Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O diabo aquele blog das negociatas do atletico com o Luis Filipe Vieira chegou ao homenzinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um palhaço do Benfica, um do Porto e outro do Sporting.

Porque raio continuam a ver o programa?

Compartilhar este post

Link para o post

O diabo aquele blog das negociatas do atletico com o Luis Filipe Vieira chegou ao homenzinho :lol:

Espero que o rapaz criador do blog e sobretudo do texto das negociatas vá de férias para longe. :mrgreen:

Regras de transparência no Benfica diz ele. Não há jogadas dos bastidores e dá exemplos da transferencia do Di Maria por 30M€ ??!! E do David Luis com propostas de 35M€ ...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, este gajo mete-me um nojo do caraças que cromo, o gajo argumenta o que não tem argumentação

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar ver o dia seguinte mas perdi a vontade, é muita estupidez junta, consegui ver a opinião do Benfiquista sobre a actual performance da equipa e já fiquei contente.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador pergunta "Não acha estranho o Atlético de Madrid não ter divulgado os valores que recebeu pelo Roberto?"

Responde ele "Os jornalistas podem ir perguntar se quiserem. mas atenção que o Atlético de Madrid não tem nada que andar a dizer essas coisas!!!"

:mrgreen:

Mas lá voltou atrás no lance do que pare ele era penalty sobre o coentrão e acabou por admitir que era livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Queixa-se de difamações e depois diz que o lance do Belluschi estava "programado".

É pena é o Aguiar ser um nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Queixa-se de difamações e depois diz que o lance do Belluschi estava "programado".

É pena é o Aguiar ser um nabo.

Agora é que disseste tudo. É uma pena que um programa como este não tenha nas 3 frentes, 3 comentadores em condições. Coerentes, justos e que soubessem acima de tudo comentar um jogo de futebol. Independentemente das cores e das preferencias clubisticas. O proprio canal só tinha a ganhar com isso e nós também.

Chega a ser ridiculo os comentários e os niveis a que se chega.

E neste campo, somente o da RTPN a meu ver se vai safando.

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu consigo ver e mesmo assim com algum custo, é o tempo-extra.

És acima de tudo o que se designa por "crente". Ninguém no seu perfeito juizo consegue ouvir o brilhantina a falar. As suas teorias ... :mrgreen:

O melhorzito ainda vai sendo o Pontapé de Saida na RtpN

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

És acima de tudo o que se designa por "crente". Ninguém no seu perfeito juizo consegue ouvir o brilhantina a falar. As suas teorias ... :mrgreen:

Ás vezes fala bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E do David Luis com propostas de 35M€ ...

Não foram 35, foram 38.

O das 5ª a noite na RTPN é nice.

Curiosamente é o único que fala apenas de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram 35, foram 38.

Curiosamente é o único que fala apenas de futebol.

Que ele disse ?! Parece-me ter ouvido 35. 8-) Mas sim ... acredito como é obvio.

É o unico de jeito, independentemente dos comentadores que lá tem. Que alguns gostam ou desgostam mas que no fundo é o unico programa televisivo que para além de falar apenas de futebol (todos os outros deviam seguir o exemplo) , quem lá esta parece perceber o minimo da coisa e não chegam a descer de nivel e acusar, gozar e ser mal educado com os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Pontapé de Saída, com o Freitas Lobo e o Carvalhal, é o único que fala mesmo de futebol

O zona mista até é bom mas há sempre provocações

Também há o Resultado Final que tenho que começar a ver em vez do Dia Seguinte

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de programas actualmente só não gosto de perder o Pontapé de Saída e o Zona Mista.

O Dia Seguinte e o Trio D'Ataque é para me rir

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia falta nenhuma que deu origem ao golo do Belluschi.

E o penalty não assinalado sobre o Varela?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a fazer zapping e passei pelo Dia Seguinte e lolei nuns momentos, especialmente numa discussão entre o Aguiar e o outro novo do Benfica. O Aguiar começa a dizer que o DL era um caceteiro e que é surpreendente a imunidade dele, depois o do benfica fala do Bruno Alves e o aguiar muito ofendido começa a dizer, onde é que o BA já levou vermelhos e foi faltou-so. Epah, lol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...