Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Sousa Martins tem de ser muito bem pago pela TVI para aceitar fazer este programa, santa paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas estes ataques pessoais rasteiros ao Alves já duram há algum tempo, na semana passada só faltou chamar bêbado ao homem.

Por acaso quem começou com isso foi o Alves a atacar o Rodolfo, não é santo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que ele era santo. Ou por ele não o ser, pode ser enxovalhado pelo Inácio?

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum disse que o Alves era um santo, e até podia ser um cabrãozinho do pior (que não é) que mesmo assim o Inácio não teria o direito de rebaixar o homem como pessoa e como profissional como tem feito.

O Inácio ficava bem era no programa da TVI com o Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem começou com os ataques pessoais, não foi o Alves, apesar dele já ter feito alguns, quem começou a falar do trabalho dele até foi o Rodolfo, se não estou em erro, e uns programas mais tarde o Alves lá lhe respondeu e falou da sua carreira de treinador etc... Ataques pessoais e bicadas ao rival é os mais comum nestes programas infelizmente, fala-se de uma treta qualquer do Benfica, lá se vai buscar exemplos do SCP ou vice-versa, já mete um bocado de asco mas é normal, principalmente quando o exemplo vem dos dirigentes dos próprios clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo dum gajo que jogou contra o Sporting quando andava em negociações com o clube, pá, moral do crl. Enfardava era nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo dum gajo que jogou contra o Sporting quando andava em negociações com o clube, pá, moral do crl. Enfardava era nos cornos.

Negociação não, era da lista do BdC.

A outra opção era demitir-se. Sinceramente acho que tomou a opção sensata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém disse que ele era santo. Ou por ele não o ser, pode ser enxovalhado pelo Inácio?

Sim, foi isso que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Serrão já está a entrar no limite do ridículo com estas coisas do Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem onde por isto, acho que este tópico é onde mais se encaixa.

Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime é o maior. Tem subido o nível a todas as semanas, em tudo o que faz.

No outro dia falou em ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Malheiro partilhou isto hoje (ou ontem, nem sei). Nunca tinha visto. Aconselho vivamente. É genial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malheiro é um gajo espetacular, fico muito contente por agora ter a notoriedade que merece e da qual ele fugiu imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Malheiro há uns anos parecia o Snape, é capaz de não ter ajudado à ascensão dele:

ruimalheiro2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Malheiro teve alguns problemas relacionados com fobias, daí ele ser "resistente" ao meio. Felizmente parece ter ultrapassado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o Trio d'Ataque agora aos domingos, por vezes. Qualquer dia a coisa estoira entre o Gobern e o ROC. O Gobern cada vez tem tentado mais passar o ROC por estúpido e o outro come a maioria das vezes e nem repara, mas ultimamente tem exagerado e o ROC apercebe-se e responde. Depois o Gobern amua e diz-lhe que não pise o risco se não bla bla bla. Isto para concluir que apesar de ser menos mau do que os concorrentes de formato semelhante, está cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...