali com uma postura infantil a fazer birra e o Pina, enfim. E assim me recordo do motivo de não ver habitualmente este tipo de programas. Com sorte até é o Pina que escreve o programa. Eu costumo ver só mesmo para me rir, porque não tem qualquer conteúdo sobre futebol. Nem tem essa intenção lol. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Setembro 2016 O Pedro Guerra é a anedota que é, o Serrão está ali com uma postura infantil a fazer birra e o Pina, enfim. E assim me recordo do motivo de não ver habitualmente este tipo de programas. esses são exatamente os motivos para se ver o programa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post