Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

A Márcia saiu do 11. Tenho pena, gostava dela, acho interessante colocarem pessoas fora do "meio" para comentar futebol, principalmente da nossa idade. A Sofia também nunca mais foi ao Futebol Total, daquilo que vi.

Tornou-se mais um programa secante, com ex-jogadores reformados que nunca fogem muito ao politicamente correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 57 minutos:

A Márcia saiu do 11. Tenho pena, gostava dela, acho interessante colocarem pessoas fora do "meio" para comentar futebol, principalmente da nossa idade. A Sofia também nunca mais foi ao Futebol Total, daquilo que vi.

Tornou-se mais um programa secante, com ex-jogadores reformados que nunca fogem muito ao politicamente correcto.

Itálico para responder ao bold.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Em 07/07/2021 at 00:27:

A Márcia saiu para onde? Curtia imenso o programa dela. @IlidioMA 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 40 minutos:

não me culpem a mim. eu tento ser um marido moderno e disse-lhe que ele tem de se focar na carreira, mas ela diz que eu sou demasiado irresistível que não quer me deixar por um segundo que seja. 

Q'há-de um homem fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 08/07/2021 at 15:53:

Se calhar vai voltar a dançar nos espectáculos do Panda e dos Caricas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Se calhar vai voltar a dançar nos espectáculos do Panda e dos Caricas.

Já fez parte disso? Não fazia a minima ideia. A minha filha cola completamente com as músicas dos Caricas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Já fez parte disso? Não fazia a minima ideia. A minha filha cola completamente com as músicas dos Caricas.

Eu topei por causa da minha filha a ver no youtube os espectáculos. Não pertence aos caricas mas participa nos espectáculos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Eu topei por causa da minha filha a ver no youtube os espectáculos. Não pertence aos caricas mas participa nos espectáculos.

Está certo, a vida de pais dá nisto 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar disso no tópico do Porto. Foi um momento engraçado, eles espumam-se todos com a Sofia lol

A bom da verdade só mudava o Fábio pelo Grujic/Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do pormenor de ser a Sofia a fazer o plantel do FCP, já se sabia que ia meter os miúdos todos lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha alguém saber defender nessa equipa porque de resto gosto muito. Se bem que espetava o Corona na bancada e deixava as alas ao cargo do Pepê e do Luis Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só trocava um jogador. E em alguns jogos internos no Dragão, ia mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com esse 11, mas duplo pivot Vitinha - Otavio lol Um deles para entrar Uribe por exemplo. Olhamos para esse 11, e também pela "melhor maneira de defender é ter a bola" - não estou entrar em discordâncias com esta citação, atenção - cai no esquecimento que para alem da fase defensiva, os grandes craques na frente ganham mais liberdade no ataque, quando têm alguém atrás a equilibrar e a tapar a "coisa". Era o Otavio ou o Vitinha que iria fazer isso? Duvido. A vantagem de ter um Uribe a tapar os buracos dando mais liberdade ao Corona - Luiz Diaz estarem com menos responsabilidades defensivas não é assim tão importante? Eu gosto muito de jogo apoiado, boas jogadas, pensar o jogo coletivamente, mas mete-me impressão às vezes como não se pensa o jogo num todo.

EDIT: Fala-se muito nos grandes treinadores como Guardiola, mas até ele teve sempre nas suas equipas jogadores como Busquets, Fernandinho ou Rodri.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de publicar esse 11, a Sofia recebeu muitas respostas do mesmo género já que o meio-campo escolhido tem 3 jogadores mais ofensivos do que defensivos. Então agora isto é resposta para tudo:

*dies from cringe*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dizer isto depois de uma vitória por 1-0 contra a Bielorrússia, com um golo de penalty, sendo que na segunda parte até perdemos o controlo do jogo... 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Não deixa de ter razão 😁

O Handel fez toda a sua formação como médio-defensivo, mesmo que se destaque mais pelos seus recursos com bola, não deixa de ser um médio-defensivo. Acho piada à ideia do "quem é que defende", quando sabemos que no futebol não há ninguém que consiga ter 100% na posse da bola e vamos ter fases em que vamos ter que defender. Não impede de ser um Vitinha a "defender", como o fez ontem com a saída do Handel e ele descendo para 6, no entanto, não quer dizer que defenda bem. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Puxem para trás ontem o canal 11, a Sofia é um meme. A discutirem a evolução dos jovens do Porto (Fábio Vieira, Diogo Costa, etc...), ela a fincar o pé que não houve evolução, o outro a dizer que era impossível o Diogo Costa ser o mesmo guarda redes da época passada e ela sai-se com "Então mas o quê, ele melhorou o quê, nos treinos?" pergunta ela incrédula 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 13 minutos:

Puxem para trás ontem o canal 11, a Sofia é um meme. A discutirem a evolução dos jovens do Porto (Fábio Vieira, Diogo Costa, etc...), ela a fincar o pé que não houve evolução, o outro a dizer que era impossível o Diogo Costa ser o mesmo guarda redes da época passada e ela sai-se com "Então mas o quê, ele melhorou o quê, nos treinos?" pergunta ela incrédula 😂

Vi isso ontem. Ela nos programas da tarde até demonstra algum conhecimento.

Chega aí e é só debitar m*rda. Parece que não entende patavina de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rapariga tem de estar muito bem calçada para continuar ali, pelo que sei perdeu o respeito de todos os outros que por lá aparecem.

Isso das equipas só com artistas e do "ai quem defende são eles" é do mais estúpido que há quanto mais não seja porque a determinada altura vais perder a posse de bola e depois tens de ter quem a recupere. Contra a poderosa Bielorrússia acredito que não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...