Solero Publicado 2 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 3 horas: Para quê? É fácil, hoje em dia simplesmente não se pode dizer nada. realmente, faz-se um comentário racista em direto e cai logo tudo em cima Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2020 Quem ler esta página pensa que a Sofia fala com os outros a atirarem-lhes bolinhas de papel. E sim, o ser mulher não ajuda, mas ontem estava a ver e o Marcelino disse que ela tinha uma visão demasiado pós-modernista do futebol...ora isto, não é exactamente discriminatório, o que acho é que pensam que há um lirismo demasiado evidente nos comentários dela. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Julho 2020 (editado) É que ele já disse aquilo de jogadores brancos... Aquilo é uma expressão, por amor de Deus. Hoje em dia tudo é tão literal e tem de ser tudo ou preto ou branco, não pode existir tons de cinzento no meio... Como também ele não "goza" com a Sofia por ser mulher. Caso não gostasses dela nem sequer a tinha a comentar diariamente o programa, como também existe outro elemento feminino que aparece no programa e ele não "goza" com ela. Aquilo são pessoas que aparentam dar todas bem e que estão sempre a brincar uns com os outros. O Maniche é a peça que é e estão sempre a meter-se com ele, tem muitas vezes opinião diferente do Pedro Sousa. O Marcelinho idem. O Carraça então está sempre a levar gozo. O Pedro Sousa é prepotente? É mas também estão a exagerar, parece que estão quase a bater na mulher. Eles pegam com ela porque todos sabem perfeitamente que a Sofia apenas consegue ver futebol apenas de uma forma de jogar, tem um modelo de jogo muito específico e defende esse mesmo modelo e as suas ideias até de forma exagerada. E eu que até me identifico no modelo de jogo que a Sofia prefere e no tipo de jogador que ela gosta, certas opiniões dela não batem minimamente certo e defende essas mesmas opiniões até cair no ridículo. Por exemplo na segunda disse que a moral e a motivação dos jogadores do Porto não estava melhor que as do Benfica, mesmo após o treinador ser despedido. Que o Benfica para ela não precisa de reforços em nenhuma posição e para ela caso tivesse de escolher uma posição apenas escolhia um suplente para o Grimaldo, etc. Como também ela não valoriza muito a experiência e está sempre a levar com o Maniche por causa disso... Até digo que atitude assim mais fora do normal que vi naquele programa foi quando um dos comentadores não me lembro qual gozou e sim foi gozar com a carreira do Acácio. Que embora fosse em tom de brincadeira, o Acácio levou a mal. Editado 2 Julho 2020 por Alonso. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2020 Nunca vi o programa mas o comentário dela sobre o Jovane há umas semanas do "não gosto, vou continuar a não gostar e não mudo de opinião" não me caiu bem, eu não gosto e vou continuar a não gostar de ideias pré-concebidas do género. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2020 Para quem diz que se o Futebol Total tivesse outro moderador, viam. O Miguel Belo faz isso 5ª e 6ª. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Para quem diz que se o Futebol Total tivesse outro moderador, viam. O Miguel Belo faz isso 5ª e 6ª. Mas o Miguel Belo também é muito chato e irritante. Passa a vida a interromper as pessoas e para não dizer nada jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2020 A serio que o Pedro Sousa perguntou ao Nanu se ele tinha aprendido a correr assim tão rápido a fugir a policia? Que nojo.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2020 Citação de Ruas, há 3 horas: A serio que o Pedro Sousa perguntou ao Nanu se ele tinha aprendido a correr assim tão rápido a fugir a policia? Que nojo.. O Porto colocou fotos do Manafá num andaime. O que achas disso? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2020 Foi nas fotos do equipamento novo né? Foram todos os jogadores ou só o Manafa? Podia ser o cenário onde foi feita a sessão fotográfica. No caso do Nanu a pergunta é só racista. Como corres muito e és preto foi por andares a fugir da policia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2020 (editado) Vi o programa "Aposta Tripla", na SportTV, nas últimas duas semanas e até fiquei razoavelmente agradado com o que vi. Claro que têm sempre de trazer o tema das arbitragens ao de cima, não tivessem eles todos uma panóplia de análises verdadeiras e mais não sei o quê que podiam muito bem retirar da grelha, mas acaba por ser interessante pelo facto de que os representantes dos três grandes terem a capacidade de dizer coisas interessantes. Confesso que não conheço nenhum deles, mas o do Porto tem uma postura bem fixe e até me revejo em algumas coisas que ele diz. E, diga-se, mesmo o Pedro Henriques tem uma postura muito melhor do que em alguns jogos. Editado 8 Julho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Julho 2020 Citação de pedritsh, Em 05/07/2020 at 23:59: O Porto colocou fotos do Manafá num andaime. O que achas disso? Tu continuares a achar que aquela pergunta do Pedro Sousa não teve nada de errado é absolutamente hilariante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Julho 2020 (editado) Citação de DS7, Em 08/07/2020 at 01:52: Tu continuares a achar que aquela pergunta do Pedro Sousa não teve nada de errado é absolutamente hilariante. Eu acho. Pelo menos que te dê para rir Editado 10 Julho 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2020 Citação de Alonso., há 53 minutos: Eu acho. Pelo menos que te dê para rir E dá. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2020 Deve ser uma tortura estar a falar no mesmo espaço que o Pedro Guerra, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2020 Brutal, que espírito ! O troll deles ao Moutinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2020 Estou a gostar de ver este programa especial no 11 sobre os treinadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Julho 2020 Então a Sofia Oliveira já bazou do canal 11? Pelo menos já não aparece nos comentadores do programa do Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Julho 2020 Citação de challenger, Agora: Então a Sofia Oliveira já bazou do canal 11? Pelo menos já não aparece nos comentadores do programa do Pedro Sousa. Acho que tá de férias. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Julho 2020 Citação de Spikey, Agora: Acho que tá de férias. Não sei. Têm andando a escolher os melhores 3 jogadores dos 3 grandes e têm aparecido as escolhas dos comentadores que não estão em estúdio. E as escolhas dela não têm aparecido. Ainda ao bocado com os melhores 3 do Sporting aconteceu. Deduzi que tenha bazado, pelo menos do programa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Julho 2020 Citação de challenger, há 1 minuto: Não sei. Têm andando a escolher os melhores 3 jogadores dos 3 grandes e têm aparecido as escolhas dos comentadores que não estão em estúdio. E as escolhas dela não têm aparecido. Ainda ao bocado com os melhores 3 do Sporting aconteceu. Deduzi que tenha bazado, pelo menos do programa. Encontrei, retweetado pela própria Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2020 Está de férias até à primeira semana de agosto. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Julho 2020 Achei estranho não estar listada nos comentadores que não estão em estúdio. Compartilhar este post Link para o post