a.lopes Publicado 7 Abril 2022 Adorava quando era puto e ia ver os jogos no pelado do Soutense https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15912 Acho que já nem existe. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2022 Citação de HappyKing, Em 28/03/2022 at 22:20: Foram buscar o José Manuel Ribeiro (acredito que seja apenas como convidado e que vá continuar o seu trabalho no jornal). Tem todo o perfil para substituir o Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2022 Se o Cândido dá aquela queda ali quando o campo era pelado, fazia o resto dos programas directamente da cama do hospital 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Abril 2022 Citação de Poeira, há 16 horas: Se o Cândido dá aquela queda ali quando o campo era pelado, fazia o resto dos programas directamente da cama do hospital 😂 Ainda no outro dia estive a gozar com o Diogo por causa das entradas no cabelo 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2022 A Sofia nunca mais apareceu, pois não? Já se esperava, o gordo afastou-a. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2022 Citação de ComiC, há 53 minutos: A Sofia nunca mais apareceu, pois não? Já se esperava, o gordo afastou-a. Não, faz os comentários de jogos da liga revelação entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Maio 2022 https://www.instagram.com/p/CdbETD7o90P/?igshid=MDJmNzVkMjY= A Sofia saiu do Canal 11, not surprising. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2022 Citação de Spikey, há 3 horas: https://www.instagram.com/p/CdbETD7o90P/?igshid=MDJmNzVkMjY= A Sofia saiu do Canal 11, not surprising. Tenho pena, não concordava sempre com ela mas nem espreito mais o programa agora que não está. Canal 11 sem Sofia e Maniche não tem grande piada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Maio 2022 Citação de Hidden, há 3 horas: Tenho pena, não concordava sempre com ela mas nem espreito mais o programa agora que não está. Canal 11 sem Sofia e Maniche não tem grande piada. Para onde vai? Se tivesse de apostar diria Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2022 Citação de Hidden, há 12 horas: Tenho pena, não concordava sempre com ela mas nem espreito mais o programa agora que não está. Canal 11 sem Sofia e Maniche não tem grande piada. O futebol está cada vez menos interessante. Falem de jogador x: Ah é bom porque tem 1000 minutos, 10 golos, 10 assistencias e é titular na sua seleção *meter isto em loop durante 1h* 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Maio 2022 Citação de Hidden, Em 11/05/2022 at 20:04: Tenho pena, não concordava sempre com ela mas nem espreito mais o programa agora que não está. Canal 11 sem Sofia e Maniche não tem grande piada. O Cândido e o Carracinha não contam? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2022 Citação de footboy23, há 39 minutos: O Cândido e o Carracinha não contam? O Carraça é um poço de lugares comuns; o Candido é fixe porque anima o programa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2022 Citação de Fajo, Em 11/05/2022 at 23:26: Para onde vai? Se tivesse de apostar diria Eleven. Acho que não... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2022 A Marta Massada é horrível, que raio de mentalidade aquela mulher tem fds 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2022 Ainda não vi mas disseram-me que o Futebol Total hoje com o Bruno Varela foi muito bom. Alguém viu ? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2022 Muito porreiro e down to earth o varela. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Maio 2022 Grande programa com o Bruno Varela. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Maio 2022 Gostei bastante de ouvir o Varela Citação de Vision, há 10 horas: A Marta Massada é horrível, que raio de mentalidade aquela mulher tem fds Nesse programa só se aproveita o Blessing. O resto é tudo m*rda, a começar pelo moderador. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Maio 2022 Tira o gordo, regressa o Jesualdo, deixa o Cândido e mete um wild card tipo Futre Compartilhar este post Link para o post