Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Adoro ver o Rui Pedro Braz a pegar-se com o Manuel Queiroz. :lol:

O Queiroz há uns tempos mandou-lhe uma valente: "o meu amigo não anda a ler os e-mail's que lhe enviam?". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Queiroz disse que era preciso ser inteligente para entender o que ele queria dizer, e o Braz passou-se e respondeu que não bastava usar gravata para ser sério. Algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 bonecos que andam por aí. Da tvi 24, o único que suporto ouvir é o Pedro Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI não se aproveita um comentador. Só dizem disparates a maior parte do tempo, no fundo são fanáticos disfarçados de comentadores independentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias estava a fazer zapping e na TVI24 estavam lá 3 comentadores a comentar ao mesmo tempo que eram o Brás, o Diamantino Miranda e o Luís Aguilar :lol:

O Manuel Queiroz é um dos poucos que vai contra eles portanto é normal que andem sempre pegados.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias estava a fazer zapping e na TVI24 estavam lá 3 comentadores a comentar ao mesmo tempo que eram o Brás, o Diamantino Miranda e o Luís Aguilar :lol:

O Manuel Queiroz é um dos poucos que vai contra eles portanto é normal que andem sempre pegados.

Um é portista, os outros 3 são benfiquistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse exemplo de imparcialidade, nas duas últimas épocas, cada vez que comentava o Benfica na Antena 1 e o clube da Luz ganhava, era ver o Manuel Queiroz com uma indisposição fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem calhei num da sporttv e um dos comentadores dizia que o FCP tinha no plantel mais soluções que Sporting, credo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse exemplo de imparcialidade, nas duas últimas épocas, cada vez que comentava o Benfica na Antena 1 e o clube da Luz ganhava, era ver o Manuel Queiroz com uma indisposição fantástica.

Então imagina os outros 3 a fazerem um programa na TVI24 a falar do futebol ao mesmo tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem calhei num da sporttv e um dos comentadores dizia que o FCP tinha no plantel mais soluções que Sporting, credo...

é só olhar para o nosso banco no Domingo, e estou tentado a concordar

Compartilhar este post

Link para o post

é só olhar para o nosso banco no Domingo, e estou tentado a concordar

E se olhasses para a bancada? Continuavas a concordar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então imagina os outros 3 a fazerem um programa na TVI24 a falar do futebol ao mesmo tempo :lol:

Mas a mim importa-me muito menos a TVI24, que é um canal privado, comparativamente a uma rádio pública, como a Antena 1.

Compartilhar este post

Link para o post

E se olhasses para a bancada? Continuavas a concordar? :mrgreen:

Então vamos lá brincar aos plantéis:

Guarda-redes: Patrício/Salin vs Casillas/José Sá - é ela por ela, tanto titulares como suplentes

Defesa-direito: Piccini/Ristovski vs Ricardo/Layun/Maxi - eu valorizo imenso o Risto, mas não é opção, aqui claramente o Porto tem um leque maior de opções

Defesa-central: Coates/Mathieu/André Pinto/Tobias vs Felipe/Marcano/Reyes - acho a nossa dupla titular melhor, mas o Reyes é melhor que qualquer um dos nossos suplentes, e a distância é considerável

Defesa-esquerdo: Coentrão/Jonathan vs Alex Telles/Layun/Ricardo - again, a comparação tem sempre em conta outros fatores. Temos um que está em claro défice físico, e um que é um poio, o Porto tem um titular excelente, e dois substitutos à altura

Médio-defensivo: William/Petrovic/Palhinha vs Danilo/? - basicamente só o Danilo faz aquela posição de raiz, no limite entraria ali o Sérgio ou o Herrera, aqui concedo que tenhamos mais opções visto que temos jogadores mais perfilados para a posição

Médio-centro: Battaglia/Mattheus/BF vs Óliver/Sérgio/Herrera/André André - temos um que tem sido o titular, o Mattheus mal toca nela e o Bruno tem jogado mais no apoio ao avançado, ao passo que o Porto tem mais opções para aquele lugar, caso o Óliver não esteja disponível

Extremos: Gelson/Acuna/Iuri/Bruno César vs Brahimi/Corona/Otávio/Hernani - ambas as equipas têm 3 opções válidas para o onze, e uma incerteza

Avançados: Dost/Doumbia/Bruno Fernandes vs Marega/Aboubakar/Soares - no Porto jogam sempre dois dos três, no Sporting vai variando, com o Dost a ser a referência, e por norma o Bruno a jogar nas costas. Again, fica ela por ela, mais porque o rendimento do Marega está a surpreender

Posto isto, estou tentado a concordar, sim. Embora o onze do Sporting me pareça mais forte, acho que o Porto consegue formar uma base de 16/17 jogadores mais forte do que nós, se tivermos em conta a diferença de qualidade clara em algumas posições (nomeadamente nas laterais e na posição 8 ).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a mim importa-me muito menos a TVI24, que é um canal privado, comparativamente a uma rádio pública, como a Antena 1.

A mim chateia-me tudo.

Então vamos lá brincar aos plantéis:

Guarda-redes: Patrício/Salin vs Casillas/José Sá - é ela por ela, tanto titulares como suplentes

Defesa-direito: Piccini/Ristovski vs Ricardo/Layun/Maxi - eu valorizo imenso o Risto, mas não é opção, aqui claramente o Porto tem um leque maior de opções

Defesa-central: Coates/Mathieu/André Pinto/Tobias vs Felipe/Marcano/Reyes - acho a nossa dupla titular melhor, mas o Reyes é melhor que qualquer um dos nossos suplentes, e a distância é considerável

Defesa-esquerdo: Coentrão/Jonathan vs Alex Telles/Layun/Ricardo - again, a comparação tem sempre em conta outros fatores. Temos um que está em claro défice físico, e um que é um poio, o Porto tem um titular excelente, e dois substitutos à altura

Médio-defensivo: William/Petrovic/Palhinha vs Danilo/? - basicamente só o Danilo faz aquela posição de raiz, no limite entraria ali o Sérgio ou o Herrera, aqui concedo que tenhamos mais opções visto que temos jogadores mais perfilados para a posição

Médio-centro: Battaglia/Mattheus/BF vs Óliver/Sérgio/Herrera/André André - temos um que tem sido o titular, o Mattheus mal toca nela e o Bruno tem jogado mais no apoio ao avançado, ao passo que o Porto tem mais opções para aquele lugar, caso o Óliver não esteja disponível

Extremos: Gelson/Acuna/Iuri/Bruno César vs Brahimi/Corona/Otávio/Hernani - ambas as equipas têm 3 opções válidas para o onze, e uma incerteza

Avançados: Dost/Doumbia/Bruno Fernandes vs Marega/Aboubakar/Soares - no Porto jogam sempre dois dos três, no Sporting vai variando, com o Dost a ser a referência, e por norma o Bruno a jogar nas costas. Again, fica ela por ela, mais porque o rendimento do Marega está a surpreender

Posto isto, estou tentado a concordar, sim. Embora o onze do Sporting me pareça mais forte, acho que o Porto consegue formar uma base de 16/17 jogadores mais forte do que nós, se tivermos em conta a diferença de qualidade clara em algumas posições (nomeadamente nas laterais e na posição 8 ).

Não sei se ainda há mais algum mas esqueceste-te por exemplo do Iuri e do Podence.

Ah afinal li melhor e meteste o Iuri :mrgreen:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Manuel Fernandes, acho o homem genuinamente uma boa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Zangou-se com o BdC em 2012 (?) por ter sido despedido e voltou ao Sporting na altura em que o JJ foi contratado (2015). Mas parece que já se esqueceu do primeiro atrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obviamente coincidência. É público que só o Benfica usa cartilhas.

Claro que é coincidência. Não só é um dado estatístico interessante (a inversão dos papéis nos confrontos entre Sporting e Benfica, desde que o Jesus mudou), como o Otávio não pode ver o BdC nem pintado, não o imagino a seguir instruções de ninguém do Sporting depois da forma como foi corrido de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Manuel Fernandes, acho o homem genuinamente uma boa pessoa.

Tem de segurar o filho, que é o treinador dos sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de segurar o filho, que é o treinador dos sub-19.

O mais triste é que isto é verdade. Dentro da estrutura é conhecido como "o filho do Manuel Fernandes", e ele também perpetua o estereótipo.

E convenhamos que se fosse pela qualidade já não estava lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...