Mister Master Publicado 13 Junho 2022 https://www.instagram.com/p/Cev-dU-oBW2/ Parece que o Ukra se vai juntar ao Candido no on tour. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2022 @Black Hawk Ontem foste ao Futebol Total? Só vi um bocado, mas pareceu-me estar um ambiente muito porreiro. Espero que o programa ao vivo seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2022 Citação de Fajo, há 3 horas: @Black Hawk Ontem foste ao Futebol Total? Só vi um bocado, mas pareceu-me estar um ambiente muito porreiro. Espero que o programa ao vivo seja para continuar. Não sei do que falas 😶 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2022 (editado) Que stalker @Fajo Editado 15 Junho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2022 Falaram sobre o Vasco Seabra na página anterior e comecei a simpatizar com ele depois de ver isto: Era bom que surgisse mais conteúdo do género com outros treinadores. Neste país tem de se começar a falar de futebol de uma vez por todas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2022 Seabra's Masterclass - The Coaches' Voice Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 53 minutos: Que stalker @Fajo Eu nunca estive com o mister do Amora, mas como é de Coimbra pensei que fosse ver 😁quando forem a Tomar estou lá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2022 Meu Deus o cândido on tour foi épico, aquela cena com o Ukra está genial 😂😂😂 https://www.instagram.com/tv/Ce7KCu2IG50/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: Meu Deus o cândido on tour foi épico, aquela cena com o Ukra está genial 😂😂😂 https://www.instagram.com/tv/Ce7KCu2IG50/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Gostaste mesmo? Só gostei dessa parte com o Ukra. O resto foi "meh". Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Junho 2022 Citação de Fajo, há 11 horas: Meu Deus o cândido on tour foi épico, aquela cena com o Ukra está genial 😂😂😂 https://www.instagram.com/tv/Ce7KCu2IG50/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Acho que o Ukra vai fazer parte do programa. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 19 Junho 2022 Para mim, tirando a parte inicial com o Ukra, o resto foi abaixo do que o on tour tem sido. A peladinha não acrescentou nada ao programa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2022 Acho graça ver a Sofia a comentar na CNN. Está com um estilo totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2022 Citação de Hidden, há 1 hora: Acho graça ver a Sofia a comentar na CNN. Está com um estilo totalmente diferente. Cada vez mais gata. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2022 Eu não acho piada nenhuma ao Ukra, é o típico palhaço de balneário mas que fora dele pouca piada tem. Esses programas têm revelado grandes contadores de histórias, o Cândido é o maior exemplo disso, mas o Ukra não o é, de todo. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2022 Futebol também é encontrar aqui o João Paulo a festejar a Taça do Alentejo. Sim, o João Paulo que jogou no Porto. Segundo o ZeroZero, agora também é ponta-de-lança 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2022 E jogou no teu Sporting. Deram as finais das AF Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2022 Está top esta reportagem do canal 11: Meninos Homens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 47 minutos: Está top esta reportagem do canal 11: Meninos Homens. Não vi tudo mas foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 19 minutos: É pena o Pedro Sousa continuar lá. E que os novos comentadores sejam melhores que as últimas contratações , o Edinho e o gajo d'O Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos: É pena o Pedro Sousa continuar lá. E que os novos comentadores sejam melhores que as últimas contratações , o Edinho e o gajo d'O Jogo O próprio Valdo, é boa onda e tal mas pouco acrescenta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2022 Citação de saidex, Agora: O próprio Valdo, é boa onda e tal mas pouco acrescenta. Ele de vez em quando faz uns bons comentários. Mas sim, na maior parte só lá está para dizer umas boas piadas. Mas o meu benfiquismo não me deixa não gostar dele ali ❤️ Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Julho 2022 A nova apresentadora até podia ser a Andreia Matos. E o gordo que se pusesse no crl mais velho. Compartilhar este post Link para o post