Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos:

IMG-20220316-WA0016.jpg

IMG-20220316-WA0017.jpg

IMG-20220316-WA0013.jpg

IMG-20220316-WA0014.jpg

IMG-20220316-WA0015.jpg

Foi deste grupo que saiu o áudio, dá para ver que morrem de amores pelo Pedro Sousa.

gosto que tenham escurecido todos os numeros mas o de cima continua legivel 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Esse chat não é fake?

É ligar para o número que aparece e confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã da Sofia Oliveira mas acho que ela precisa de amigos melhores. Grandes chibos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas:

Não percebo qual é o celeuma, ele criticou um jogador, elogiou a exibição do Benfica, o que disse do Meitie também já fez com o Zaidu por exemplo, o único problema é haver um comentador que não aceita outras opiniões, que se arma em ditador, e neste caso, é um comentador que critica jogadores de alguns clubes, mas se criticarem outros, é um desrespeito para com esse jogador.

O Maniche não sabe comunicar num programa televisivo. Ele tem todo o direito de não gostar de um jogador, eu também não gosto de alguns, mas não pode na TV em directo dizer "jogador X não presta!" ou derivados. Isso não é nada, qualquer um faz.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi um sítio em que se usasse tanto a palavra celeuma como no cmpt.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 23 horas:

Engraçado é ainda alguém achar que o Maniche consegue ser um comentador isento 

isento tem de ser o apresentador/moderador. Os debatentes/comentadores podem entrar em estúdio com uma bandeirinha do PSD, um cachecol do Benfica, um véu islâmico, pestanas com as cores LGBT, o que quiser. Está lá para abrir a cabeça e expor cá para fora o que lá tem. De bom e de mau. O moderador é que tem de manter a stragiht face, e nunca dar a entender que é parcial para um lado ou outro. Isto vale para qualquer modelo de debate, televisivo ou não.

Chegar a 2022 e haver gente que ainda não sabe isto é que coise.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

2022 e no mundo do futebol ainda querem coerência e/ou imparcialidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

O Maniche não sabe comunicar num programa televisivo. Ele tem todo o direito de não gostar de um jogador, eu também não gosto de alguns, mas não pode na TV em directo dizer "jogador X não presta!" ou derivados. Isso não é nada, qualquer um faz.

Isso é outro assunto, no qual concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

isento tem de ser o apresentador/moderador. Os debatentes/comentadores podem entrar em estúdio com uma bandeirinha do PSD, um cachecol do Benfica, um véu islâmico, pestanas com as cores LGBT, o que quiser. Está lá para abrir a cabeça e expor cá para fora o que lá tem. De bom e de mau. O moderador é que tem de manter a stragiht face, e nunca dar a entender que é parcial para um lado ou outro. Isto vale para qualquer modelo de debate, televisivo ou não.

Chegar a 2022 e haver gente que ainda não sabe isto é que coise.

Isso é giro num canal que não seja da Federação. Aí pede-se isenção. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 29 minutos:

Isso é giro num canal que não seja da Federação. Aí pede-se isenção. Digo eu.

Discordo parcialmente.

Acho que o que tinha dito se aplica sempre a todo o tipo de debates em qualquer tipo de forum.

Mas concordo que a discussão seja "deveria a FPF ter um canal de televisão?". Ou seja, se não vai poder garantir a tar isenção de todos os intervenientes, devia a FPF colocar a sua chancela neste tipo de programas?

Por mim não tem mal. Podia lá estar o Guarda Abel a debitar ódio puro ao Benfica, desde que não fosse secundado por Rodolfo Reis, Jota Markes e Manuel Serrão como parceiros de painel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 horas:

Certo, mas por esse prisma também não se podem enviar mensagens escritas. 

É só fazer um print, edit e está tudo cá fora. 

Estas conversas sempre fizeram parte da vida, e as pessoas com exposição também merecem tê-las. 

Da vida de quem? Da minha não fizeram.

E, já agora, dado que eu não vejo estes programas há vários anos, alguém me explica qual é a parcialidade do Maniche?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Sofia Oliveira tem uns amigos de m*rda, diga-se já.

Duvido que volte a pôr lá os pés depois disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Bem, a Sofia Oliveira tem uns amigos de m*rda, diga-se já.

Duvido que volte a pôr lá os pés depois disto.

Grande parvoíce 

normalizemos os leaks

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que seja um grupo de amigos, é malta do futebol que vai adicionando uns e outros e depois a certa altura já nem sabem quem lá está. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 58 minutos:

Há video da discussão na tv do maniche e do pedro sousa? Ou só há aquele minuto?

Só aquele minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 horas:

Há video da discussão na tv do maniche e do pedro sousa? Ou só há aquele minuto?

Julgo que isto para ter estalado da maneira que estalou diria que já havia m*rdas recalcadas, sobretudo da parte do Maniche. Mas tenho um conhecido, que almoça quase todos os dias num restaurante ao pé da cidade do futebol, onde esta malta vai toda e comentou-me que ficou bastante surpreendido com isto tudo, porque o via muitas vezes a almoçar apenas os dois e quem visse de fora diria que eram melhores amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Hype!

O Candido nasceu para este tipo de programas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

O Candido nasceu para este tipo de programas.

Mesmo, foi a melhor aquisição do canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Mesmo, foi a melhor aquisição do canal 11.

Faz-me lembrar o Eiró 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...