Petar Musa Publicado 21 Julho 2022 Citação de ComiC, há 47 minutos: A nova apresentadora até podia ser a Andreia Matos. E o gordo que se pusesse no crl mais velho. Pelo sapato deve mesmo ser ela. As outras andam de sapatilhas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Julho 2022 Ou a Maria Inês Pedroso, parece-me ser ela. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Julho 2022 A base deve continuar e bem: Cândido, Carraça e Bouças Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2022 Citação de footboy23, há 7 minutos: A base deve continuar e bem: Cândido, Carraça e Bouças O Carraça é um poço de lugares comuns Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2022 Citação de Lifehouse, Em 21/07/2022 at 12:01: Ou a Maria Inês Pedroso, parece-me ser ela. É ela, sim. Dá para ver pelo cabelo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Julho 2022 (editado) Citação de footboy23, há 4 horas: A base deve continuar e bem: Cândido, Carraça e Bouças E o tal Marcelino, ou lá como se chama, também está lá sempre batido. O Cândido também é outro que não diz nada de jeito. O registo dele é o programa que tem feito, não comentar futebol. Editado 25 Julho 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Julho 2022 Citação de ComiC, há 2 horas: E o tal Marcelino, ou lá como se chama, também está lá sempre batido. O Cândido também é outro que não diz nada de jeito. O registo dele é o programa que tem feito, não comentar futebol. Ele também não está lá pra isso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Julho 2022 Citação de footboy23, há 32 minutos: Ele também não está lá pra isso. Ai não? É que o vejo muitas vezes a fazê-lo, apesar de ser o palhacito lá do circo e que está lá para animar a malta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Julho 2022 Eu tenho pena que mais um ano passa e o canal oficial da FPF não consegue ter uma fonte do Conselho de Arbitragem a explicar alterações às leis de jogo desta época nem a explicar as recomendações desta época 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2022 (editado) Só comecei a ver agora, está lá o Nelson Veríssimo. Quanto ao painel: Belo a apresentar, Toni, Carraça, Cândido, Zé Manuel Ribeiro e Bouças. Não sei se falaram de novidades no inicio do programa. Editado 25 Julho 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2022 Maria Inês Pedroso nova apresentadora e João Paulo e Flávio Meireles novos comentadores. Hoje estão lá o Marcelino, Edinho, Presume, Luis Castro Martins e o Carraça. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2022 Sofia Oliveira tornou-se na primeira mulher a comentar jogos de futebol numa rádio nacional, neste caso a TSF (publicou ontem o António Botelho). Vai ser uma estrela a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2022 Citação de Fajo, há 42 minutos: Sofia Oliveira tornou-se na primeira mulher a comentar jogos de futebol numa rádio nacional, neste caso a TSF (publicou ontem o António Botelho). Vai ser uma estrela a curto prazo. Porque dizes que será a curto prazo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos: Porque dizes que será a curto prazo? Foi um elogio. Acho que ele quis dizer que vai ser uma estrela rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 8 minutos: Foi um elogio. Acho que ele quis dizer que vai ser uma estrela rapidamente A minha interpretação em português anda pelas ruas da amargura 😁 Estou curioso para ver qual será a postura dela. Transmitir a ideia que se quer na rádio, é completamente diferente da TV. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Foi um elogio. Acho que ele quis dizer que vai ser uma estrela rapidamente Exacto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2022 Gostei do João Paulo ontem no Futebol Total. Parece -me uma boa adição Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Julho 2022 O Cândido é tão puxa-saco, fds. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2022 Entrevista interessante do Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Julho 2022 Sofia Oliveira na CNN Portugal: "É muito difícil imaginar Cristiano Ronaldo num domingo à noite a jogar em Arouca. É algo que parece meio bizarro." FC Arouca, no seu twitter oficial: "Sofia, se quiseres nós ajudamos-te a perceber. Adiciona-nos num dos teus grupos de WhatsApp e organizamos-te uma visita no horário das 11" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Julho 2022 (editado) Foi uma resposta digna do presidente do clube sem qualquer dúvida, uma resposta de broncos. Como se o que a rapariga estivesse a fazer não fosse uma simples analogia com a expressão do cold rainy night in Stoke. Eu discordo muitas vezes dela mas espero que ela tenha todo o sucesso do mundo. A quantidade de m*rda que tem ouvir e ler é dose. É que não são criticas aos argumentos dela. É insulto puro e totalmente gratuito. Fossem tão rigorosos na crítica com os outros comentadores de futebol todos e talvez alguns programas de futebol não parecessem tanto o tasco que muitas vezes são. Editado 29 Julho 2022 por HappyKing 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Agosto 2022 (editado) https://tabonito.com/candido-costa-leva-colegas-as-lagrimas-com-a-historia-do-pneu/ Mais uma história do Cândido, esta é daquelas que vale a pena ver até ao fim 🤣🤣 Editado 2 Agosto 2022 por Mafia_SCP 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Agosto 2022 Uma mensagem positiva para começar o dia amigos. 1 Compartilhar este post Link para o post