Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 47 minutos:

A nova apresentadora até podia ser a Andreia Matos. E o gordo que se pusesse no crl mais velho.

Pelo sapato deve mesmo ser ela. As outras andam de sapatilhas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 7 minutos:

A base deve continuar e bem: Cândido, Carraça e Bouças

O Carraça é um poço de lugares comuns 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 21/07/2022 at 12:01:

Ou a Maria Inês Pedroso, parece-me ser ela. 

É ela, sim. Dá para ver pelo cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 horas:

A base deve continuar e bem: Cândido, Carraça e Bouças

E o tal Marcelino, ou lá como se chama, também está lá sempre batido.

O Cândido também é outro que não diz nada de jeito. O registo dele é o programa que tem feito, não comentar futebol.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

E o tal Marcelino, ou lá como se chama, também está lá sempre batido.

O Cândido também é outro que não diz nada de jeito. O registo dele é o programa que tem feito, não comentar futebol.

Ele também não está lá pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 32 minutos:

Ele também não está lá pra isso.

Ai não? É que o vejo muitas vezes a fazê-lo, apesar de ser o palhacito lá do circo e que está lá para animar a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena que mais um ano passa e o canal oficial da FPF não consegue ter uma fonte do Conselho de Arbitragem a explicar alterações às leis de jogo desta época nem a explicar as recomendações desta época

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver agora, está lá o Nelson Veríssimo.

Quanto ao painel: Belo a apresentar, Toni, Carraça, Cândido, Zé Manuel Ribeiro e Bouças. Não sei se falaram de novidades no inicio do programa.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Maria Inês Pedroso nova apresentadora e João Paulo e Flávio Meireles novos comentadores. Hoje estão lá o Marcelino, Edinho, Presume, Luis Castro Martins e o Carraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia Oliveira tornou-se na primeira mulher a comentar jogos de futebol numa rádio nacional, neste caso a TSF (publicou ontem o António Botelho). Vai ser uma estrela a curto prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 42 minutos:

Sofia Oliveira tornou-se na primeira mulher a comentar jogos de futebol numa rádio nacional, neste caso a TSF (publicou ontem o António Botelho). Vai ser uma estrela a curto prazo. 

Porque dizes que será a curto prazo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos:

Porque dizes que será a curto prazo?

Foi um elogio. Acho que ele quis dizer que vai ser uma estrela rapidamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

A minha interpretação em português anda pelas ruas da amargura 😁

Estou curioso para ver qual será a postura dela. Transmitir a ideia que se quer na rádio, é completamente diferente da TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Exacto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do João Paulo ontem no Futebol Total. Parece -me uma boa adição 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma captura de ecrã do Twitter de texto que diz "FC Arouca @SofiaOlive7ra, se quiseres nós ajudamos-te a perceber. Adiciona-nos num dos teus grupos de WhatsApp e organizamos-te uma visita no horário das 11 maisfutebol Sofia Oliveira comenta no programa «CNN Em Jogo» a possível vinda do craque português para o Sporting maisfutebol.o.pt/videos/6201.."

Sofia Oliveira na CNN Portugal: "É muito difícil imaginar Cristiano Ronaldo num domingo à noite a jogar em Arouca. É algo que parece meio bizarro."

FC Arouca, no seu twitter oficial: "Sofia, se quiseres nós ajudamos-te a perceber. Adiciona-nos num dos teus grupos de WhatsApp e organizamos-te uma visita no horário das 11"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma resposta digna do presidente do clube sem qualquer dúvida, uma resposta de broncos. Como se o que a rapariga estivesse a fazer não fosse uma simples analogia com a expressão do cold rainy night in Stoke.

Eu discordo muitas vezes dela mas espero que ela tenha todo o sucesso do mundo. A quantidade de m*rda que tem ouvir e ler é dose. É que não são criticas aos argumentos dela. É insulto puro e totalmente gratuito.

Fossem tão rigorosos na crítica com os outros comentadores de futebol todos e talvez alguns programas de futebol não parecessem tanto o tasco que muitas vezes são.

Editado por HappyKing
  • Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...