Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Este Pedro Sousa gosta sempre de ter razão, então agora como director...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Este Pedro Sousa gosta sempre de ter razão, então agora como director...

E passa a vida a interromper. É muito presunçoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

E passa a vida a interromper. É muito presunçoso

Mesmo. Mas desde que se tornou director o homem tem o rei na barriga. Até dá para ver que alguns tem receio de bater com ele. É pena mas isto pode matar o programa

Compartilhar este post

Link para o post

Claudia Lopes saiu do Sporting, cheira-me que voltará ao MaisFutebol, depois da dica do Ribeiro há 2 semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A miúda do Futebol Total (Sofia Oliveira ?) tentou expor a sua tese de que quer Benfica quer Porto "jogam pouco à bola". Literalmente disse isso.

E eis que o grande Acácio Santos, um homem que deve ser prodígio em alguma coisa relacionada com futebol, já que anda em todo o lado, responde com o seguinte: "Mas o Benfica marcou golos em todos os jogos, por exemplo" e enumerou uma série deles. Vejam bem este argumento!

Depois, o grande Pedro Sousa, um gajo super bem educado e que nunca goza com a cara de quem tem uma opinião diferente da dele, entra na conversa e começa a gozar com a opinião da miúda.

Este programa era tão melhor se não houvesse ali a necessidade de agradar a A e/ou a B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando colado nesse programa, fazia falta algo desse género. A Sofia é a que percebe mais de futebol da malta que vai ali, mesmo nice.

Citação de La Flame, há 10 horas:

A miúda do Futebol Total (Sofia Oliveira ?) tentou expor a sua tese de que quer Benfica quer Porto "jogam pouco à bola". Literalmente disse isso.

E eis que o grande Acácio Santos, um homem que deve ser prodígio em alguma coisa relacionada com futebol, já que anda em todo o lado, responde com o seguinte: "Mas o Benfica marcou golos em todos os jogos, por exemplo" e enumerou uma série deles. Vejam bem este argumento!

Depois, o grande Pedro Sousa, um gajo super bem educado e que nunca goza com a cara de quem tem uma opinião diferente da dele, entra na conversa e começa a gozar com a opinião da miúda.

Este programa era tão melhor se não houvesse ali a necessidade de agradar a A e/ou a B.

No outro dia foi lindo o Acácio a falar do Battaglia, a dizer que é titular no Sporting e que a sua intensidade é fundamental. Passaram para a Sofia, e ela: Battaglia? Simples, não tem lugar no Sporting. Foi engraçado de ver (isto foi antes do jogo com o Paços, acerca da questão Wendel/Matheus Nunes/Battaglia).

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o que falaram aí em cima. Embora seja outro momento

Eu também não concordo com certas opiniões dela mas parece a tasca, só falta começarem a mandar uns piropos.

E é o Pedro Sousa director do canal. Notou se logo quando o Nuno Santos saiu e lhe deram o tacho. Aquilo ao inicio com o Bouças e o Blessing era das melhores coisinhas que aí andavam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi umas partes desse video e a forma como os gajos olhavam para ela com cara de gozo e o risinho do gordo do pedro sousa pqp que nojo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há também a parte em que a rapariga anda com o livro teórico debaixo do braço, porque só aí é que seria possível imaginar que o Jovane dava um "toquezinho" e o outro gajo fazia golo. Vem da mesma malta que acha que o Fábio Martins é uma espécie de Geraldes, um injustiçado. 

E eu simpatizo bem mais com o que ela diz do que com os outros patetas todos a fazerem essas figurinhas tristes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação da Sofia não é a melhor e eu acho que se perde ás vezes com demasiados fundamentalismos, mesmo quando vai lá o tralhão que mal consegue falar interrompendo-o alguma vezes, e seria uma boa oportunidade para ela aprender com uma pessoa que sabe.

E sim, eu acho que o Tralhão sabe muito disto, gosto muito de o ouvir.

Mas isso também é ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo é a maior prova de que isso de falar de futebol é tudo muito bonito, mas é de forma superficial e tasqueira. Se for para desenvolver, pensar e desmistificar, aí já incomoda e obriga a ter de argumentar, e ninguém em Portugal anda no futebol para se incomodar e ter de defender aquilo que faz, porque afinal resume-se tudo a dar uns chutos na bola, ganhar uns jogos e ter emprego, não é nenhuma ciência. Isto é uma mentalidade que vai do presidente ao adepto, passando por dirigentes, treinadores, jogadores, comentadores, paineleiros, o tratador da relva... entra tudo para o mesmo saco. Mesmo as pessoas que pensam pela sua cabeça e que possuem um discurso positivo acabam por ser pressionadas a moldar-se ao conservadorismo e ao corporativismo do futebol português (sou do tempo em que o Freitas Lobo, por exemplo, sabia bem do que gostava e ainda não elogiava os 22 jogadores em campo quase por obrigação).

É o "status quo" mais sagrado do nosso país. Não é de um coronavírus que falamos aqui porque isto é futebol e Corona é nome de craque. Mas a facilidade de propagação deste vírus da estupidez é a mesma e, que se saiba, também ainda não existe cura. As coisas no futebol são assim "porque sim", e ai de quem se atrever a tentar mudar o estado das coisas. Seja porque não andaram lá dentro, porque não sabem o que é um balneário, porque não têm experiência, porque "agora até temos mulheres a comentar futebol" (PACIÊNCIA, 2020). Vão-se mudando os "soundbytes", mas falar-se das limitações do Jovane naquilo que (não) vê em campo ou falar-se da perda de qualidade de jogo da nossa liga é igual, porque ao segundo ou terceiro argumento já a cobra começou a enrolar, e enrolar, e enrolar... e acaba por não sair nada a não ser os chavões do costume que vêm no manual.

Eu estou longe de concordar com a ideia (porque sei da opinião geral dela sobre o Jovane) que a Sofia tentou passar ali, no contexto actual. Mas antes uma bacorada com pés e cabeça que um "bitaite" de tasca sem fundamento algum de alguém que, por ter feito isto ou aquilo no futebol, acha que a sua opinião ganha logo pontos-extra na casa de partida. Apesar de por vezes cair em alguns exageros nas coisas que defende (bom sinal, porque pelo menos defende alguma coisa, prova de que a espinha dorsal ainda está no sítio), é alguém que percebe muito disto, gosta genuinamente disto e está onde está por inteiro mérito.

Infelizmente, cada vez mais tenho a impressão de que ela só se mantém ali por ser a "cara bonita" do canal, e cenas como esta não me ajudam propriamente a mudar de opinião. O que é pena, porque o programa tinha potencial quando começou. Agora, está a um pequeno passo de ser exactamente igual a todos os outros e ao Acácio Santos: inútil.

Editado por Poeira
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que um tipo jovem, irreverente, com pouca utilização e de valia discutível, na parte final de um jogo cujo único golo foi marcado por ele, fizesse algo diferente do que o remate naquele lance tem só uma explicação: lirismo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Esperar que um tipo jovem, irreverente, com pouca utilização e de valia discutível, na parte final de um jogo cujo único golo foi marcado por ele, fizesse algo diferente do que o remate naquele lance tem só uma explicação: lirismo. 

O conteúdo é o menor dos problemas desta discussão. E eu sou o primeiro a concordar com isso. Quanto mais não seja, porque tu não podes pedir a um touro que, de vez em quando, se transforme numa borboleta. O Jovane é o que é, e isso acarreta marcar aquela bomba de livre e, nem meia hora depois, falhar um golo daqueles porque quis rebentar com a bola em vez de a meter na baliza. São as duas faces da moeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 17/06/2020 at 00:40:

Esse Acácio é um nojo, ande por onde ande não consegue dizer nada de jeito.

Citação de La Flame, Em 17/06/2020 at 00:32:

O Acácio foi meu professor no curso. Percebe muito da questão da ciência física, dos seus mecanismos e impactos no futebol, de resto, meh.
Não curti do fato de ele tratar as aulas tipo tropa, era algo desajustado daquilo que devia ser o ambiente de aprendizagem do curso mas pronto.

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Óbvio, a única coisa discutível será a técnica de remate usada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Acácio foi meu professor no curso. Percebe muito da questão da ciência física, dos seus mecanismos e impactos no futebol, de resto, meh.

Isso será sempre o mais fácil. Futebol propriamente dito, o que não vem nos livros, coitadinho. Há tantos casos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Isso será sempre o mais fácil. Futebol propriamente dito, o que não vem nos livros, coitadinho. Há tantos casos assim.

Tinha um pouco a mania, até um site tinha o Homem. Mas tirando isso era um porreiro, tirando isso e a má disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que eles pegam com a Sofia porque também dá entretenimento lá para casa e para o Twitter? Não é só com ela é com todos.

Já o Pedro Sousa é mesmo prepotente que até quando era a brincar parece que fala em tom de gozo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...