Vinyard Publicado 23 Agosto 2010 O diabo aquele blog das negociatas do atletico com o Luis Filipe Vieira chegou ao homenzinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2010 Há um palhaço do Benfica, um do Porto e outro do Sporting. Porque raio continuam a ver o programa? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2010 Olha o gajo a referir aquilo do estádio do Patético Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Agosto 2010 Tá todo indignado. Coitadinho... se calhar sabe mais que nós também :lol: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 23 Agosto 2010 O diabo aquele blog das negociatas do atletico com o Luis Filipe Vieira chegou ao homenzinho :lol: Espero que o rapaz criador do blog e sobretudo do texto das negociatas vá de férias para longe. :mrgreen: Regras de transparência no Benfica diz ele. Não há jogadas dos bastidores e dá exemplos da transferencia do Di Maria por 30M€ ??!! E do David Luis com propostas de 35M€ ... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2010 f*dasse, este gajo mete-me um nojo do caraças que cromo, o gajo argumenta o que não tem argumentação Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2010 Estava a tentar ver o dia seguinte mas perdi a vontade, é muita estupidez junta, consegui ver a opinião do Benfiquista sobre a actual performance da equipa e já fiquei contente. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2010 Que nojo este gajo do Benfica São todos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Agosto 2010 Este fica tão incomodado com difamações, mas é só para o lado dele. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 23 Agosto 2010 O comentador pergunta "Não acha estranho o Atlético de Madrid não ter divulgado os valores que recebeu pelo Roberto?" Responde ele "Os jornalistas podem ir perguntar se quiserem. mas atenção que o Atlético de Madrid não tem nada que andar a dizer essas coisas!!!" :mrgreen: Mas lá voltou atrás no lance do que pare ele era penalty sobre o coentrão e acabou por admitir que era livre. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2010 O gajo disse que era penalty :o , milagre! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Agosto 2010 Lá está. Queixa-se de difamações e depois diz que o lance do Belluschi estava "programado". É pena é o Aguiar ser um nabo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Agosto 2010 Não havia falta nenhuma que deu origem ao golo do Belluschi. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Lá está. Queixa-se de difamações e depois diz que o lance do Belluschi estava "programado". É pena é o Aguiar ser um nabo. Agora é que disseste tudo. É uma pena que um programa como este não tenha nas 3 frentes, 3 comentadores em condições. Coerentes, justos e que soubessem acima de tudo comentar um jogo de futebol. Independentemente das cores e das preferencias clubisticas. O proprio canal só tinha a ganhar com isso e nós também. Chega a ser ridiculo os comentários e os niveis a que se chega. E neste campo, somente o da RTPN a meu ver se vai safando. Editado 23 Agosto 2010 por powerdragon Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2010 A única coisa que eu consigo ver e mesmo assim com algum custo, é o tempo-extra. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 23 Agosto 2010 (editado) A única coisa que eu consigo ver e mesmo assim com algum custo, é o tempo-extra. És acima de tudo o que se designa por "crente". Ninguém no seu perfeito juizo consegue ouvir o brilhantina a falar. As suas teorias ... :mrgreen: O melhorzito ainda vai sendo o Pontapé de Saida na RtpN Editado 23 Agosto 2010 por powerdragon Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Agosto 2010 O das 5ª a noite na RTPN é nice. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2010 És acima de tudo o que se designa por "crente". Ninguém no seu perfeito juizo consegue ouvir o brilhantina a falar. As suas teorias ... :mrgreen: Ás vezes fala bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Agosto 2010 E do David Luis com propostas de 35M€ ... Não foram 35, foram 38. O das 5ª a noite na RTPN é nice. Curiosamente é o único que fala apenas de futebol. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 23 Agosto 2010 Não foram 35, foram 38. Curiosamente é o único que fala apenas de futebol. Que ele disse ?! Parece-me ter ouvido 35. 8-) Mas sim ... acredito como é obvio. É o unico de jeito, independentemente dos comentadores que lá tem. Que alguns gostam ou desgostam mas que no fundo é o unico programa televisivo que para além de falar apenas de futebol (todos os outros deviam seguir o exemplo) , quem lá esta parece perceber o minimo da coisa e não chegam a descer de nivel e acusar, gozar e ser mal educado com os restantes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Muito bom o Pontapé de Saída, com o Freitas Lobo e o Carvalhal, é o único que fala mesmo de futebol O zona mista até é bom mas há sempre provocações Também há o Resultado Final que tenho que começar a ver em vez do Dia Seguinte Editado 23 Agosto 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2010 Eu de programas actualmente só não gosto de perder o Pontapé de Saída e o Zona Mista. O Dia Seguinte e o Trio D'Ataque é para me rir Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 24 Agosto 2010 Não havia falta nenhuma que deu origem ao golo do Belluschi. E o penalty não assinalado sobre o Varela? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Agosto 2010 Ontem estava a fazer zapping e passei pelo Dia Seguinte e lolei nuns momentos, especialmente numa discussão entre o Aguiar e o outro novo do Benfica. O Aguiar começa a dizer que o DL era um caceteiro e que é surpreendente a imunidade dele, depois o do benfica fala do Bruno Alves e o aguiar muito ofendido começa a dizer, onde é que o BA já levou vermelhos e foi faltou-so. Epah, lol. :lol: Compartilhar este post Link para o post