Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Este tipo novo do dia seguinte até me parece ligeiramente ponderado mas menos frouxo que o Seara...O Guilherme Aguiar tem piada, é tão triste que até dá para rir...

Esqueçam lá o ponderado... Vi 5 minutos, borrou a pintura toda a seguir... Algumas coisas pode ter razão mas exagera...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível estarem a pagar ao Cervan para o gajo fazer aquilo que ele faz ali... É realmente impressionante ! O homem nem uma frase com sentido sabe construir. Até eu fazia melhor figura que aquilo. É triste ver pessoas assim na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que é possível estarem a pagar ao Cervan para o gajo fazer aquilo que ele faz ali... É realmente impressionante ! O homem nem uma frase com sentido sabe construir. Até eu fazia melhor figura que aquilo. É triste ver pessoas assim na televisão.

Orgãos Sociais do Clube (2006 - 2009)

Vice-Presidente

Silvío Cérvan

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho uma piada do crl ouvir o poncio pilatos e o eduardo barroso a falarem :mrgreen: não percebem um cú daquilo, então o cirurgião passa mais tempo a dizer que os jogadores do benfica são banalíssimos e que ninguém os quer do que a falar do seu clube. O outro coitado, desde que teve o avc que não diz coisa com coisa. O Seara apesar de ser um banana de primeira ainda consegue ser o mais sensato de todos, epá mas ver o barroso a mandar aquelas postas ao benfica e ele ali caladinho a comer e calar é hilariante

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pela primeira vez vi o prolongamento (cerca de 30 minutos). Que m*rda de programa. O Pôncio vê-se aflito para falar, o Seara tem a mania que percebe da coisa, e o do Sporting é tão ridículo, mas ridículo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tipo novo do dia seguinte até me parece ligeiramente ponderado mas menos frouxo que o Seara...O Guilherme Aguiar tem piada, é tão triste que até dá para rir...

o aguiar ontem esteve ridiculo. Ele é tão educado, que até se mete a falar de costas viradas para as camaras e para os "companheiros" de programa. Além de que ontem só disse m*rda.

E este senhor tem uma moral para falar de telhados de vidro....

O Cervan é RIDÍCULO.

-------

Fds Dias Ferreira :prayer:

Cervan- "Se a Madre Teresa de Calcutá fosse da comissão de arbitragem não podia trabalhar, bla bla bla..."

Dias Ferreira-"A Madre Teresa de Calcutá não é dos 6 Milhões?"

Isso não foi assim.

O dias ferreira é que puxou a onversa com a pergunta. Depois o cervan é que respondeu outra coisa e só depois é que fez essa afirmação.

Não inventes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são todos fraquinhos mas o Cervan é um pouco para o idiota

Compartilhar este post

Link para o post
Eles são todos fraquinhos mas o Cervan é um pouco para o idiota

Ainda não vi o novo prog da TVI, mas o da sic noticias é uma bela porcaria.

Antigamente vía e gostava de ver, ultimamente é uma porcaria autêntica.

Desde que vi o dias ferreira a dizer que não comentava, porque já não via os jogos do scp e passava os programas a provocar o seara.

Muitas vezes falava sem sequer saber do que falava.

Passam o programa todo com provocações uns aos outros. Praticamente só se fala de arbitragens.

o aguiar com uma palas maiores que os olhos e sempre a defender os arbitros.

De bom debate não tem praticamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O poncio ficou banstante afectado com o ataque(avc?) que sofreu, dá dó o homem.

O cervan é papado de cebolada pelos outros gajos, começam aos berros e nem o deixam falar :lol:

Os gajos do Sporting enfim, todos são melhores que o rui oliveira e costa esse é ridiculo, para além de que não tem mais discurso que a cassete da roquettada....

Compartilhar este post

Link para o post
o aguiar ontem esteve ridiculo. Ele é tão educado, que até se mete a falar de costas viradas para as camaras e para os "companheiros" de programa. Além de que ontem só disse m*rda.

E este senhor tem uma moral para falar de telhados de vidro....

Isso não foi assim.

O dias ferreira é que puxou a onversa com a pergunta. Depois o cervan é que respondeu outra coisa e só depois é que fez essa afirmação.

Não inventes.

Não estou a inventar, o Cervan disse aquilo que escrevi mais umas tretas, dai o bla bla bla, e o Dias Ferreira respondeu de forma igual ou muito parecida ao que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Moreira, doente? Pfff...

Desde que o ouvi dizer, no jogo contra o Braga, que o Porto marcou mas foi prejudicado...

Rui Moreira nunca admite nada! Se o Porto é beneficiado, vem de mau humor, a dizer que foi prejudicado! Se o Porto é prejudicado não se cala!

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje o Dias Ferreira rebenta com o estúdio da SIC.

Ri-me.

Mas não me admirava nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Silvio...

Ontem estava mesmo na frente de combate. E ali, estoicamente resistiu.

A maneira como ele tira do sério o Aguiar :prayer:

O GA até se espuma todo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que se chama acertar numa substituição :lol:

Este sim, defende o Benfica como um rei! E é incrivel como até no programa se nota uma cumplicidade entre Porto e Sporting, há larguissimas semanas que é assim. O Cervain mandou lá umas que deixou o Dias Ferreira a espumar.

"O Pedro Silva atirou a medalha porque já tinha uma igual do ano passado." :funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é o que se chama acertar numa substituição :lol:

Agora só falta trocar o outro atrasado do APV por alguem que defenda realmente o Slb.

Embora li á pouco tempo numa entrevista do APV que ele nao consegue viver do ordenado de realizador, e que os comentários é que lhe compunham a vidinha.

Portanto, nao interessa as idiotices que plante, esse nao larga a tetinha nem morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Cervan tomar uns suplementos de testosterona. E o Pôncio dá-me pena, sempre que o homem abre a boca, fica um silêncio brutal no programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervan.lol

É triste ver estas figurinhas

Compartilhar este post

Link para o post
"O Pedro Silva atirou a medalha porque já tinha uma igual do ano passado." :funny: :prayer:

Que Deus! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Cervan.lol

É triste ver estas figurinhas

O Dias nao é melhor.

Vai para ali com cara de frete...

Eu pessoalmente gosto do Eduardo Barroso e mais ou menos do Rui Oliveira e Costa (se nao me enganei no nome), mas convenhamos , neste estilo de programas, quanto mais o "nosso" defensor irritar os rivais melhor é... e pelo efeito que o Cervan faz em ti... Está no bom caminho :mrgreen:

Quem, entre os portista, nao acha o Poncio, o Aguiar ou o "saudoso" Manuel Serrao (nao incluo aqui o Moreira pois traz sentimentos contraditórios bons defensores da sua causa?

Dos que conheço, nenhum... E porque é que sao tao bons? Porque sao facciosos, irritantes para os rivais e causticos.

Compartilhar este post

Link para o post
O Dias nao é melhor.

Vai para ali com cara de frete...

O Dias tb custuma ser uma treta mas ao menos já não pertence a direcção do meu clube e portanto ele que diga o que quiser que é para o lado que durmo melhor.

O Cervan é um bonequinho que para lá anda. Mas compreendo o vosso recente gosto por ele

Compartilhar este post

Link para o post
O Cervan é um bonequinho que para lá anda. Mas compreendo o vosso recente gosto por ele

Considerando as outras opçoes "calhau Vasconcelos" e "mudo Seara" é como do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...