Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

fdx, estes marmelos ganham 750 euros + despesas por cada programa que vão comentar.

Que roubo, o ROC por dizer umas m*rda ganha mais que muita boa gente

Compartilhar este post

Link para o post

Esse miguel guedes canta? lol nem sabia..

É vocalista dos Blind Zero que até têm (acho eu) umas coisas bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que entre os 2600 euros, as refeições, as estadias e as despesas pagas, aproveitam o tempo livre para irem para a TV vomitar opiniões.

País de ricos este.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos há muita gente que gosta de ver vomitado.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, estes marmelos ganham 750 euros + despesas por cada programa que vão comentar.

:lol: Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter lá o Miguel Guedes mais valia ter um búzio gigante virado para os lados do Dragão...

... e ainda poupavam nas despesas de alojamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Luis Filipe Vieira não está disponivel para ocupar a vaga do Rui Moreira? Era da maneira que tínhamos lá um sócio do Porto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Luis Filipe Vieira não está disponivel para ocupar a vaga do Rui Moreira? Era da maneira que tínhamos lá um sócio do Porto biggrin.gif

Queres tu dizer que o rui moreira não era?

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Luis Filipe Vieira não está disponivel para ocupar a vaga do Rui Moreira? Era da maneira que tínhamos lá um sócio do Porto :biggrin:

:mostrar imagem do pdc com a bandeira do SLB:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Guedes já não foi convidado do Trio D´Ataque? Lembro-me de o ter visto num programa deste género.

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá esteve quando o Fui Moreira não compareceu, agora foi convidado e foi supostamente vetado por alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ameaçou levantar-se e sair ... :mrgreen:

Mas nem percebi o que é que o apresentador disse de mal ...

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi, mas pelo que me contaram deve ter sido pelas menções à AG de quarta. Está de cabeça perdida, esta gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi, mas pelo que me contaram deve ter sido pelas menções à AG de quarta. Está de cabeça perdida, esta gente...

Penso que o moderador deu informação sobre a assembleia geral, como as cuotas que tinham de ser pagas pelos adeptos para poderem participar e assim. Mas ao que parece o Dias Ferreira disse que o moderador está a apelar à presença dos adeptos porque tem interesse que eles vão e arranjem problemas, de modo a que seja noticia amanhã e não sei o quê ...

Algo rebuscado mas foi mais ou menos isto ...

Também não percebi bem. Só sei que falou, falou, falou e estava a ver que se ia embora. No final ainda diz que ser presidente da assembleia não é compatível com o que está lá a fazer e que o comentador e o próprio programa não pode abusar com ele.

Tem tempo ainda de chamar "anjinho" ao do benfica. :mrgreen:

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser o Serrão :lol:

criatura asquerosa... só de pensar nele todos o meu estomago treme em antecipaçao ao vómito...

Eu gosto do Guedes, parece-me sensato, educado, que sabe dar o braço a torcer, nao anda a defender até á morte o indefensavel e nao tem umas palas do tamanho do mundo... mas vendo bem, o Moreira tmb me parecia assim no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Guedes, parece-me sensato, educado, que sabe dar o braço a torcer, nao anda a defender até á morte o indefensavel e nao tem umas palas do tamanho do mundo... mas vendo bem, o Moreira tmb me parecia assim no inicio.

Já leste alguns artigos de opinião que ele escreve no Jornal de Noticias?

Se calhar mudavas a tua opinião.....

O rui moreira no inicio era um comentador que até se ouvia bem. Dava opiniões muito coerentes, desde o dia em que criticou as claques forte e feio e teve uma supresa com os cães dele mudou completamente a postura em relação a determinados assuntos e na forma como analisa os lances do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês(benfiquistas) diz mal do Moreira, e do não sei quantos, por defenderem o seu clube(Porto) até ao fim, e por terem palas nos olhos, mas não dizem nada sobre o Vasconcelos, o Cervan e aquele que substitui o Cervan, quando os do Porto à beira desses são meninos do jardim de infância...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...