Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Ainda hei-de fazer uma lobotomia para apreciar com todo o gosto o Dia Seguinte.

A comparação do Dias Ferreira do lance do Nuno Gomes com o Peskovic e o lance do Luisão que nos deu o título é de génio. Ainda continuam a pensar que foi falta do Luisão...

Mas o bobo da corte é o Cervain, como se os outros dois fossem grandes espingardas.

Compartilhar este post

Link para o post
O cervan mandou agora uma piada e... silencio total!! :lol:

LOL, ri-me à pala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas o Cervan é ridiculo, o Seara já era mau então este..

Pode ter argumentação melhor, mas é fraco, deixa-se vergar pelo tresloucado do Dias Ferreira e pelo manhoso do Guilherme Aguiar, é demasiado "fino" para aquilo.

Leva com cada ensaboadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um defeito grave, que é a voz. Tem uma voz aguda que junto dos vozeirões dos outros não s efaz ouvir. E depois os outros muito gostam de interromper, principalmente quando elas começam a doer. Ora, todos ao mesmo tempo, é a voz que menos sobressai.

E ninguém fala daquele pseudo-apresentador ou moderador. Não mete ordem naquela mesa e depois é a bandalheira total. Bem tinha feito eu quando deixei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Vi o da TVI 24, quando vi o Queiroz na SIC até fugi... E já estava a achar estranho aquele Eduardo Barroso ser demasiado "certo", então não é que até trata o Soares Franco por Filipe e é quase o advogado do homem no programa? Assim não...

O Seara foge da presidência do Benfica a um ritmo interessante, lá esperto é ele, tirando o desporto, o homem não é burro nenhum, pelo contrário.

O Pôncio teve igual a si próprio, neste até teve menos gágá e lá foi mandando umas piadas, estamos a evoluir e até gostei da gravata... :lol:

E esse Cervan é uma anedota pegada hoje nem o vi muito ia fazendo zapping quando dava os intervalos no outro, vocês deviam era pegar nesse, no João Gabriel, no João Malheiro e o Vieira no sopro e imitavam os Beatles... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver este programa da tvi24 agora e este comentador do Porto... que lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Queiroz disse que o Nuno Gomes não encaixa na selecção. Ah ganda Queiroz :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o dia seguinte é só para rir, desde o Guilherme Aguiar Cúiqué em vez de Quique até o Cervan ser ownado cada vez que abre a boca, passando claro pelo Sr. doutor Dias Ferreira "o condutor de homens" .

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o Queiroz disse que o Nuno Gomes não encaixa na selecção. Ah ganda Queiroz :facepalm:

Esse é o maior erro do Queiroz. Esse e pensar que percebe alguma coisa de bola...

Compartilhar este post

Link para o post
O Carlos Daniel não é do Porto.

Sempre me pareceu, mas sinceramente só ele é poderá dizer. Não é que seja de interesse mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervan tá ao nível dos outros palermas, apenas é mais novo. Com o tempo ficará tão estúpido como os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de jurar que li numa crónica do Carlos Daniel no Record em que ele dizia ser portista

Compartilhar este post

Link para o post
Era capaz de jurar que li numa crónica do Carlos Daniel no Record em que ele dizia ser portista

Eu também tenho quase a certeza que ele já se assumiu como adepto do FCP, mas....

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto destes programas desportivos a não ser o trio de ataque, pelo Rui Moreira, e o Domingo Desportivo pelo Carlos Daniel e por ser o único programa que fala realmente de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Vi a repetição do Dia Seguinte hoje de madrugada

O que eu me fartei de rir com o Cervan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu.

Era no tempo em que comprava jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fossem todos os apresentadores como o Carlos Daniel. Portista ou não, é um senhor apresentador :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

existem dois jornalistas carlos daniel, o da rtp é lampião assumido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio Cervan: "O que interessa é que fomos prejudicados em 3 pontos, saimos mais uma vez fragilizados.."

Dias Ferreira: "Em 3 pontos?"

SC: "Sim sim, em 3 pontos..."

DF: "Mas se o golo fosse validado ficava 1-1. Onde é que ganhavam o jogo com 1-1?!

SC: "Ah mas depois ficava 4-1. A Académica depois esbroava-se toda e era vê-las entrar.."

DF: "Ah... esbroava-se...tá bem.."

SC: "Sim, sim...não duvide óh Dias Ferreira.."

DF: " :lol: "

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante também daquela parte em que o Dias Ferreira tenta explicar ao Queirós qualquer coisa que até hoje ninguém percebeu o que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Silvio Cervan: "O que interessa é que fomos prejudicados em 3 pontos, saimos mais uma vez fragilizados.."

Dias Ferreira: "Em 3 pontos?"

SC: "Sim sim, em 3 pontos..."

DF: "Mas se o golo fosse validado ficava 1-1. Onde é que ganhavam o jogo com 1-1?!

SC: "Ah mas depois ficava 4-1. A Académica depois esbroava-se toda e era vê-las entrar.."

DF: "Ah... esbroava-se...tá bem.."

SC: "Sim, sim...não duvide óh Dias Ferreira.."

DF: " :lol: "

tem razão :cadeirada:

:D

CERVAN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...