whatever Publicado 26 Setembro 2016 Sousa Martins vs. Pina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2016 Adoro quando o Sousa Martins se passa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Setembro 2016 O Sousa Martins tem de ser muito bem pago pela TVI para aceitar fazer este programa, santa paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2016 Mas estes ataques pessoais rasteiros ao Alves já duram há algum tempo, na semana passada só faltou chamar bêbado ao homem. Por acaso quem começou com isso foi o Alves a atacar o Rodolfo, não é santo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 Ninguém disse que ele era santo. Ou por ele não o ser, pode ser enxovalhado pelo Inácio? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Setembro 2016 Em momento algum disse que o Alves era um santo, e até podia ser um cabrãozinho do pior (que não é) que mesmo assim o Inácio não teria o direito de rebaixar o homem como pessoa e como profissional como tem feito. O Inácio ficava bem era no programa da TVI com o Guerra. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Setembro 2016 Quem começou com os ataques pessoais, não foi o Alves, apesar dele já ter feito alguns, quem começou a falar do trabalho dele até foi o Rodolfo, se não estou em erro, e uns programas mais tarde o Alves lá lhe respondeu e falou da sua carreira de treinador etc... Ataques pessoais e bicadas ao rival é os mais comum nestes programas infelizmente, fala-se de uma treta qualquer do Benfica, lá se vai buscar exemplos do SCP ou vice-versa, já mete um bocado de asco mas é normal, principalmente quando o exemplo vem dos dirigentes dos próprios clubes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2016 Vindo dum gajo que jogou contra o Sporting quando andava em negociações com o clube, pá, moral do crl. Enfardava era nos cornos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Setembro 2016 Vindo dum gajo que jogou contra o Sporting quando andava em negociações com o clube, pá, moral do crl. Enfardava era nos cornos. Negociação não, era da lista do BdC. A outra opção era demitir-se. Sinceramente acho que tomou a opção sensata. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2016 Ninguém disse que ele era santo. Ou por ele não o ser, pode ser enxovalhado pelo Inácio? Sim, foi isso que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Setembro 2016 Benedito esteve no MF. Classe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2016 Este Serrão é só rir... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Outubro 2016 O Serrão já está a entrar no limite do ridículo com estas coisas do Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Outubro 2016 Não sei bem onde por isto, acho que este tópico é onde mais se encaixa. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Outubro 2016 O Jaime é o maior. Tem subido o nível a todas as semanas, em tudo o que faz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2016 O Jaime é o maior. Tem subido o nível a todas as semanas, em tudo o que faz. No outro dia falou em ti :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Outubro 2016 No outro dia falou em ti :) Enche-me de mimos, o cabrãozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2016 O Rui Malheiro partilhou isto hoje (ou ontem, nem sei). Nunca tinha visto. Aconselho vivamente. É genial. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Outubro 2016 O Malheiro é um gajo espetacular, fico muito contente por agora ter a notoriedade que merece e da qual ele fugiu imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Outubro 2016 É dos comentadores desportivos que mais gosto de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Outubro 2016 O Rui Malheiro há uns anos parecia o Snape, é capaz de não ter ajudado à ascensão dele: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2016 O Malheiro teve alguns problemas relacionados com fobias, daí ele ser "resistente" ao meio. Felizmente parece ter ultrapassado isso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Outubro 2016 Menotti :heart: Sempre um prazer ouvi-lo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2016 Tenho visto o Trio d'Ataque agora aos domingos, por vezes. Qualquer dia a coisa estoira entre o Gobern e o ROC. O Gobern cada vez tem tentado mais passar o ROC por estúpido e o outro come a maioria das vezes e nem repara, mas ultimamente tem exagerado e o ROC apercebe-se e responde. Depois o Gobern amua e diz-lhe que não pise o risco se não bla bla bla. Isto para concluir que apesar de ser menos mau do que os concorrentes de formato semelhante, está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post