Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Logo às 23h na Sporttv+ estreia os "Amigos do Simão Saborsa". É um programa onde ele irá entrevistar antigos companheiros de equipa e não só. O primeiro é o Kun Aguero, o segundo o Diego Costa e depois será o Renato Sanches. Pelo que ele disse está previsto o Iniesta, mas como está lesionado pediu para que a entrevista seja só apenas quando estiver recuperado. Ficou também apalavrado uma conversa com o Guardiola e o Mourinho. Tem potencial para ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas é sequer permitido fumar naquela zona? (seja vape ou não), é que não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo às 23h na Sporttv+ estreia os "Amigos do Simão Saborsa". É um programa onde ele irá entrevistar antigos companheiros de equipa e não só. O primeiro é o Kun Aguero, o segundo o Diego Costa e depois será o Renato Sanches. Pelo que ele disse está previsto o Iniesta, mas como está lesionado pediu para que a entrevista seja só apenas quando estiver recuperado. Ficou também apalavrado uma conversa com o Guardiola e o Mourinho. Tem potencial para ser muito bom.

tinha se nao fosse o simao a apresentar

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrevistar os dois jogadores que vieram para o Benfica no negócio da venda dele ao Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta situação tem muito que se lhe diga. Gostava de saber o que passou pela cabeça do Presidente do Arouca para se ter dirigido ao Bruno de Carvalho daquela maneira. Depois, seria interessante ver esclarecido se aquilo foi uma cuspidela ou um vape, bem como se é permitido fumar naquela zona. Sendo cuspidela ou vape, o Bruno de Carvalho soube bem o que fez, os ânimos já estavam quentes e ele aqueceu-os ainda mais. Já agora, também era interessante que o filho do Presidente do Arouca, que também é diretor-desportivo, esclarecesse porque na conferência de imprensa não falou em cuspidela, mas agora já refere essa situação.

Nenhuma das partes esteve bem e espero que haja punição para ambas.

PS: Caso o comunicado do Arouca seja verdade, especialmente a parte onde é mencionado que a totalidade das imagens não foi divulgada, também era bom que o público tivesse acesso a todos os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é engraçado o facto daquele senhor do Sporting (acho que é o novo da Comunicação) ter dito que as agressões foram quando o BC sai da casa de banho. E não se vê nada quando ele sai da casa de banho. Mas depois o filho do Presidente do Arouca é que é o único que aparece a mentir e foi apanhado...

E pelos vistos a confusão à séria foi no estacionamento, onde não há imagens.

A minha leitura disto é: Como em quase todos os casos onde há confusão deste tipo, não há um culpado, é um bocado culpa dos dois lados. Pode parecer cliché, mas é verdade. Alguém pode ter provocado, mas alguém respondeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Também é engraçado o facto daquele senhor do Sporting (acho que é o novo da Comunicação) ter dito que as agressões foram quando o BC sai da casa de banho. E não se vê nada quando ele sai da casa de banho. Mas depois o filho do Presidente do Arouca é que é o único que aparece a mentir e foi apanhado...

A minha leitura disto é: Como em quase todos os casos onde há confusão deste tipo, não há um culpado, é um bocado culpa dos dois lados. Pode parecer cliché, mas é verdade. Alguém pode ter provocado, mas alguém respondeu...

São comentários como este que me fazem pôr em dúvida se aqueles comentadores do Benfica nos programas desportivos estão apenas a seguir uma estratégia de comunicação do Benfica ou estão a dizer aquelas coisas pela sua própria cabeça, é que tudo que foi dito neste post podia-se perfeitamente enquadrar numa comunicação dita por algum dos comentadores afectos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

São comentários como este que me fazem pôr em dúvida se aqueles comentadores do Benfica nos programas desportivos estão apenas a seguir uma estratégia de comunicação do Benfica ou estão a dizer aquelas coisas pela sua própria cabeça, é que tudo que foi dito neste post podia-se perfeitamente enquadrar numa comunicação dita por algum dos comentadores afectos ao Benfica.

A questão é que também se pode pensar o inverso (o mesmo, em relação ao Sporting). A maneira como chamam o Benfica para todos os assuntos do Sporting é doentia. Eu vi um bocado do "Dia Seguinte" e, sobre este assunto, achei o Guilherme Aguiar tanto ou mais efusivo do que o Gomes da Silva

E o meu post, basicamente pretendia dizer que quando há confusão com esta dimensão nunca se pode culpar só uma parte. Tenho amigos que, por exemplo na noite conseguem armar m*rda por tudo, outros que cagam sempre em tudo e nunca arranjam confusões, onde os primeiros partiam logo para "confronto". A "culpa" quando as coisas aquecem nunca é só de um lado. Discordas disso?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que também se pode pensar o inverso.

E o meu post, basicamente pretendia dizer que quando há confusão com esta dimensão nunca se pode culpar só uma parte. Tenho amigos que, por exemplo na noite conseguem armar m*rda por tudo, outros que cagam sempre em tudo e nunca arranjam confusões, onde os primeiros partiam logo para "confronto". A "culpa" quando as coisas aquecem nunca é só de um lado. Discordas disso?

Em três parágrafos conseguiste no primeiro em condenar o Sporting numa coisa em que estás a mentir porque já houve imagens que mostraram o BdC a sair de uma casa de banho, no segundo conseguiste levantar uma suspeição qualquer que por acaso nem há imagens disso e pronto lá deixaste para a última parte do post uma coisinha qualquer de dividir as culpas.

A única coisa que sei e que tenho a certeza é que se as imagens que vieram ontem a público mostrassem o contrário, todas as pessoas iam cair em cima do Bruno de Carvalho e não se iam preocupar se o Carlos Pinho estava a bater o pé no chão, se estava há espera de alguém ou se podia estar ali ou não, a verdade é que quando não havia imagens o histórico do BdC não era um ponto a favor dele, agora que há imagens fala-se em situações de suspeição em que não há imagens, na próxima semana vai ser o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mais piadas antifa?

Mete tudo num post...

A verdadeira piada é que há uns meses a discussão sobre esta personagem ainda era se seria competente ou não, hoje já só é sobre se bisgou ou mandou fumo à cara de um velho burgesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que há imagens, provou-se que o BdC mandou uma baforada à cara do Carlos Pinho. Essas mesmas imagens mostram que o Carlos Pinho teve uma atitude pior que a do Bruno? Sem dúvida. No entanto, isso não invalida que o vosso Presidente tenha tido um comportamento incorrecto e, como tal, é perfeitamente normal que os adeptos rivais aproveitem para cascar um bocadinho. Qual é mesmo a novidade? Se fosse o Vieira "apanhado" numa cena destas, não ias ter alguns Sportinguistas a tentar empolar a situação?

E, já agora, acho que devem existir N circos destes em todos os estádios. Este caso ganhou esta notoriedade porque o chorão do Joel Pinho tentou dar uma de virgem em plena CI. Depois de ver estas imagens, o gajo estava bem era caladinho. E a incoerência do cuspo/agressão é a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdadeira piada é que há uns meses a discussão sobre esta personagem ainda era se seria competente ou não, hoje já só é sobre se bisgou ou mandou fumo à cara de um velho burgesso.

Isso é um facto, neste momento, a primeira discussão já é um ponto assente e a segunda é só uma discussão própria de uma semana sem jogos da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se o BdC a sair de uma sala no vídeo que a SIC disponibilizou sim, se é casa de banho ou não não faço ideia nem é minimamente relevante isso.

E na altura ninguém referiu que a confusão à séria foi no estacionamento até o RGS falar nisso ontem. Faz lembrar a história da cuspidela, vão-se lembrando aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então 1906, o Bruno também é culpado desta situação toda, ou só o Carlos Pinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ainda não vi foi nenhum sportinguista aqui a dizer que o BdC não teve um comportamento incorreto.

A verdade é que, tirando o Ghelton, mais nenhum no tópico disse também que o comportamento do BdC foi incorrecto. ;) Lá está, a discussão passa pelas baforadas ou cuspidelas, casas de banho ou parques de estacionamento, e o essencial perde-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só falaste na diferença entre fumo e vape, Obli :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só falaste na diferença entre fumo e vape, Obli :-|

Acho que a intenção é um facto indesmentível. Foi uma reação escusada e que devia ter tido ponderação por parte do Bruno do Carvalho.

Agora, também acho que tem que se olhar para o que é uma cuspidela e o vapor de um cigarro eletrónico. Apesar de tudo, na minha opinião, são coisas diferentes e com um peso diferente, o que em circunstância alguma apaga o mal que já está feito no que diz respeito à intencionalidade. Se me mandassem fumo para cima, epá, ficava chateado, incomodado e alertava para que isso me incomodava. Se me mandassem uma cuspidela, partia para o soco e para o pontapé. Ser mais ou menos aceitável, porém, não significa que seja um comportamento adequado.

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava a falar neste tópico :compinchas: O outro já está demasiado avançado para fazer backreading. Mas tens razão e fico satisfeito por ver que nem todos os sportinguistas (ou benfiquistas, portistas, vimaranenses, etc) pensam da mesma maneira :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel este homem ter tempo de antena? Mais: este homem foi assistente do PP. Para mim, o Guerra quer ver é o mangalho do Bdc

Semana sim, semana sim lá mandas umas bocas ao Guerra, mas não perdes um programa, já reparaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...