Fajo Publicado 29 Maio 2024 Citação de ComiC, há 23 horas: @Fajo ontem foi o David Simão e hoje vai estar o Tiago Margarido Vi a espaços com o Tiago Margarido, e gostei imenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Maio 2024 Citação de Fajo, há 1 hora: Vi a espaços com o Tiago Margarido, e gostei imenso. Hoje vai o Tiago Tomás 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2024 O Futebol Total está cada vez melhor, ter agora Carlos Freitas, Nuno Madureira, Diogo Boa Alma, Márcio Madeira, Pedro Bouças no painel é top. O programa de hoje tem sido fenomenal, isto com malta que percebe mesmo disto é outro nível. O Knockout entre o Nuno Madureira e o Diogo Boa Alma foi excelente, sempre a argumentarem e a explicar os pontos de vistas sem dúvidas. Depois, não têm medo de ir contra as opiniões gerais, como a questão de Félix e Renato (e eu aqui contínuo a dizer que uma vinda em definitivo do Félix seria talvez a maior bomba do futebol português, e um movimento fantástico por parte do Benfica. Até para o jogador seria benéfico). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2024 Citação de Fajo, há 8 minutos: O Futebol Total está cada vez melhor, ter agora Carlos Freitas, Nuno Madureira, Diogo Boa Alma, Márcio Madeira, Pedro Bouças no painel é top. O programa de hoje tem sido fenomenal, isto com malta que percebe mesmo disto é outro nível. O Knockout entre o Nuno Madureira e o Diogo Boa Alma foi excelente, sempre a argumentarem e a explicar os pontos de vistas sem dúvidas. Depois, não têm medo de ir contra as opiniões gerais, como a questão de Félix e Renato (e eu aqui contínuo a dizer que uma vinda em definitivo do Félix seria talvez a maior bomba do futebol português, e um movimento fantástico por parte do Benfica. Até para o jogador seria benéfico). não posso muito com o marcio madeira Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Julho 2024 A mim mete-me aflição ver o Nuno Madureira cheio de tiques e com o tablet na palma da mão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de Fajo, há 52 minutos: O Futebol Total está cada vez melhor, ter agora Carlos Freitas, Nuno Madureira, Diogo Boa Alma, Márcio Madeira, Pedro Bouças no painel é top. O programa de hoje tem sido fenomenal, isto com malta que percebe mesmo disto é outro nível. O Knockout entre o Nuno Madureira e o Diogo Boa Alma foi excelente, sempre a argumentarem e a explicar os pontos de vistas sem dúvidas. Depois, não têm medo de ir contra as opiniões gerais, como a questão de Félix e Renato (e eu aqui contínuo a dizer que uma vinda em definitivo do Félix seria talvez a maior bomba do futebol português, e um movimento fantástico por parte do Benfica. Até para o jogador seria benéfico). Vou tentar voltar a ver O Pedro Sousa continua como apresentador? Editado 22 Julho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Vou tentar voltar a ver O Pedro Sousa continua como apresentador? Às vezes aparece. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Julho 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 16 horas: A mim mete-me aflição ver o Nuno Madureira cheio de tiques e com o tablet na palma da mão. É isso e estar a olhar para o chão enquanto fala. É incapaz de encarar a pessoa a quem se dirige. Citação de Fajo, há 17 horas: O Futebol Total está cada vez melhor, ter agora Carlos Freitas, Nuno Madureira, Diogo Boa Alma, Márcio Madeira, Pedro Bouças no painel é top. O programa de hoje tem sido fenomenal, isto com malta que percebe mesmo disto é outro nível. O Knockout entre o Nuno Madureira e o Diogo Boa Alma foi excelente, sempre a argumentarem e a explicar os pontos de vistas sem dúvidas. Depois, não têm medo de ir contra as opiniões gerais, como a questão de Félix e Renato (e eu aqui contínuo a dizer que uma vinda em definitivo do Félix seria talvez a maior bomba do futebol português, e um movimento fantástico por parte do Benfica. Até para o jogador seria benéfico). Por mim podia ser esse painel todos os dias. Mas hoje provavelmente já tem de se levar com o João Marcelino, Flávio Meireles e m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2024 Hoje Pizzi no Futebol Total Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Julho 2024 (editado) Pena que tenha sido o gordo pedante a moderar. Os moderadores deviam ser só o Miguel e a Maria Inês. A Sofia Matos é fraquinha. Editado 30 Julho 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Julho 2024 Fantástico hoje o futebol total, ao tempo que não via, mas a fazer zapping passei por lá e estava o Cedric e tem sido uma grande conversa sobre tática e futebol com o plus de não estar lá o gordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Julho 2024 Citação de zeca galhão, há 35 minutos: Fantástico hoje o futebol total, ao tempo que não via, mas a fazer zapping passei por lá e estava o Cedric e tem sido uma grande conversa sobre tática e futebol com o plus de não estar lá o gordo. Simples fantástico o programa de hoje, o Cedric deu grande show. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Agosto 2024 (editado) Citação de Fajo, há 13 horas: Simples fantástico o programa de hoje, o Cedric deu grande show. Principalmente a parte do ressabiamento ao Sporting. O rapaz está todo assado por não o terem chamado. Alvalade devia passar a ser um centro de acolhimento de ex jogadores em final de carreira, no seu ponto de vista. Que bartolo. Tinha a ideia que o Cedric até era um gajo inteligente, mas está ao nível daquilo que é ou foi como jogador. Editado 1 Agosto 2024 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2024 Citação de ComiC, há 54 minutos: Principalmente a parte do ressabiamento ao Sporting. O rapaz está todo assado por não o terem chamado. Alvalade devia passar a ser um centro de acolhimento de ex jogadores em final de carreira, no seu ponto de vista. Que bartolo. Tinha a ideia que o Cedric até era um gajo inteligente, mas está ao nível daquilo que é ou foi como jogador. E é um gajo inteligente, fala muito bem e percebeu-se a falar do nível tático que é um jogador que entende o jogo. Sobre o Sporting, é a opinião dele embora eu ache que aquilo era mais para o Adrien e Nani do que para ele. Percebo os 2 pontos de vista, quer do clube como dos próprios jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2024 O menino queria tachinho, para ele e para os amigos, quando já nem dois pontapés seguidos conseguem dar numa bola. Ele que experimente o Sporting da Covilhã. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Black Hawk, Em 01/08/2024 at 15:43: O menino queria tachinho, para ele e para os amigos, quando já nem dois pontapés seguidos conseguem dar numa bola. Ele que experimente o Sporting da Covilhã. Tendo em conta que o fizeram ao João Pereira, ao Antunes e (em parte) ao Neto é legítimo que ele também queira. O problema é que ele não é amigo do treinador e os outros eram 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Agosto 2024 Não concordando sempre com o Carlos Daniel, é muito bom ouvi-lo. Bela hora e meia de conversa. Acho que principalmente no tema Benfica ele está correto. Ouvi isto em modo podcast e gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Agosto 2024 https://www.ojogo.pt/5323477084/visao-de-jogo-regressa-esta-segunda-feira-e-com-reforco/ O programa é de radio, mas... A moderação do programa muda ou agora vai ser o mesmo moderador e 3 analistas? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: https://www.ojogo.pt/5323477084/visao-de-jogo-regressa-esta-segunda-feira-e-com-reforco/ O programa é de radio, mas... A moderação do programa muda ou agora vai ser o mesmo moderador e 3 analistas? O mesmo moderador não será, já que era moderado pelo Pateiro que saiu da TSF para ir para CMTV 2.0 aka V+TVI. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas: https://www.ojogo.pt/5323477084/visao-de-jogo-regressa-esta-segunda-feira-e-com-reforco/ O programa é de radio, mas... A moderação do programa muda ou agora vai ser o mesmo moderador e 3 analistas? A Sofia Oliveira vai ser uma estrela nacional, uma espécie de Cristina do futebol. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Agosto 2024 (editado) Citação de challenger, há 11 horas: O mesmo moderador não será, já que era moderado pelo Pateiro que saiu da TSF para ir para CMTV 2.0 aka V+TVI. O Pateiro já não faz relatos? Se assim for, que alívio. Editado 12 Agosto 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Agosto 2024 Citação de ComiC, há 13 minutos: O Pateiro já não faz relatos? Se assim for, que alívio. Foi isso que foi fazer para o novo canal da TVI. Relatos à moda da CMTV. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2024 O amor próprio deste pessoal da imprensa que se sujeita a estes programas é terrível. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Agosto 2024 Citação de challenger, há 14 horas: O mesmo moderador não será, já que era moderado pelo Pateiro que saiu da TSF para ir para CMTV 2.0 aka V+TVI. Exacto, já nao me lembrava. Assim sendo, devem mudar o formato... Nao estou a ver nenhum destes 3 a ser o "moderador" Compartilhar este post Link para o post