Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

A segunda parte do programa com o Cândido Costa ainda está melhor que a primeira 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

A segunda parte do programa com o Cândido Costa ainda está melhor que a primeira 😂

A parte do creme 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 horas:

A parte do creme 😂

Isso e o JJ a ir para cima do 50cent

Citação de Shazam, há 7 horas:

quando aparecer nos sitios habituais metam ai

https://youtu.be/TJWJJOGQYto

Compartilhar este post

Link para o post

Canal 11. Morro quando a Sofia desmonta os argumentos do Carraça e ele fica todo desarmado sem saber o que dizer.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Canal 11. Morro quando a Sofia desmonta os argumentos do Carraça e ele fica todo desarmado sem saber o que dizer.

Até o Toni se está a passar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Até o Toni se está a passar com ela.

Epa mas eu tenho vindo a concordar com ela no programa de hoje. Os outros dizem as banalidades do costume e lugares comuns arranjando mil e umas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Epa mas eu tenho vindo a concordar com ela no programa de hoje. Os outros dizem as banalidades do costume e lugares comuns arranjando mil e umas desculpas.

Eu concordo com ela também. Mas eles estão a falar do lado emocional e na falta de confiança. Nesse aspeto acredito que o Toni e o Maniche tenham muito mais experiência em saber o que acontece num balneário, no comportamento do jogador, ela não tem de concordar com ele mas pode ser flexível.

É nisto que ela peca. Enquanto o Toni tenta ser flexível e ir de encontro a opinião dela. Ela mata logo 😅 mas sempre foi assim

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse programa com o Cândido Costa foi das melhores coisinhas que vi nos últimos largos meses. Dei por mim a rir-me como um perdido em frente ao computador. A maneira de falar, as expressões dele, os gestos... no fundo, o modo como conta as histórias é qualquer coisa. Genial.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Concordar com a Sofia ontem?

Então ela vai toda arrogante para cima do Toni, porque ele dizia que o os jogadores do Sporting não estava animicamente bem, e ela não lhe consegue responder? Só manter a arrogância e o alheamento da realidade do costume?

E depois come o que se lê nos blogs da moda que o Sef fez a melhor exibição desde que está no Benfica. 

E o Pedro Sousa entalou-a bem com a questão Zaidu / Corona.

E antes já tinha ido para cima do Carraça, acho eu, quando ele diz que o Porro falhou no golo do Fama. "Mas os jogadores agora não pode falhar, é?". 

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 32 minutos:

Concordar com a Sofia ontem?

Então ela vai toda arrogante para cima do Toni, porque ele dizia que o os jogadores do Sporting não estava animicamente bem, e ela não lhe consegue responder? Só manter a arrogância e o alheamento da realidade do costume?

E depois come o que se lê nos blogs da moda que o Sef fez a melhor exibição desde que está no Benfica. 

E o Pedro Sousa entalou-a bem com a questão Zaidu / Corona.

E antes já tinha ido para cima do Carraça, acho eu, quando ele diz que o Porro falhou no golo do Fama. "Mas os jogadores agora não pode falhar, é?". 

Só vi até à parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Cândido, esta entrevista, embora num outro registo, também é muito interessante:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 9 horas:

a historia do Jesus e do 50 cent é do crl.

Só imaginar esta situação é qualquer coisa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do 50 Cent já era conhecida. Toda a gente que esteve nesse treino e foi ao bar da Sporttv contou isso, bem como a do Paulinho partilhar o quarto com o Cândido Costa. Acho que a grande vantagem é que o Cândido estava muito mais descontraído neste programa, o que melhorou imenso a forma como as histórias foram contadas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação

O segredo está revelado 🤫 Bem-vindos ao SPORT Beleza! Acompanha connosco o lado mais beleza do desporto, todas as terças e quintas-feiras, no site e app SPORT TV, e ainda no canal de Youtube do Maluco Beleza.

SPORT TV (@sporttvportugal)

Compartilhar este post

Link para o post

Este treinador do Alverca, não acrescenta nada ao programa. Está sempre a fazer a mesma conversa... não diz coisa com coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 horas:

Este treinador do Alverca, não acrescenta nada ao programa. Está sempre a fazer a mesma conversa... não diz coisa com coisa

Saberá muito de futebol, o Mourinho dos Pobres. Mas o homem parece que está sempre chateado lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 21/04/2021 at 23:47:

Curioso mencionares isso, eu nunca vejo o Futebol Total quando lá está esse sujeito. É irritante.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche para além de azeiteiro e não saber perder (esta reação dele hoje então foi ridícula), dá também com cada pontapé na gramática, jesus.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

O Maniche para além de azeiteiro e não saber perder (esta reação dele hoje então foi ridícula), dá também com cada pontapé na gramática, jesus.

Ainda vai tratando a Sofia com soberba, quando tem toda a razão no que disse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 horas:

O Maniche completamente passado porque tem mau perder. 😂

Um das razões para eu ver o programa são as azias do Maniche 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...