Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 23 horas:

@Fajo ontem foi o David Simão e hoje vai estar o Tiago Margarido

Vi a espaços com o Tiago Margarido, e gostei imenso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Vi a espaços com o Tiago Margarido, e gostei imenso. 

Hoje vai o Tiago Tomás 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Futebol Total está cada vez melhor, ter agora Carlos Freitas, Nuno Madureira, Diogo Boa Alma, Márcio Madeira, Pedro Bouças no painel é top. O programa de hoje tem sido fenomenal, isto com malta que percebe mesmo disto é outro nível. O Knockout entre o Nuno Madureira e o Diogo Boa Alma foi excelente, sempre a argumentarem e a explicar os pontos de vistas sem dúvidas. Depois, não têm medo de ir contra as opiniões gerais, como a questão de Félix e Renato (e eu aqui contínuo a dizer que uma vinda em definitivo do Félix seria talvez a maior bomba do futebol português, e um movimento fantástico por parte do Benfica. Até para o jogador seria benéfico). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

O Futebol Total está cada vez melhor, ter agora Carlos Freitas, Nuno Madureira, Diogo Boa Alma, Márcio Madeira, Pedro Bouças no painel é top. O programa de hoje tem sido fenomenal, isto com malta que percebe mesmo disto é outro nível. O Knockout entre o Nuno Madureira e o Diogo Boa Alma foi excelente, sempre a argumentarem e a explicar os pontos de vistas sem dúvidas. Depois, não têm medo de ir contra as opiniões gerais, como a questão de Félix e Renato (e eu aqui contínuo a dizer que uma vinda em definitivo do Félix seria talvez a maior bomba do futebol português, e um movimento fantástico por parte do Benfica. Até para o jogador seria benéfico). 

não posso muito com o marcio madeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 52 minutos:

Vou tentar voltar a ver

O Pedro Sousa continua como apresentador?

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Vou tentar voltar a ver

O Pedro Sousa continua como apresentador?

Às vezes aparece.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 horas:

A mim mete-me aflição ver o Nuno Madureira cheio de tiques e com o tablet na palma da mão. 

É isso e estar a olhar para o chão enquanto fala. É incapaz de encarar a pessoa a quem se dirige.

Citação de Fajo, há 17 horas:

Por mim podia ser esse painel todos os dias. Mas hoje provavelmente já tem de se levar com o João Marcelino,  Flávio Meireles e m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Piço, aquele amor/ódio. 😄❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que tenha sido o gordo pedante a moderar. Os moderadores deviam ser só o Miguel e a Maria Inês.  A Sofia Matos é fraquinha. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico hoje o futebol total, ao tempo que não via, mas a fazer zapping passei por lá e estava o Cedric e tem sido uma grande conversa sobre tática e futebol com o plus de não estar lá o gordo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 35 minutos:

Fantástico hoje o futebol total, ao tempo que não via, mas a fazer zapping passei por lá e estava o Cedric e tem sido uma grande conversa sobre tática e futebol com o plus de não estar lá o gordo.

Simples fantástico o programa de hoje, o Cedric deu grande show. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 horas:

Simples fantástico o programa de hoje, o Cedric deu grande show. 

Principalmente a parte do ressabiamento ao Sporting. O rapaz está todo assado por não o terem chamado. Alvalade devia passar a ser um centro de acolhimento de ex jogadores em final de carreira, no seu ponto de vista. Que bartolo. 

Tinha a ideia que o Cedric até era um gajo inteligente, mas está ao nível daquilo que é ou foi como jogador. 

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 54 minutos:

Principalmente a parte do ressabiamento ao Sporting. O rapaz está todo assado por não o terem chamado. Alvalade devia passar a ser um centro de acolhimento de ex jogadores em final de carreira, no seu ponto de vista. Que bartolo. 

Tinha a ideia que o Cedric até era um gajo inteligente, mas está ao nível daquilo que é ou foi como jogador. 

E é um gajo inteligente, fala muito bem e percebeu-se a falar do nível tático que é um jogador que entende o jogo. 

Sobre o Sporting, é a opinião dele embora eu ache que aquilo era mais para o Adrien e Nani do que para ele. Percebo os 2 pontos de vista, quer do clube como dos próprios jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

O menino queria tachinho, para ele e para os amigos, quando já nem dois pontapés seguidos conseguem dar numa bola. Ele que experimente o Sporting da Covilhã.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 01/08/2024 at 15:43:

O menino queria tachinho, para ele e para os amigos, quando já nem dois pontapés seguidos conseguem dar numa bola. Ele que experimente o Sporting da Covilhã.

Tendo em conta que o fizeram ao João Pereira, ao Antunes e (em parte) ao Neto é legítimo que ele também queira.

O problema é que ele não é amigo do treinador e os outros eram

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordando sempre com o Carlos Daniel, é muito bom ouvi-lo. Bela hora e meia de conversa. Acho que principalmente no tema Benfica ele está correto. Ouvi isto em modo podcast e gostei muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 11 horas:

O mesmo moderador não será, já que era moderado pelo Pateiro que saiu da TSF para ir para CMTV 2.0 aka V+TVI.

O Pateiro já não faz relatos? Se assim for, que alívio. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 13 minutos:

O Pateiro já não faz relatos? Se assim for, que alívio. 

Foi isso que foi fazer para o novo canal da TVI. Relatos à moda da CMTV.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O amor próprio deste pessoal da imprensa que se sujeita a estes programas é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 14 horas:

O mesmo moderador não será, já que era moderado pelo Pateiro que saiu da TSF para ir para CMTV 2.0 aka V+TVI.

Exacto, já nao me lembrava. Assim sendo, devem mudar o formato... Nao estou a ver nenhum destes 3 a ser o "moderador"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...